Sonho Secreto

Sonho Secreto Jessica Hart

Resenhas - Sonho Secreto

Danielle 14/02/2020

Um Cinderela contemporâneo
Miranda é uma mulher prática, séria e focada em seu objetivo. Rafe é aquele típico milionário que tinha tudo pra ser um playboy mas é uma pessoa que quer um reconhecimento do seu verdadeiro eu : alguém que leve a sério a sua vontade de trabalhar real na empresa do pai e não só aproveitar a herança. Ambos tem suas ambições porém são diferentes em quase tudo, mas o amor gosta de pregar aquelas peças...
Eu me identifiquei muito com Miranda , ela prefere passar despercebida do que tentar chamar atenção e tem seus anseios internos como qualquer pessoa, além de apesar de tudo acreditar no amor e não aceitar nada menos do que um verdadeiro conto de fadas pra sua vida, no passo que Rafe busca um casamento prático onde ambos se dêem bem e não acredita necessariamente em se unir por amor.
Achei a história bem leve, uma leitura rápida e que dá aquele quentinho no coração.

Fogui 22/12/2011

A Noiva Mais Linda do Mundo
Sonho Secreto.
Jessica Hart.
H. Special 21.
2010.

Gosto muito desta série Special da Harlequin, sempre há livros, no mínimo, interessantes. Os personagens desta edição não são complexos, mas tem muita força de caráter e dignidade o que já vale a leitura.

Rafe é lindo e ainda por cima quer se afirmar como pessoa e profissional. Miranda é uma fofa, que por se achar o patinho feio da família, se esconde em roupas deselegantes. Eles vão se encontrar e de alguma maneira vão se entender e começar a trabalhar juntos, mas já viu e uma coisa leva outra, quando eles se derem conta, "é o amor". Mas, para saber como eles vão chegar à paixão, vai ter que ler o livrinho...rs.

Recomendo!!!

Jois Duarte 21/10/2011

Rafe sempre foi conhecido como irresponsável, mimado, enfim, um a toa. Mas ele mudou, tem uma vida certinha agora, mas as pessoas ainda olham pra ele e vêem o antigo Rafe. Com a morte do pai, ele passa a liderar os negócios da família e isso só vem a somar sua vontade de mostrar a todos que mudou... principalmente aos seus acionistas que não escondem que não esperam nada de bom dele, só fracasso.

Em suas andanças pela empresa pra se familiarizar com um ambiente ao qual não está acostumado, se depara com uma cena horrível, uma briga feia entre uma funcionária e uma máquina copiadora. E o pior, a máquina está ganhando! A funcionária batia e xingava a pobre máquina. Ele diz que vai denunciá-la a Associação Protetora das Máquinas Copiadoras e ela responde que foi a máquina que começou, que ele deveria comunicar o fato a Associação Protetora das Temporárias kkkkkk

Miranda é uma pessoa prática, sem grandes ambições, já que quando tentou fazer algo grandioso, fracassou, e isso justo com a empresa da família. Só quer viver seu conto de fadas: ser feliz com a pessoa amada. Viveu à sombra das irmãs lindas e esbeltas, que sempre foram adoradas, enquanto ela era a irmã sem graça. Devido a isso é totalmente sem vaidade, veste roupas sem graça, resumindo: tenta ser invisível pro mundo... mas não pra Rafe!

Trabalhando no mesmo local desenvolvem uma amizade e, de funcionária temporária, vira assistente de Rafe num projeto muito especial. E graças ao sucesso do projeto, Rafe lhe faz uma proposta...

Livro sem grandes expectativas, mas com declarações lindas do moço... gostosinho pra uma tarde chata... leve... quem conhece o estilo Jessica Hart de ser sabe que ela não é afeita a detalhes.

Cris Costa 22/04/2010

É um livro, digamos, bem sessão da tarde.

O mocinho, Rafe, é lindo, multimilionário que resolve dar um rumo na vida e para isso conta com a ajuda da mocinha. Miranda tem um emprego temporário na empresa dele, se tornam amigos e ela passa a ajudá-lo na busca de uma esposa para melhorar a imagem de playboy.

BOM, PARA QUEM JÁ ASSISTIU O FILME NAMORADA DE ALUGUEL, É UMA IMITAÇÃO RASOÁVEL, SÓ QUE COM OS PAPÉIS INVERTIDOS, UMA LEITURA LEVE SEM GRANDES EMOÇÕES.

Cristina Henriques 12/10/2013

Um dia ao andar por sua empresa recém herdada Rafe encontra uma moça brigando com uma copiadora. O inusitado da cena prende sua atenção e a moça não sai de sua cabeça. A eficiente Miranda sabe que não tem a mínima chance com Rafe, mas ele acaba arrumando desculpas para que ela permaneça por perto. Ele decide que para mudar sua imagem de playboy precisa se casar e pede à Miranda que organize uma baile com várias pretendentes. E aí, tudo começa: ela apaixonada por ele, ele se encantando por ela, nenhuma pretendente lhe atrai, e o amor vence.

"Rafe ficou desconcertado ao descobrir que não conseguia pensar com aqueles olhos verdes-claros fixos nele.Como podia imaginar a noiva perfeita quando ela estava ali, parada ao seu lado? Quando tentou visualizar a mulher com quem gostaria de se casar, só obteve a imagem de Miranda, o que não ajudava em nada."

"Como poderia dizer (...) que queria ficar ali com ela, deitar-se mo sofá, repousar a cabeça em seu colo e lhe contar como fora seu dia?"

"É a mulher que sempre busquei. Na verdade, fazer amor com ela foi um erro terrível porque, feito isso, sabia que nunca mais faria amor com outra mulher.(...)Sem ela nada fica bem. Sem ela eu não fico bem. Senti que havia encontrado a única pessoa que eu procurei durante todos esses anos, mesmo sem saber. A única pessoa que tem a capacidade de me fazer sentir completo."

Essa foi a terceira leitura desse livro. A última havia sido em 2010 e fiquei surpresa em perceber como a história me veio à cabeça assim que comecei a releitura.
Rafe Knighton é um dos meus perfect men, por isso reli esse livro e, impressionante, ele continua semdo um deles.
Rafe é uma gracinha. A história só não entra para minha lista de favoritos porque eles vivem pensando "não sou o que ela quer/não sou o que ele quer" demais. Ficou um pouco cansativo.