Amor de Graça

Amor de Graça Mari Sales

Resenhas - Amor de Graça

Annyck 28/12/2022

Fofo
Uma história fofa e agradável, leve e rápida. Tirando o capítulo da vilã, que eu achei desnecessário, gostei de todo o resto.

Fabricia27 22/06/2022

Gostei bastante desse livro. Curtinho,mas bem objetivo sem muita enrolação, bem o tipo de livro que me atraí

Priscila 06/06/2022

Leitura razoável
A história começa com um bom enredo, mas o desenrolar é muito rápido. Não há uma continuidade dos fatos e fica às vezes confuso.

Lizzie - @samurailiteraria 05/03/2022

Apaixonada por Andy e Gabs
Que história mais gostosa de ler ??????
Um romance gostoso e cheio de momentos que aquecem ao coração.
Um homem aprendendo aos poucos o que é realmente amar e que dinheiro não é tudo na vida ????
Um livro incrível com uma escrita fluída e muito gostosa ??

Heloisa Motoki 17/01/2022

Clichê de CEO
A história de Andy, CEO da Meds Cosméticos e da farmacêutica Gabriela é um típico clichê de CEO, ele um cara que só pensava em dinheiro... gosto muito da escrita da Mari Sales, já livro outros livros dela, mas particularmente neste não me conectei, talvez porque eu espera mais da história.

Kell 13/05/2021

Que lição!
Que história linda, em que a autora mostra que o dinheiro é capaz de comprar muitas coisas, mas uma das coisas mais importantes para nós ele não se compra por que vem do coração, nasce de graça

Kelly.Jesus 28/04/2021

Razoável
A vida da farmacêutica Gabriela mudou radicalmente ao conhecer o Ceo Anderson e o amor que surgiu entre eles foi implacável!

lari 27/04/2021

Misericórdia
Eu não sei o que escrever, não consegui entender o que aconteceu no livro.
Eu odeio falar mal de uma leitura, mas me vejo sem saída, tudo tão atropelado e sem substância, é clichê, eu sabia, é previsível, também sabia, nada disso é problema.
Falta de argumento, química entre personagens e construção de narrativa com situações surreais é que são o meu problema
Lembra redação de colégio, tem que preencher um número específico de linhas, daí coloca informações desnecessárias no meio da trama de forma desconexa, e o desfecho é corrido sem muitas informações significativas e plausíveis, demonstrando pressa em concluir a escrita.

Gigi 01/04/2021

Amor de graça
Aquele clichê ótimo: uma proposta de casamento por conveniência com uma estranha completa. Impossível não se apaixonar, ainda mais tendo uma ex maluquete, leitura bem rápida

Nanda 22/03/2021

"É assim que o amor funciona, você não sabe o motivo, só tem fé de que dormindo e acordando, eu estarei com você. Não precisa estar escrito em nenhum lugar para que isso aconteça."

Jeni 08/03/2021

Ótimo!
O livro é muito bom, é aquele clichezinho que você já sabe qual vai ser o final, mas do mesmo jeito a história te prende.

Bloom 03/03/2021

Bom!
O livro é bom, não tem nada de novo na história, mas para alguém que tá com vontade daquele romancezinho bem clichê, é perfeito!

Iludida 09/02/2021

É um livro leve, ótimo para quando quiser distrair ou ler junto com um livro mais pesado.

Dular 12/01/2021

Muito bom.
Publicado de forma Independente, a autora Mari Sales​​ nos presenteia com o livro Amor De Graça.

​​​​​​Vamos conhecer Anderson Medina, o CEO da Meds Cosméticos, que chega de madrugada a uma farmácia passando mal por ter tomado um porre ao descobrir a traição de sua noiva Luciana.

​​​​​​Na farmácia ele é atendido por Gabriela, a farmacêutica de plantão, que lhe ajuda e que para surpresa de Anderson, recusa o dinheiro que ele queria lhe dar como bonificação .

Anderson aprendeu com seu pai que o dinheiro compra tudo e todos e que abre todas as portas.

Como todas suas atitudes eram ligadas aos negócios, o rompimento do seu noivado com Luciana, atrapalharia os planos do lançamento de sua nova linha, que teria seu casamento como pano de fundo.

Com medo que o rompimento do casamento afetasse as vendas dos seus produtos, Anderson dias após , volta até a farmácia e faz uma proposta inusitada a Gabriela, que ela se casasse com ele para que o lançamento pudesse seguir conforme o planejado pelo setor de marketing. E também como uma forma de se vingar de sua ex-noiva, já que ela não mais faria a campanha dos produtos.

Contrato assinado,cláusulas expostas, mas nem tudo sai como estabelecido.

A história é aquele clichê que já conhecemos , mas nos prende e nos faz querer ler sem parar . Tem várias passagens hots, mas bem construídas.

A narrativa da autora é bem leve, descreve tudo com muita fluídez, o que nos proporciona uma leitura fácil.

site: Vania.Lúcia/publisko.com.br