As 3 cores dos seus dons

As 3 cores dos seus dons Christian A. Schwarz

Resenhas - As 3 cores dos seus dons

Maisa188 18/10/2021

Uma leitura simples e extremamente clara que contribui para o leitor conseguir entender melhor sobre seus dons, e os demais dons concedidos por Deus que ajudam na edificação do corpo de Cristo. Muito boa a leitura, recomendo.

@srlucasm 21/07/2020

Para descobrir os seus dons espirituais
Em uma pesquisa realizada com 1200 cristãos ativos anos atrás, descobriu-se que 80% dos entrevistados não conheciam os seus dons espirituais. Apenas 20% afirmaram que conheciam e estavam utilizando os seus dons. Você faz parte desses 80%? Este livro é para você.

Já adianto que esse livro é prático. Você vai precisar de lápis e borracha, inclusive vai precisar de algumas pessoas também. É um livro de 157 páginas, escrito pelo autor Christian A. Schwarz.

Você vai inicialmente conhecer as áreas aonde você é forte e as áreas aonde precisa melhorar. São três áreas (ou cores): azul, verde, vermelho. Você pode ser forte em uma ou duas áreas, ou até ser forte nas três áreas, ou ser fraco em todas essas áreas. O foco é que essas áreas estejam centralizadas no meio, cujo centro representado por Deus.

Em seguida, você precisa conhecer sobre os dons espirituais e de como descobrir os seus dons. Faça o teste para saber qual é o seu dom manifesto e o seu dom latente. O dom manifesto é o dom que você demonstra ter com mais frequência; o latente é o dom que você precisa descobrir se tem.

Descoberto os dons, você não pode deixá-lo estagnado. Você precisa desenvolvê-lo e tomar as precauções necessárias. Lembrando que Deus concedeu esse dom para EDIFICAÇÃO da igreja e para glorificar o nome dEle. Use com essa finalidade. Deus pode conceder outros dons a você no decorrer da sua jornada, e o dom que você já tem será "seu" (em aspas porque não é nosso, mas de Deus) durante a sua jornada aqui.

TODOS os cristãos tem dons. Que isso fique gravado em sua mente. Ler esse livro será um investimento necessário a sua vida espiritual. Eu amei preencher cada lacuna, realizar cada teste e ficar surpreendido com o resultado. Convido você a ler este livro e descobrir os seus dons também.

Att,
Lucas M.
Quase Thaís 21/07/2020minha estante
Nossa, que interessante! Já está na minha lista com toda certeza.

@srlucasm 21/07/2020minha estante
Fico feliz que tenha gostado Tha. Que Deus abençoe grandemente a sua vida :)

Quase Thaís 22/07/2020minha estante
Amém! A você também

Biel 22/07/2020minha estante
Faço parte desses 80%. Irei colocar na minha lista! Ótima resenha!

@srlucasm 22/07/2020minha estante
Fico feliz que tenha gostado Biel. Que Deus abençoe grandemente a sua vida e que você possa descobrir os seus dons espirituais.

Biel 22/07/2020minha estante
Améem!