Amor em Segredo

Amor em Segredo Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Amor em Segredo

Cris Paiva 15/06/2010

Mais uma serie, e graças a Deus, publicada na ordem.
A mocinha tem uma noite extremamente divertida com o mocinho e fica grávida (esse povo nunca ouviu falar em camisinha?) e o mocinho não acredita que o filho seja dele de jeito nenhum, e é extremamente grosseiro com ela. A mocinha mete o pé e sustenta que o pai é ele. E ele, é claro chama ela de interesseira pra baixo!
E ainda por cima, a mocinha sofre uma chantagem e tem de depositar um milhão se não quiser ter a gravidez revelada!!! He-lowww-owwww!!! Ta achando que vai esconder a gravidez até quando? O mocinho cafageste corre em socorro dele e a pede em casamento, apesar de jurar de pé junto que o filho não é dele. E a mocinha jura que é! Gentem, esse povo de livrinho nunca ouviu falar de DNA não? Ela devia é levar o cafageste pro programa do Ratinho que resolvia essa situação rapidinho! Kkkkkkkkk
Cristine 18/06/2010minha estante
já te disse esses bilionários enriquecem economizando com camisinha (do que jeito que fura devem ser todas do Paraguai)
kkkkkk

Jois Duarte 24/01/2011

Povinho complicado... um teste de DNA resolveria metade dos perrengues.

Ana Lidia 21/12/2010

1/6 da série Escândalos na Alta Sociedade
Julia e Max se conhecem, se atracam e ela engravida, tudo no mesmo dia!

Ela foge dele, mas depois o procura e conta da gravidez, onde ele não acredita de jeito nenhum que o filho seja dele; mas a Julia bate o pé até o final que ele é o pai e ponto!

Apesar disso ele a pede em casamento, porque Julia está sendo chantageada por alguém, que quer 1 milhão de dólares ou revela que ela está grávida.

Francamente, não entendi o drama até agora!
Qual o problema de todos saberem disso?

Mas enfim, os dois no fundo aproveitaram a situação prá ficarem juntos sem tantas explicações de sentimentos e tal.

E só nos últimos segundos o Max entende que a Julia não mentiu e ele era o pai do baby!

É um livro bonzinho, mas sem grandes emoções, mas me deu o gostinho pro livro 2, Solteiro Sob Medida, que já sei que é ótimo!

E também há um mistério sobre um assassinato ou suicídio de uma mulher, que caiu do topo do prédio Park Avenue, onde os personagens principais da série moram!
Cristine 03/02/2011minha estante
como diz minha mãe: gravidez é algo que não tem como esconder. Principalmente se a pessoa pretende ficar com a criança como é o caso.

Cath´s 26/11/2012

Autor: Maureen Child.
Editora: Harlequin Books.
Numero de páginas: 183.

Sipnose:

O investidor Max Rolland não se envolvia em relacionamentos... até Julia Prentice aparecer com o fruto da única noite que passaram juntos. Ele não estava certo que o filho fosse seu... Mesmo assim, pediu a mão dela em casamento. Eles ficariam casados por um ano apenas. No entanto, antes mesmo da assinatura do acordo pré-nupcial, Max já imaginava algo mais do que um mero contrato com Julia...

Julia estava evitando Max dês que partiu do apartamento dele depois de uma noite de sexo, mas o motivo ele não sabia e isso o estava deixando cada vez mais bravo. Já Julia sabia que teria que o enfrentar e contar o porque disso: estava grávida.
O que ela não sabia que é a ex mulher de Max havia feito exames antes de se separar dele para saber qual dos dois não podiam ter filhos e quem não podia era ele, então quando finalmente ela contou a noticia Max riu da face dela.
Mas depois de um bilhete anonimo ameaçando contar para toda a sociedade Julia busca novamente ajuda em Max, como ele a quer em sua cama e deseja um herdeiro resolve propor um casamento mesmo não acreditando que o filho é seu.
Só que para Julia isso seria o suficiente? Ainda mais quando ela está totalmente apaixonada por ele.
Esse livro me rendeu algumas horas bem divertidas lendo, Max é um cabeça duro que da vontade de bater nele com um taco de beisebol, mas admitamos que não é qualquer um que aceita de cara o filho de outro certo?
Ele já sofreu bastante no seu ultimo casamento e entra nesse sabendo que não pode confiar em Julia, mas seu corpo a deseja tanto que resolve não ligar para este fato.
Adorei o livro, como Max é seguro de si, sabe o que deseja e busca, Julia é meio sem sal, não que não tenha gostado dela, gostei, mas não é aquele tipo de mulher que você acha uma heroína mas com os pais que ela tem quem pode culpa-la? Ela até é boa de mais em comparação a vida que teve.

Classificação: 10/10.

some-fantastic-books.com

Vanya Mendes 16/09/2014

Dedos mágicos,boca mágica e...kkkkkkkk
Bem,há livros que conseguem preencher muito bem todos os quesitos,para um bom livro e outros não.No caso desse,posso dizer que no quesito hot,ele leva nota...10!.Max leva julia a loucura com seus dons mágicos,se é que "oces" me entendem hehehe.Ela até confessa para sua melhor amiga,que ele tem,dedos mágicos,boca mágica e...bom,nem foi preciso ela terminar a frase,pois deu muito bem pra entender.Sua amiga e EUZINHA AQUI! ficamos morrendo de inveja.

Agora,falando do romance em si,não sei,faltou algo mais,um tcham!um draminha,daqueles beeeeem sofridos,digo isso,porque a situação que a mocinha passava pedia.

Se bem que no finalzinho há um pedido de casamento,um pedido de desculpa bem romântico,que fez merecer 3 estrelinhas.

Shirlei 21/08/2020

um romance bem agua com acuca, p passar o tempo no domingo a tarde.