Os herdeiros das sete pedras

Os herdeiros das sete pedras Gabriel Nerd Land...

Resenhas - OS HERDEIROS DAS SETE PEDRAS

CamisApplepie 24/12/2023

Leitura rápida, um livro pequeno, mas bem divertido, clássica jornada do herói, o background incrível das sete pedras, muito bom. Gostei do personagem principal e da relação dele com a amiga e o avô, o final deixa um gostinho de quero mais, quero o 2. Gostei, trama divertida.

Geovana 05/10/2023

Estão os herdeiros das sete pedras achei um livro bem divertida cheio de aventura o protagonista e super carismático amiga dela maravilhosa
Avó muito fofo e gentil
A história e bem animada tem uns momentos difícil mais a gente acaba se surpreendendo
A referência da que aparece são incríveis

Fabiana 17/08/2023

Um livro juvenil divertido de super heróis. Foi ótima a experiência, me diverti bastante lendo esse livro ?

Yasmin.Monteiro 19/07/2023

Onde estão as outras 3 pedras?
Gostei. Enrolei muito para ler esse livro inteiro, sendo que a leitura é super rapidinha, só não terminei antes por minha culpa mesmo.
Fiquei bem dividida entre gostar ou não da duplinha perversa (Soren e Karen), às vezes ficava menos revoltada com eles, mas depois já desejava que se ferrassem, enfim. Amei a outra dupla dinâmica (Nick e Irina) e adorei o incrível avô Américo, maravilhoso.
Estou bem curiosa sobre a provável continuação e fica aquela pergunta né: Onde estão as 3 pedras restantes?

E para mim não esquecer: Odeio você, Ambrose:)

Lizandro 01/05/2023

Livro interessante!
A princípio que li ele pela primeira vez assim que comprei ele eu amei a história e a premissa do livro !
Após reler ele este ano acabei notando várias coisas que passaram despercebidas na primeira vês que li , ainda é um livro bom !!

Cássiooo 13/04/2023

Empolgante e misterioso
Um livro rápido, sem momentos chatos, sempre com ótimas descobertas, envolvente e contém ótimas referências ao universo geek.

Brinneee 07/04/2023

Passado perfeito, presente nem tanto
A história se passa em 2 tempos e começou extremamente interessante, mas com o tempo o presente foi se mostrando previsível e repetitivo.
Os vilões foram muito bem construídos e tiveram uma história perfeita, o universo foi super elaborado, que é uma das coisas que eu mais valorizo em um livro de fantasia/ficção.

Paçoquinha 02/03/2023

Os Herdeiros Das Sete Pedras
Achei um livro legal com muitas referências maravilhosas, gostei dos personagens e do enredo da história, achei uma leitura super rápida e por isso super indico

Helena.Willich 24/02/2023

O livro é alterado entre passado e presente o que eu achei legal. Mas teve uma hora que a história tava meio chata e eu só queria que voltasse pro passado mas em fim é um livro que vale a pena ler

Keuny 31/01/2023

Os herdeiros das sete pedras
Livro bem levinho pra ler, gostei da história e é nacional. Gostei que na maior parte do livro os personagens mencionam algo do mundo fictício( referências) . Recomendo pra quem quer ler um livro de poucas páginas e rápidinho

Isabella 16/01/2023

Um livro complicado
Eu achei uma leitura muito arrastada pra mim,não foi uma história que me prendeu e não achei muito interessante,mais ao mesmo tempo foi uma leitura muito rápido

Camila 31/12/2022

Ótimo
Gostei desse livro, é uma aventura com elementos da cultura geek! Fácil de compreender, é bom para crianças!

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 15/11/2022

Resenha: Os herdeiros das sete pedras | Gabriel Nerd Land e Dani Luquetta
Os herdeiros das sete pedras é um livro de aventura juvenil escrito pelos autores Gabriel do Canal do Youtube Nerd Land e Dani Luquetta, corresponde a Editora Planeta, sendo de literatura nacional. Eu comprei esse livro num lugar que vendia livros na estação Butantã não vende mais. Eu marquei quando comprei o autor e ele repostou e me desejou ótima leitura. Essa leitura foi da TBR da Corrida das Páginas de Novembro.

"Elas apontavam para uma pequena loja japonesa tradicional do bairro da Liberdade." p.58

Esse livro é sobre Nick e sua melhor amiga Irina, ele era um garoto comum que curte muito quadrinhos os pais dele decidem viajar pelo mundo e ele fica vivendo com o avô dele, Américo. Quando um dia eles voltam para o sobrado do avô dele eles veem que ele foi sequestrado. E terão que descobrir como encontrá-lo entrarão nessa jornada cheia de poderes, mistérios, aventura e referências à cultura pop.

"É simples, meu caro Watson(...)" p.93

Essa leitura me agradou muito, estava com muita vontade de ler além de gostar muito do Canal do Youtube do Gabriel e da Dani eu gosto muito de livros assim com heróis e poderes com suas descobertas e aventuras. É um livro bem juvenil mesmo, minha leitura foi muito fluída e esse livro cumpriu minhas expectativas, mesmo que você não conheça o canal deles no Youtube vale a leitura se curte livro com heróis com poderes e com referências à cultura pop.

"É Percy Jackson,pai. E eu curti mesmo, o Poseidon é o pai do Percy!" p.21

Portanto esse livro eu li pensando que ia ser e foi isso não foi ruim, foi ótima experiência de leitura se futuramente eles escreverem mais livros assim terei interesse em ler. Também gostaria de elogiar as ilustrações que ficaram muito lindas. Por eu gostar de cultura pop me identifiquei com os personagens e o livro é ótimo, eu indico.

"Tem até o jato invisível da Mulher-Maravilha!" p.134

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2022/11/resenha-os-herdeiros-das-sete-pedras.html

Enzo.Santos 14/11/2022

Bom mas poderia ser melhor
Ele trata os nerds como se fosse minoria, sim pessoas assim exite, mas tratou como se a nerdfobia existisse. Mas a história é incrível e cheio de referência e melhora o livro