Amor A La Mexicana

Amor A La Mexicana Sarah Summers

Resenhas - Amor A La Mexicana

Carlinha 26/12/2021

Amei o livro!!!! Muito divertido o livro, o que dizer desse casal eu ri e chorei!!! Ver o quanto Alex ensinou a Julie é maravilhoso!!!

Jessie 03/12/2021

Gostei ?
O enredo realmente faz jus ao título. Me senti quase vendo uma novela mexicana (só faltou + um cadim de drama e reviravoltas). Adorei o Alex ? ??, achei a Julie um pouco incoerente mas nada muito relevante. Recomendo o livro para uma leitura rápida, leve, fofa e romântica e também engraçada.

Lu 30/11/2021

Aqui juntamos duas coisas que eu fugia, romance e coisas previsíveis. Kkkk Porém esse livro me pegou eu li devorando esse livro. Eu quis viver tudo isso kkkk
Julie e Alex, que tudo esses dois. Conforme fui lendo muito era óbvio mas muito me surpreendeu também.
Amei, amei!

IG literario @laysaguiarbooks 21/10/2021

Um romance perfeito
Amor la mexicana Sara proporciona uma leitura das mais prazerosas com muito bom humor e com todos os ingredientes que uma boa novela mexicana poderia ter?. A nossa mocinha Julie Martinez nasceu em um lar mexicano cheio de amor. Uma jovem independente que conquistou um bom emprego por seus esforços, mas por passar vários meses afastada da empresa acaba sendo demitida, porém o pior estava por vir! Na volta do trabalho ela pega seu namorado com sua prima e detalhe: na sua própria cama. ?Como diria o ditado popular Todo castigo para o pobre é pouco.? E para piorar a situação ela se sente culpada por estar acima do peso. Após longos dias imersa na tristeza, ela decide correr atrás do tempo perdido. Ela consegue uma entrevista de emprego em uma famosa empresa conceituada. Entretanto, o destino lhe pregava mais uma peça, o elevador que ela se encontra com señor Caliente para e ela se ver presa com um homem que transpira sedução. Nosso mocinho Alex é um empresário viciado em trabalho. Depois da morte do seu pai, o peso da responsabilidade patriarcal caiu sobre ele, mesmo sendo o filho mais novo. Assumiu seu lugar na empresa e em casa, cuida da mãe, e ainda tenta colocar seu irmão mais velho na linha. Quando encontra Julie na empresa, ele sente uma conexão única. Não estava em seus planos estar na empresa e nem mesmo pegar aquele bendito elevador, mas ele não consegue ficar longe de Julie. Julie ainda está com o coração aos cacos, ainda se sente insegura em dar uma nova oportunidade ao amor. Alex é intenso, decidido, enigmático e irá conquistar o coração de Julie sem ela perceber. ?Você é tão irresistível, Julie. Seu riso, seu humor fácil, sua inteligência, você toda. Não consigo acreditar que almoçar em um trailer tinha sido a melhor coisa em muito tempo. Você tirou meu ar. Me apresentei a você sem nada e você se tornou meu tudo.? O romance entre Alex e Julie é lindo, intenso e, principalmente, aquele apaixonante digno de novela mexicana! Sara criou uma história de amor cativante, doce, e ao mesmo tempo forte. Com personagens verossímeis, com quais o leitor se identifica imediatamente. Um romance com um cenário acolhedor, que transmite toda a essência das novelas mexicanas. Além de abordar temas importantes como relacionamento abusivo, gordofobia entre outros. Fugindo do estereótipo Sarah trouxe uma mocinha única e cheia de personalidade. Como eu amei conhecer a Julie, acompanhar sua evolução é algo fantástico, a gente sente na pele. E sobre o Alex, ele é um mocinho real, nada de perfeição, ele demonstra sentimentos, é cheio de defeitos, é humano. O que me faz admitir que o Alex me fez suspirar em várias ocasiões! Tenho vontade de colocar Alex e Julie em um potinho de tão perfeitos! Obrigada por me presentear com esses personagens tão perfeitos! Para quem é apaixonada, assim como eu, por novelas mexicanas precisa ler esse livro com urgência!!

Danielle 11/10/2021

Todo o drama prometido
Ri, sofri e me emocionei com os personagens. Me envolvi demais na leitura e não consegui largar o livro até que terminasse de lê-lo. Adorei as diversas referências de novelas mexicanas. Amei muito.

Luana 04/10/2021

Lindo e engraçado.
Amei, amei essa estória!!!
Aqui nessa estória encontramos tudo que buscamos em um bom romance, narrativa leve e fluída, personagens engraçados e bem construídos, enredo envolvente. Uma perfeita comédia romântica. ;)
E eu me divertir muito com esse dramalhão típico de folhetim mexicano .rsrsrs ;)

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 23/06/2021

"Nem perca seu tempo tentando me afastar, Julie, eu estou exatamente onde eu quero estar."
Ah que delícia de livro!! A autora avisou que ia ser dramalhão e fui teletransportada direto para minha adolescência. Com personagens incrivelmente cativantes, e uma escrita suuuper fluida, fica impossível largar esse livro, que apesar de tantos dramas aquece MUITO nosso coração. Como em todo bom drama mexicano, me diverti bastante. Recomendo MUITO e estou na torcida por uma história da Violet e do Devil.

Evinha 26/05/2021

Gente foi tudo! A junção de tudo que eu mais amo na vida, romance e drama mexicano. Estava precisando de uma leitura assim que me desse uma distraída e acabei viciada, já vou comprar o livro extra deles porque não sou obrigada.

Cia da Leitura 25/05/2021

Envolvente e apaixonante
Julie Martinez tinha uma vida normal, com emprego, namorado e muito amor de sua família. Mas de repente, o trem descarrilou, literalmente. Julie quebrou o pé, perdeu o emprego, pegou seu namorado na cama com sua prima, quer mais drama mexicano que esse?

E para completar sua mãe não aceita sua recusa em comparecer em um evento da sua família, e ainda quer que ela vá acompanhada para mostrar a todos que o rompimento com seu ex não a deixou abalada. Mas sua preocupação no momento, é conseguir um novo emprego.

Mas nada para Julie é simples, e chegando para uma entrevista de emprego, ela se vê presa no elevador com um espécime, lindo, quase um Carlos Daniel ( desculpa Sarah, mas só me lembrava dele enquanto lia,🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣) de A Usurpadora.

Alex Evans cruza seu caminho e não só ele muda sua vida, quanto ela, com sua personalidade cativante. De momentos sedutores dentro do elevador, a um encontro por acaso que resulta em leva a um tour, não só pela culinária de rua de Chicago, como à imersão na cultura mexicana, até então, pouco conhecida por Alex. A atração é mútua, mais há muitas situações que podem pôr essa relação em risco. Não se engane, esse é um drama mexicano, e com uma família que faz jus à fama que carregam.

Que leitura maravilhosa! Sarah soube misturar na medida certa o drama com a leveza da escrita e referências divertidíssimas das melhores novelas mexicanas. Amei em como os diálogos são espirituosos e em como Julie foi autêntica e verdadeira, mostrando não só o orgulho por sua cultura, mas também por sua personalidade.

Jão 22/05/2021

É bom pra passar o tempo
Não é ruim. Os Romances contemporâneos são livros que me estressam e não teve um capitulo estressante nesse, tanto que consegui ler muito rapido pro meu ritmo. Mas, eu senti falta de um tempeiro nos personagens não são muito carismáticos. Senti falta das cenas de roubar o fôlego também, não os hots e sim as cenas românticas que arrancam um sorrisinho. A única coisa que eu gostei bastante, foi a personagem ter tirado um tempo pra si mesma. Outro ponto, é que não entendi pq o livro foi escrito pra ser mexicano, só tem menções de comidas e músicas e algumas palavras em espanhol mas, não me senti realmente na cultura. Porém, não é ruim não! Eu indico. bem leve e você lê bem rapidinho depois de um dia estressante.

Nathalia Cavalcante 21/05/2021

Novela mexicana.
O livro em si é bem legal para passar o tempo, os agradecimentos da autora são lindos. Senti falta de um maior desenvolvimento dos personagens e do casal.

Heloisa Motoki 31/03/2021

Romance leve e divertido
A história de Julie e Alex é leve e divertida, te envolve do começo ao fim.

Primeiro livro que leio da autora Sarah Summer, que conheci na live da Sevai em 2020.

Adorei as forma leve e bem humorada que escreve.

Bruna @estantedabrubs 13/01/2021

Resenha do livro "Amor A La Mexicana" + comentários.
A vida de Julie não poderia estar mais perto de se tornar uma novela mexicana, após perder o emprego e sofrer um pequeno acidente, também descobre que seu namorado a traí com sua prima. Sem rumo, desempregada e com a auto estima abalada, ela tenta aos poucos se reencontrar e tentar encontrar outro emprego.

Quando Julie recebe a oportunidade de fazer uma entrevista na Carter's Express, ela está super confiante de que vai conseguir a vaga de emprego, pois ela mesma sabe que é uma excelente pessoa no quesito trabalho. Julie chega na empresa para a entrevista, porém um imprevisto acontece e ela fica presa no elevador junto com o homem mais lindo que ela já viu na vida, e ela logo se vê presa ao misterioso Alex. Após o pequeno incidente no elevador, ambos seguem com suas vidas, e Julie consegue remarcar a entrevista e com muito mérito, consegue a vaga de emprego.

Após um tempo, ela recebe a ligação de sua mãe dizendo que ela precisa comparecer há um casamento, casamento esse que envolvia ela tendo que levar um acompanhante para enfrentar sua grande família mexicana e barulhenta. Julie tenta fugir com todas as forças dessa situação, mas quando se dá conta, ela já estava dentro do avião com Alex como seu acompanhante.

Julie e Alex estão super envolvidos um com o outro, mas será que os segredos e momentos do passado serão um impedimento para esse amor de fato acontecer?

Comentários:

. Esse livro é super rápido de ler, tudo nele me prendeu e apesar de ser curto, a autora conseguiu colocar tudo no devido lugar, não faltou absolutamente nada!

. Gostei muito desse livro e me senti muito dentro de uma novela mexicana (que sou suspeita a falar, eu amo!), as cenas são muito engraçadas, Julie é muito divertida e dei muitas risadas com esse livro.

. Apesar do livro ser basicamente no mundo dos CEO's, esse livro é bem diferente do ambiente mais "tenso" que normalmente tem nos livro de CEO e secretária, por exemplo. Alex é um cara muito doce, simpático e lindo, mas é bem misterioso, o que tornou a leitura bem agradável, pois fiquei muito curiosa para saber dos segredos dele.

. O livro é um romance bem leve, e muito mais do que isso, se trata de superação, amor próprio, empoderamento feminino e família.

site: https://www.instagram.com/livroseoutrosafins/