O Tio Que Flutuava

O Tio Que Flutuava Moacyr Scliar

Resenhas - O Tio que Flutuava

Ique 22/11/2022

O famoso "passatempo"
O livro em sí, não é muito interessante nem tem muita coisa empolgante, mas dá pra passar o tempo quando você tá no ônibus indo pra algum lugar.

Alle 18/03/2011

Valeu a pena ter lido
A maioria dos livros contam estórias irreais, nós sabemos disso e nem por isso elas perdem seu encanto se o autor argumentar bem.

Li esse livro adulta e mesmo assim, a gente acaba se perguntando: "Meu Deus, mas será possível?" E é isso que é gostoso na leitura. Não importa o quanto seja fantasioso, o legal é justamente explorar essa fronteira.

De qualquer forma, o final é bem legal. Vale a pena ler, dar risadas e se perguntar se é possível...
manu 25/10/2011minha estante
nao é muito apropriado para crianças

Natasha 31/08/2022

Divertido
Uma história curta e divertida para se ler, tem um ar meio infantil mas é bem interessante, recomendo.

__ElaMartins 11/02/2023

Divertidíssimo, foi uma ótima leitura rapidinha pra contrabalancear as leituras mais pesadas que estive lendo. Já estava com a mente cansada e essas 64 páginas foram perfeitas para respirar.

Ana 26/06/2010

Nitidamente para crianças, não vale a pena depois de adulto. Muito bom para a faixa etária indicada...
manu 25/10/2011minha estante
eu li e aprovei

eu li depois de aduta e olha ke tenho 12 anos

Simoninha 20/09/2017minha estante
vose pareci uma puta que nem a alicia

Betania 12/03/2012

Já faz algum tempo que eu li este livro mas me lembro que Marcos está contando para seu filho uma de suas aventuras, onde ele foi à casa de seus tios e chegando lá viu que seu tio flutuava e ele precisava fazer algo para ajuda-lo.
O livro mexe muito com a imaginação do leitor, e permite uma leitura fácil e rápida.
ISO EH BULI

Lili 06/05/2015

flutuante
Um livro muito adequado para o público infanto-juvenil juvenil que não deixa o público adulto decepcionado.
Fantasia leve e que nos mantém curiosos ao desenrolar da trama.
Boa leitura.
Simoninha 20/09/2017minha estante
eu so adolscente mas na verdade sou aduta pq tive uma filia a alicia ela ta com hemorroida. esi livro eh uma bosta eu odiei

tiagorocha1000 26/08/2016

Nostalgia
Um ótimo livro para ler na adolescência. Uma ótima porta de entrada para quem esta tendo um primeiro contato com a obra do Scliar.
Simoninha 20/09/2017minha estante
porta de entrada eh o seu cu

Simoninha 20/09/2017minha estante
eu dei minha porta de entrada e agr to glavida