Há uma chama do inferno no meu coração

Há uma chama do inferno no meu coração Victor F. Miranda

Resenhas - Há uma chama do inferno no meu coração

Kadyc 20/06/2023

Entregou tudo aqui!!!
Já li muitos livros de poucas páginas e não gostei de quase nenhum mas preciso bater palmas pra esse aqui.

o livro é maravilhoso, o autor entregou muito com pouquíssimas páginas e conseguiu garantir a história até o final.

um curta de suspense que vale muito a pena podem ler sem medo!

saxxtiny 10/06/2023

"ricos sempre vencem"
Leitura rápida. as últimas páginas me deixaram ?
"deveriam ter rezado para que o Diabo encontrasse vocês antes de mim."

Regina 04/09/2020

Plenitude!
Além de uma escrita fluída e uma narrativa envolvente, Victor mostrou o pior lado do ser humano em poucas páginas, aqui ele abordou tudo que há de ruim em termos de abusos de qualquer natureza, talvez se eu não tivesse lido com tanta sede poderia perceber os sete pecados capitais cometidos por uma família de fanáticos religiosos. Mas pra toda ação há uma reação, pra todo mal, um bem, ou seria mal com o mal se paga? Chega a ser prazeroso o horror mostrado pelo autor e a sensação é de plenitude ao finalizarmos.

Ema 07/07/2020

" — Se você orar — eu disse —, talvez eles melhorem."
Há uma chama do inferno no meu coração é uma história de poucas páginas, mas que causa grande impacto. Através de uma narrativa forte e algumas vezes, sangrenta, o autor faz críticas importantíssimas. E é impossível não torcer por Mayra e nivelar os sentimentos com os dela. A trajetória da personagem é forte e causa embrulho no estômago - por diversas razões -, mas é impossível largar quando começamos a acompanhá-la. Li em algumas horas e assim como as outras obras do autor, sei que guardarei esta comigo. Recomendo muito a leitura.

@katleen_castro 29/10/2021

O QUE FOI ISSO?
Nossa cara eu passei a história toda com o sangue fervendo, pq isso realmente acontece na vida real. Mas o final deu todo o sabor maravilhoso que precisava. Escrita ótima e para uma história pequena conseguiu contar bastante coisa. Amei muito!

Mirele Saionara 10/06/2023

Prometeu nada e entregou tudo em poucas páginas.
Eu fui sem expectativa nenhuma por ser tratar de pouquíssima paginas, mas o escritor narrou tudo com grandeza de detalhes o que nos faz mergulhar na história que mesmo sendo curta fui extremamente impactante , a gente se coloca no lugar da mãe e da criança, quanta dor e sofrimento eles passaram, o final é memorável, apenas leam é super rapidinho e vale super apena :)

MichelleSN 21/09/2023

Assim na terra como no inferno
Arrebatador! Mayra é uma mulher forte, inteligente e decidida.
Obviamente, isso incomoda a família (encosto) patriarcal do marido, que a vê como um monstro que desvirtuou o filho querido do "caminho"...

As mágoas viram combustível para um final catártico e será impossível sair ileso, pois a verdade é tão perfurante quanto qualquer golpe de faca.