Família é Tudo

Família é Tudo Fabrício Carpinejar

Resenhas - Família é Tudo

Ricardo Tavares 31/03/2020

Família É Tudo
Fabrício Carpinejar sabe como ninguém contar histórias de sua vida e do amor por seus pais e sua família como ninguém. Ele já nos havia brindado com um livro anterior em que trata do mesmo tema, Cuide de seus pais. Novamente nos emocionamos com histórias divertidas, líricas e algumas vezes tristes. O saldo geral é que as pequenas histórias contadas pelo poeta-cronista nos enternecem, aquece a alma. Suas crônicas são um brinde à vida e um grito para que acordemos e possamos valorizar nossos pais e as relações familiares.

Gi Albano 03/04/2021

Família é tudo!
Esse livro é super tranquilo de ler, e surpreendeu por me fazer pensar mais nos pequenos detalhes, relembrei como eram simples os momentos sem a tecnologia.

Annyele3 20/08/2023

Gostei?
Eu ganhei de presente do meu primo e demorei muito pra ler porque eu achei que era um livro de auto ajuda.
Não sei se é realmente um livro de auto ajuda, só sei que eu gostei,me ajudou a entender algumas coisas da minha vida.Bom, muito bom.

Roberta 16/10/2021

Uma delícia de livro
Este livro me fez reviver vários momentos em família e refletir sobre os rumos que temos tomado nas nossas relações familiares nos dias de hoje. É um livro muito gostoso de ler.

laylinha 27/05/2021

Me deu outro olhar para a família
Vivemos na geração que negligencia a família e acolhe os de fora, nesse livro mostra o quanto nossos pais se doam totalmente enquanto nós nem tentamos entender e manter uma relação íntima. Família é tudo e devemos valorizar antes que seja tarde demais, eles têm muito a nos ensinar.

brendaflleal 12/02/2023

Incrível!!! Vi uma promoção na Amazon e decidi comprar, pois sempre gostei de ler frases soltas do autor na internet, então decidi que deveria ler um livro também, imaginei que seria bom, mas superou todas as minhas expectativas. O coração chegou a doer em várias partes, chorei e curti demais! Já quero outros.
Recomendo MUITO.

Dani 22/02/2020

Sensível
Leitura para desacelerar e pensar as pequenas rotinas e detalhes que passam desapercebidos.. A família como nosso início meio e fim...

Carine.Soares 11/07/2020

Um livro que me fez viajar no tempo...
Como já passei dos 30, muitas das coisas lidas me levaram a uma total nostalgia...ahhh que saudade do tempo que brincava até o anoitecer... Qdo meu amado e eterno pai me xingava por comer as bergamotas verdes...
Ahh como somos inocentes ao querer que o tempo passe, pq queremos crescer...
Hj daria tudo p voltar àqueles maravilhosos anos, onde ter todos da família por perto era a maior benção de todas...

Dvd 31/08/2020

O sensível caminho da família à família. Carpinejar nos conduz pelas memórias de menino às memórias do pai, a quem deve seus traços.
Mais que descritivo da paternidade, há uma reflexão: como é ser filho?

Julie 28/08/2022

Reflexões de encherem os olhos de lágrimas
Ganhei o livro de um amigo recentemente, não sabia que esperar. Mas é simples, pós pandemia ganhei uma relação diferente com minha família, que é fácil de identificar no livro. Relembrei muitas fases de relação como filha com meus pais, assim como Carpinejar.

Renatinha 17/01/2021

Das simples coisas da vida
Ler Carpinejar é sempre uma maravilha! Adoro sua posição de observador sensível!! Ele traz com tanta leveza o vínculo! Nos faz refletir q o difícil é o simples e q o pouco pode ter seus privilégios!!! Aqueceu minha alma ?

Lucivânia 23/11/2023

Adoro essas pequenas histórias. É como se o autor falasse com o leitor diretamente contando suas experiências, compartilhando seus momentos. Muito bom!

Giovana.Masiero 14/03/2022

Genial!
Eu fico impressionada com a sensibilidade e a facilidade que o Fabrício tem em transcrever e traduzir tudo o que sentimos e não sabemos explicar ou expressar. Qualquer sentimento fica fácil de ser compreendido quando é escrito por ele. Não é à toa que virei fã em tão pouco tempo.

Lingia 14/09/2022

Sobre a infância de Carpinejar
Leitura dinâmica,fácil , rápida e extremamente prazerosa. Carpinejar, compartilha com nós neste livro, um pouco da sua infância e da sua família.