This Coven Won

This Coven Won't Break Isabel Sterling

Resenhas - This Coven Won't Break

Brenda.Cruz 23/03/2024

QUE LIVRO BOMMMMMM AAAAA
O que dizer desse livro ???!!!!
o plot com a keating me deixou assim ??? fui pega total de surpresa

a gemma ?????? que melhor amiga mais incrível

eu ainda queria q o benton tivesse ido de arrasta mas gostei do arco de redenção dele

o archer desistindo de td me deixou chocada tb

o final eh mt incrível!!!!! a de ameiiiii

Hyra 28/01/2024

Digo com propriedade que a hannah sofreu mais que jesus nesse livro não é possível que toda pagina que passava outra desgraça acontecia com essa menina

bela 03/06/2023

This Coven Don?t Break
Seguinte, não é melhor e nem pior que o primeiro, acho que tá ali no mesmo nível de mediocridade.

Eu tenho algumas coisas pra falar, que seria novamente do plotwist, que acho que foi BEM melhor do que o do primeiro livro, porque esse eu realmente não previ, e também sobre a conclusão, que acho que foi mais desenvolvida porém deixou muito espaço para o crescimento da Hannah que poderia ter sido incluído, mas deixaram subentendido.

Eu, me perdoem por tudo, achei que nesse livro fizeram a Hannah ter MUITO mais química com a Alice, do que ela já teve com a Verônica ou com a Morgan. Sério, pra mim faria muito mais sentido elas juntas do que ela com a Morgan, porque nesse livro ela ficou pra escanteio.

Enfim, não é um livro surprendente, nem incrivelmente bom, mas é divertido. Eu li em inglês e achei fácil e rápido de ler.

fa_05 10/02/2023

União entre covens
Eu devo admitir que fiquei meio decepcionado com o primeiro livro, achei a história muito mal contada e a omissão de alguns detalhes importantes me deixou meio frustrado mas esse daqui.... eu simplesmente adorei. senti que algumas coisas foram bastante previsíveis assim como no primeiro mas no geral foi muito melhor construído e, na minha opinião, mais interessante. gostei de ver a evolução dos personagens e o arco de vingança, fiquei muito cativado pela mudança nas relações. recomendo muito a leitura, se bem que gostaria que o primeiro tivesse sido tão bom quanto esse mkjjkk

Gio 24/11/2022

Eh
Eu já não tinha gostado muito do primeiro, o segundo então foi mais chato k k k k
Eu não tenho muito o q comentar, personagens fracos

Ludmila 30/07/2022

Conseguiu ser melhor que o primeiro! Tem mais cenas de ação, e o plot Twist é bem inesperado, inclusive!

clarys 17/04/2022

uma boa continuação
li o primeiro livro (these witches won?t burn) ano passado e não achei nada de mais, sinceramente gostei mais desse primeiro. alguns personagens me irritaram, incluindo a principal que fica o livro todo se fazendo de vítima mas desiste no segundo que as coisas complicam. enfim recomendo se quer ler algo fácil em inglês, mas não é nada demais

Cintia.Peruci 16/04/2022

Não tão mágico
Bom, esse livro é menos interessante que o primeiro. Indo direto ao ponto.
Fiquei meio entediada lendo, creio que seja pela personagem principal achar que o mundo só funcionará se ela ajudar e isso me incomoda.
Talvez se eu tivesse a idade dela, me sentisse representada e animada.
Sem contar a quantidade de adultos na trama, que deixam todo o problema nos ombros da adolescente e tudo bem.
Com isso, a série é legal - para adolescentes.

lia 04/04/2022

Não me pegou tanto quanto o primeiro
Vai ser difícil fazer uma resenha sobre esse livro porque eu passei 15 dias lendo e minhas emoções sobre ele podem ser confundidas com a raiva que eu senti de não ter tempo pra ler e ficar nele por tanto tempo.
Eu achei a leitura do primeiro mais dinâmica e me deixou mais curiosa, mas esse é muito bom, com uma história muito interessante e personagens incríveis.
Ótimo para passar o tempo, essa duologia é cheia de representatividade sem aquela parte sofrida, só lgbts fazendo feitiços e não sofrendo homofobia a todo momento como única forma de plot, amo muito e recomendo pra quem gosta de romance lgbt, fantasia e livros levinhos e envolventes.

Costelinha 06/02/2022

que perfeito
caras, que livro perfeito

eu amo a hannah, simpatizei muito com ela e acho que ela foi a melhor protagonista que já li, sério!!!!!

eu gostei de cada personagem, cada coisa que acontece é simplesmente incrível

apaixonei real

ilostmyluv 05/01/2022

foi uma leitura rápida e fácil, que entregou o que eu tinha expectativa antes, nada de excepcional, mas divertido
eu me apeguei demaiss aos personagens, e sinceramente acho que teria amado a veronica se o conto não tivesse estragado ela pra mim
a gemma é minha vida toda junto com a morgan, e apesar de muita gente reclamar da hannah (principalmente no segundo livro) eu entendo as motivações dela e o porquê dela agir como agiu, por causa do trauma, medo e tudo mais

g4b5 14/12/2021

admito que eu tava morrendo de medo de ler esse livro e nao gostar tanto quanto gostei do primeiro, mas aconteceu exatamente o oposto, acho que esse é tão quanto o primeiro. a historia é bem desenvolvida e os personagens bem explorados e diferente do primeiro, aqui a magia e a historia dos Covens é muito mais explorada, o que me agradou demais. gostei tambem de como nesse existe muito mais ação e misterios (os pequenos plots são bons, mas nada muito surpreendente) mas acho que mais uma vez a autora apresentou diversos problemas e questoes que nao tiveram tempo de ser devidamente bem exploradas, deixando alguns pequenos "buracos" na historia, o que me incomodou bastante, mas não afeta tanto o livro num geral.

wisebrainy 02/12/2021

This coven won't break
?This Conven Won't Break? é a continuação de ?These Witches Don't Burn?, um livro contado por Hannah Walsh, uma bruxa Elemental adolescente que começa a viver e perceber situações estranhas, que a fazem acreditar que tanto ela quanto os outros bruxos e bruxas da cidade correm perigo. Mas ainda no primeiro livro descobrimos se tratar de Caçadores de bruxas que se esconderam durante décadas, matando bruxas de forma sutil até que pudessem aperfeiçoar totalmente uma droga capaz de acabar com a magia de qualquer bruxe.

Esse segundo livro é muito focado nas tentativas de acabar com a droga e a forma como Hannah lida com os acontecimentos atuais e tenta superar os anteriores. Acho interessante como exploraram essa ideia de que a Hannah se sente perdida e que isso deixou marcas profundas em quem ela é, afinal não é difícil ver histórias em que os personagens passam por situações difíceis e continuam simplesmente bem, isso mostra humanidade da parte dela e acaba representando a história de muitas pessoas que ainda tentam superar coisas ruins pelas quais passaram. Mas eu realmente espero que Hannah tenha buscado ajuda psicólogica depois de tudo o que ela passou porque, mesmo sendo apenas uma personagem, até eu me preocupei com o estado mental da garota.

Eu esperava um enredo diferente para esse livro mas esse me surpreendeu muito também e, mesmo não sendo fluente em inglês, a leitura fluiu muito bem, tanto pela linguagem fácil quanto pela escrita envolvente da autora.

Sinto que esse livro me decepcionou em alguns pontos, os quais eu não consigo definir com precisão agora, mas ainda assim foi uma ótima leitura.

Quanto mais chegava no final, mais a história e os personagens me cativavam e, apesar de não ser a melhor história do mundo, vale muito a pena você conhecer a história de Hannah.

sofs 21/11/2021

This coven won?t break
Esse livro é maravilhoso, a duologia de livros é incrível.A construção desse mundo de bruxas e covens foi muito boa.Esse livro teve mais ação e fiquei um pouco triste de não ter muitas cenas da Morgan e da Hannah.
Gostei do suspense pra ver quem tinha traído os covens e fiquei bem surpresa quando descobri quem era e o motivo do porque foi muito bom também.A única coisa ruim foi que o livro não me prendeu muito e as vezes as coisas ficavam um pouco repetitivas.
Os personagens todos são perfeitos e ganharam meu coração assim como a história.Recomendo muito essa duologia, virou uma das minhas preferidas!