Aliança do Amor

Aliança do Amor Michelle Reid

Resenhas - Aliança do Amor

Barbara.Aguiar 04/08/2022

Bem razoável
Cassie se depara com Sandro, o homem a quem ela havia se apaixonado e pai de seus filhos gêmeos. Sandro sofrerá um acidente e não se lembrava dela,mas se sentiu como se já a tivesse visto. Ele ainda tem sequelas do acidente .
Achei o livro bem sem graça e sem emoção. A mocinha se entrega a ele novamente mesmo com muita mágoa. Algumas temáticas levantadas não são esclarecidas ; tipo a opinião da família dele sobre ela .

Marla 23/09/2019

Resenha: Aliança do Amor – Michelle Reid
Após um rápido mais intenso relacionamento, Alessandro partiu prometendo voltar para Cassie, mas isso jamais aconteceu. Seis anos se passaram e o tão esperado reencontro acontece, mas não como eles tinham planejado: Alessandro não se lembra de Cassie e ela guarda uma profunda mágoa por ter sido abandonada grávida.

Cassie Janus trabalha na BarTec, empresa que Alessandro Marchese acaba de comprar. Durante um jantar da empresa eles são apresentados e Alessandro tem a nítida impressão que já a conhece de algum lugar. Cassie que é mãe dos gêmeos Anthony e Bella (filhos de Alessandro) fica extremamente magoada por ele fingir não reconhece-lá ou assim ela acredita.

Quando Alessandro passa mal e acaba desmaiando, Cassie descobre que há seis anos após deixá-la, ele sofreu um grave acidente que o deixou em coma. Após o coma, parte da memória de Alessandro foi apagada, e com ela as lembranças de seu relacionamento com Cassie. Agora Alessandro precisa reconquistar Cassie, enquanto sua memória vai aos poucos sendo restaurada.

Aliança do Amor de Michelle Reid conta a história de amor de Alessandro e Cassie, que é interrompida por um grave acidente. Alessandro apesar de não recordar de Cassie sente uma inevitável conexão, além de uma poderosa atração pela jovem e isso faz com ele não consiga ficar longe de Cassie. Já Cassie que sofreu durante seis anos a dor de ter sido abandonada pelo homem que ama, não consegue perdoar Alessandro tão fácil, mesmo sabendo sobre o grave acidente que ele sofreu.

E óbvio que deve doer ter sido abandonada sem explicações, e que se passaram seis anos, não seis dias, mas às vezes Cassie se tornava chata e até mesmo repetitiva por sempre trazer a tona, o fato de Alessandro ter esquecido apenas os momentos que viveu com ela. Claro que Alessandro não é um santo e que há uma história por trás do acidente que é a chave do mistério, porém ele mesmo sem recordar de Cassie luta por ela, e como todo mocinho arrogante, ele usa seus próprios métodos para conseguir aquilo que quer.

A trama ainda conta com as participações dos gêmeos Anthony e Bella, Marco (irmão de Alessandro), Ella (amiga de Cassie) e Angus (que possui uma ligação tanto com Cassie, quanto com Alessandro).

Aliança do Amor possui uma trama que flui sem problemas, que cumpre bem o seu papel de entreter. Cassie e Alessandro possuem uma ótima química e apesar de algumas ressalvas em relação a algumas atitudes dela, a história do casal nos cativa. Recomendo!!!

*Quote*
— Então, o nosso amor ainda pode dar certo. Só o que precisamos é de um pouco de fé.

site: Resenha Postada no blog Louca por Romances em 23/09/2019 - https://loucaporromances.blogspot.com/2019/09/resenha-alianca-do-amor-michelle-reid.html

RUDY 17/03/2018

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Gosto muito de romances “água com açúcar” como costumo dizer. São relaxantes, sem grandes complicações para leitura e entre uma leitura mais pesada e outra, dá para descansar um pouco a mente.
A autora soube desenvolver um enredo interessante, onde o protagonista ‘perde’ a memória e não se lembra de ter abandonado o grande amor de sua vida e ainda por cima, grávida.
As explicações são até críveis e todas as pontas são bem fechadinhas até chegar ao final, entretanto, a facilidade com que a protagonista volta a se envolver com ele e aceitar apenas sua palavra, e depois a relutância em não casar com ele, fiou um pouco incongruente.
Claro que romance é romance e no final tudo acaba dando certo e o melhor é que no meio do enredo, surgem novos fatos que trazem um tantinho de suspense a toda a trama.
Meu maior entrave está apenas na revisão do livro, poderia ser um pouco melhor, embora não atrapalhe a leitura.
Para quem gosta de romances é um livro muito bom.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2018/03/resenha-11-alianca-do-amor-michelle-reid.html
Michelle 07/02/2022minha estante
também curto muitissimo esse tipo de livro, Rudy

Angela Cunha 03/10/2022minha estante
Eu sou uma negação com romance e ando me culpando muito com isso.
Mesmo com as ressalvas, gostei de saber sobre ele e se puder, lerei!!!
Beijo

Cristine 22/08/2012minha estante
tem alguns livros onde eu torço para que o mocinho abandone a mocinha viu...

Ana Lidia 26/08/2012minha estante
Este é um desses casos, Cristine!

Joelma Jô 06/07/2010

QUE DECEPÇÃO!!
Os desmaios contantes do gostossérimo?!FALA SÉRIO!!!!a mocina, muito egoísta,mimada e rancorosa.DETESTEI ESTE ROMANCE!
Ana Lidia 19/08/2012minha estante
somos duas!

Nana 14/04/2010

gostei ainda mais q tem italiano tdb gosto das historias da michelle reid