O duque apaixonado

O duque apaixonado Bruna Cavalcante

Resenhas - O duque apaixonado

Ana Karina 09/05/2020

O Duque apaixonado
Leitura gostosa, nunca tinha lido nada da autora e achei bem interessante, o livro é bem curto, então achei que os acontecimentos foram um pouco rápidos sem a chance de se aprofundar na história do casal, de nos dar uma ideia de como eles eram antes dela perder o esposo e o Clarence assumir a herança, e também o desenvolvimento da paixão do casal, acabou ficando um pouco corrido, mas acabei gostando bastante e recomendo a história.

Rebeca.Bandeira 06/05/2020

Eu gostei da história, só gostei menos do que os outros livros que eu li da autora, porém é notável a melhora na escrita da autora, fazendo menos uso de "palavras difíceis" deixando a leitura mais fluida. Até as cenas de sexo foram diferentes, já que eu notei a semelhança entre elas na outra trilogia da autora. Só quero mais histórias desses personagens, como o do marquês e o do conde e obviamente não posso esquecer da minha Loly com o sr Dereck né Bruna Cavalcante?

KARLA.BULHOES 07/02/2020

O duque
É um romance de época bastante agradável de ler.

Andressa.Mata 14/03/2020

Um bom livro, leitura rápida!