Where The Lost Wander: A Novel (English Edition)

Where The Lost Wander: A Novel (English Edition) Amy Harmon

Resenhas - Where The Lost Wander

Aninha 21/08/2021

Mais uma vez a Amy Harmon escreve um livro que me faz refletir sobre tanta coisa! As histórias dela não são tensas, nem complicadas, mas os personagens são fantásticos! E aqui não é diferente!
O livro é muito bom, mas no final fiquei com uma sensação de ?quero mais?..

joana 20/02/2022

4.5
Sempre que início um livro de Amy Harmon sei que vou ler uma história importante. Em tempos que Amazon br é só CEO, baba e virgens, precisava de uma leitura de uma autora contemporânea que realmente tivesse dom da escrita. Estava cansada de dar chance atrás de chance para livros no top10 do kindle e passar raiva. Aí fui pro inglês e não me arrependo. Where the Lost Wander não é uma leitura para todos, mas sim para aqueles que gostam de um enredo diferente. De pessoas reais com muito sofrimento e maldade humana junto.
Fiquei mais uma vez encantada com a escrita da autora e sua sensiblilidade para abordar temas complexos. Uma leitura que valeu cada minuto.

kiki.marino 11/05/2020

Where The Lost Wander
A Amy Harmon não erra nunca? Mais uma boa estória ,com emoção e personagens marcantes.

Ana Júlia 03/09/2022

"I’ve begun to hope, and I’m not sure I like the way it feels"

Já li alguns livros de Amy Harmon e essa autora sempre me surpreende com o quanto suas histórias são imersivas e quanto seus personagens são reais. Esse livro em especial é tipo um romance histórico simplesmente maravilhoso! O romance é muito bom e o livro tem várias passagens que te fazem refletir.

Annete.Chavez 04/06/2020

Where The Lost Wander
O que torna esse livro bom é justamente a angústia e o desespero que ele nos faz sentir ao longo da leitura.

Ele conta a estória de John, um homem meio Pawree e meio branco, que não consegue se identificar ou achar pertencimento em nenhum desses mundos. Junto com seu pai, ele é um criador de mulas, que decide fazer junto com seu tio Abbott uma travessia. Justamente na caravana dessa travessia está Naomi. Ela é uma jovem viúva que já sofreu seu quinhão nessa vida, que junto com sua família, decide atravessar todo o deserto do velho oeste tentando achar um lugar melhor para viver. Só que no meio dessa viagem, acontecem coisas horríveis, que nos fazem questionar até que ponto vai a crueldade humana.

Ao longo da leitura várias vezes fiquei dividida, porque quando mais lemos mais nos damos conta que o mal não está em um povo específico e sim em pessoas que são realmente más. Esse livro te faz questionar muito o que você acredita. E por te fazer pensar, ele é necessário.

O mais interessante foi terminar a leitura e saber que apesar de ser uma ficção, a maioria dos personagens foram pessoas reais e foram tirados de diários de um bisavô e jornais dos pioneiros da época, o que torna os sentimentos depois da leitura mais tristes ainda.

Quem tiver coragem de ler, se preparem para uma estória dramática e dura de ler...

mands 28/11/2023

Mais um da Amy...
Muito bom como sempre, conseguiu me pegar num enredo que achei que nunca me identificaria, mas amei e ainda chorei kkkk