Amor A La Mexicana

Amor A La Mexicana Sarah Summers

Resenhas - Amor A La Mexicana

Bandeira5 24/10/2019

VOCÊS PRECISAM LER ESTA LINDA HISTÓRIA!
Hoje irei trazer mais uma resenha de um nacional que me cativou logo nas primeiras páginas e que li em uma tarde.

Comecei a leitura sem muitas expectativas e quando dei por mim estava me apaixonando por essa história e pelo personagem principal.

SOU TEAM ALEX, PELO AMOR DE DEUS! Queria um homem desse na minha vida! Imagino que vocês leitores ficarão muitos curiosos para conhecer esse meu crush literário, não é? Então, quem quiser ler e se apaixonar por esse homem e por essa história, pode encontrar o livro no Kindle Unilimited.

Logo adianto que esse livro é um misto de emoções, então gargalhei, chorei muito, suspirei e fiquei com aquele quentinho no coração.

Julie Martinez tinha uma vida parecida com aqueles dramas de novela mexicanas que tanto amamos. Traída pelo ex namorado logo com a sua prima, sem emprego, com um pé quebrado e ainda por cima com uma autoestima lá no chinelo.

Mas tirando todos esses fatos que aconteceram em sua vida, Julie é uma mulher determinada, dona de um sorriso bonito, charmosa, extrovertida, sonhadora e alto astral, mas que no momento está com o seu coração partido.

Alex Evans é um homem moreno que está atrasado para o trabalho naquela manhã, tem pouquíssimas pessoas no elevador subindo para os seus respectivos andares quando nota uma jovem muito bonita e que o atrai. Então do nada o elevador para de funcionar e aquela jovem começa a falar um pouco demais da sua vida. Adivinhem quem é a moça extrovertida e falante?

Quem chutou a Julie, acertou em cheio!

O encontro inusitado e muito engraçado de Julie e Alex fará com que eles sintam uma atração muito forte e intensa. Com o tempo eles começam a se encontrar por acaso e formam uma amizade e claro que os dois podem acabar se envolvendo.

Então, Alex pode ter segredos que por enquanto não podem ser descobertos. Se forem relevados pode desestruturar o romance entre os dois.

A narrativa da autora é simplesmente muito cativante, gostosa, fluída e instigante . Se virou uma das minhas autoras favoritas?CLARO QUE SIM!

Recomendo bastante para todos que gostam de um bom romance, cheio de mistérios e revelações. Simplesmente leiam!

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Bandeira5 11/10/2022minha estante
Mas indicoooo!

Luana 04/10/2021

Lindo e engraçado.
Amei, amei essa estória!!!
Aqui nessa estória encontramos tudo que buscamos em um bom romance, narrativa leve e fluída, personagens engraçados e bem construídos, enredo envolvente. Uma perfeita comédia romântica. ;)
E eu me divertir muito com esse dramalhão típico de folhetim mexicano .rsrsrs ;)

Luana 11/10/2022minha estante
Ele não é hot, tem algumas cenas mais quente, mas nada muito descrito em detalhes, o foco é mais na comédia.

LuaTeresa 11/10/2022minha estante
Entendi. Obrigada

Patty Costa 02/03/2024

Ah gente, que romance fofooooo!! Esses dois foram maravilhosos desde o encontro no elevador!! Estavam destinados mesmo a ficarem juntos! Eu amei cada momento do dois, mesmo quando as crises aconteceram a esperança ainda estava ali! Amei e recomendooooo!
.Mih. 02/03/2024minha estante
Aeeeee!!! Gostoso esse né? Lembro vagamente, pq faz um tempinho, mas lembro que são uns thutchucos. ?

Patty Costa 02/03/2024minha estante
São uns tchutchucos mesmo .. Amei

Luanna.Maba 30/11/2021

Aqui juntamos duas coisas que eu fugia, romance e coisas previsíveis. Kkkk Porém esse livro me pegou eu li devorando esse livro. Eu quis viver tudo isso kkkk
Julie e Alex, que tudo esses dois. Conforme fui lendo muito era óbvio mas muito me surpreendeu também.
Amei, amei!

Luanna.Maba 11/10/2022minha estante
Pra ser bem sincera eu não lembro kkkkkk mas se tem alguma coisa não é muito pq eu não gosto de Hot também. Aí não gostaria do livro.

duda 15/04/2020

amei amei amei, obrigado skoob
Estava afim de começar outro livro, mesmo eu estando lendo outros 8 livro, começado outro horas antes e lido 1 cap de um.

Fui no TBR e sorteu esse livro (ue estava a tempos perdido no meu kindle) e sinceramente? Melhor coisa que eu fiz hahaha

Amei esse casal, Julie e Alex (e aliás, Alex tornou-se o meu mais novo crush literário), amei todo o desenvolvimento da história, amei o livro, amei as referências das novelas... Simplesmente amei.

O único problema é que não tem livro físico haha e se um dia tiver, eu compro só pra por na prateleira. Simplesmente demais!
Berenice.Thais 30/12/2020minha estante
teve financiamento no catarse.vc viu?

Danielle M Tostes 11/10/2021

Todo o drama prometido
Ri, sofri e me emocionei com os personagens. Me envolvi demais na leitura e não consegui largar o livro até que terminasse de lê-lo. Adorei as diversas referências de novelas mexicanas. Amei muito.

@LorenaSilriaBooks 23/02/2020

Vai uma dose de drama aí?
Logo no início a autora nos fala sobre a sua paixão por novelas mexicanas, então comecei o livro já sabendo o que esperar: DRAMALHÃO!
Mesmo assim, me surpreendi com a trama, pois mesmo tendo nosso querido clichê, a autora conseguiu escrever uma história madura, com personagens fortes e uma boa dose de romance.
Sem falar que é bem gostoso ler um pouco sobre a cultura mexicana.

marcelabrazao 29/02/2020

Um drama romântico
Julie está vivendo um momento não muito bom tanto na vida profissional quanto na pessoal. Demitida após fraturar o pé e ficar afastada da empresa, ela pega o namorado com a prima na cama. Parece sempre que a vida de Julie é cheia de drama. Com uma família mexicana bem controladora, é difícil ter privacidade ou escolhas sem influências. Quando uma excelente vaga de emprego aparece e Julie se encaminha para entrevista, um pequeno acidente do destino faz com que ela fique presa com Sr. Caliente, também conhecido como Alex Evans. Não falei que tinha muito drama na vida de Julie? Após perder a entrevista, a moça busca uma segunda chance na empresa. No entanto, parece que Alex também quer  insistentemente conhecê-la melhor.

Um romance dramalhão com direito a introdução de músicas em cada capítulo. Como sou uma apaixonada por novelas mexicanas, já sabia que Amor a la mexicana ia me conquistar imediatamente. As cenas de Julie e Alex conhecendo outra gastronomia de Chicago são incríveis em especial, a cena no restaurante mexicano. A família da moça é outra peça chave para todo o drama e Alex acaba totalmente envolvido nos eventos e nas relações familiares tão próximas e por vezes, sufocadoras. Lógico que terá muitas reviravoltas, corações partidos e uma série de mal entendidos. Mocinho maravilhoso correndo atrás da protagonista também tem e é uma delícia de ler. Para quem espera um livro hot, a autora não tem esse objetivo. É um romance daqueles fofos e cheios de confusão.

Se você ama livros clichês, repletos de drama e com muito amor e risadas, vai se apaixonar por Julie e Alex também.

Gabi 25/03/2020

Livro Ótimo
É um dos livros que eu acho que da pra ler em menos de um dia (demorei mais pelo simples fato de fazer vários nada nessa quarentena) Julie e Alex são um casal maravilhoso, principalmente Alex que teve toda a calma do mundo em relação aa inseguranças de Julie, tanto em relação ao peso quanto a relacionamentos (o babaca do ex que o diga né), mas como disse pra mim foi um livro leve sem muitas supresas, e nisso de alguma forma m e pegou e eu senti falta de algo, não sei muito bem o que era, mas tive essa sensação quando acabei o livro. Mas enfim, o livro é otimo e recomendo sim.

Estantedarosa 06/04/2020

Adorei
Que história linda. Foi um romance bem novela mexicana e eu adorei demais e que família maravilhosa

Jaqueline Felix 30/07/2020

Caliente
Se você, assim como eu, cresceu assistindo as novelas mexicanas do SBT, então vai amar esse livro!
Tem traição, mentiras, mãe abelhuda, prima invejosa e traiçoeira, brigas e muito choro.
Tudo isso embalado em cenários bem coloridos, com direito a tacos, guacamole, mariachis e tequilas.
Mas, em meio a reviravoltas e uma guinada profissional da protagonista, e depois do leitor ter rido bastante e se revoltado, a história tem o desejado final feliz.

Janise Martins 05/08/2020

Amor A La Mexicana
Eu amei ler esse livro, é uma história doce e envolvente. Os personagens são adultos, a mocinha, apesar do “azar” é inteligente e forte. O mocinho, bem, ele é para se apaixonar. É meu número: lindo, gostoso e rico. Tem outras qualidades, mas essas são as mais importantes hehehehehe… Uma história leve e ao mesmo tempo forte.
Tadinha, Julie não dá muita sorte no amor, recentemente pegou seu namorado na cama com sua prima. Para completar quebrou o pé, ficou de cama e engordou muito, perdeu o emprego, não porque engordou, mas porque foi substituída. É, mas a história não é em cima da maré de azar, é do momento da virada “para lua”.
Quando Julie estava indo para uma entrevista de emprego ficou presa no elevador com Alex Evans e a partir desse momento eles se envolveram. Ele não falava muito de si mesmo, mas ela se abriu para ele. E de alguma forma ele foi envolvido pela vida dela e por sua família. Uma família mexicana calorosa.
Bem, o envolvimento deles é uma delícia de acompanhar, mas como nem tudo são flores, não na vida de Julie. Ela descobre coisas sobre Evans que ele escondia. A primeira coisa que ela descobriu até perdoou, mas a segunda… Foi coração partido para tudo quanto é lado, até o meu se partiu.
Quem assiste novela mexicana, como eu, terá uma afinidade a mais com a leitura, mas quem não vê não perde nada, só não ganha hehehehehe… É uma leitura prazerosa e rápida. Gostei da escrita e da trama, mesmo simples. Um lado meu queria muito que Alex narrasse também. O lado dele é mais forte e pesado. Ele é um homem forte, inteligente e bom. Um homem bom!!!! Ai, de suspirar!!
E foi assim.
Ahhh leia, eu recomendo. Quase não leio, porque não gostei da capa, mas quem vê cara não vê coração.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/08/amor-la-mexicana.html

Cativada Pelos Livros 17/09/2020

SINOPSE: A vida de Julie Martinez poderia facilmente ser confundida com um dos roteiros das dramáticas novelas mexicanas que ela cresceu assistindo com sua avó.
Traída pelo namorado, demitida e se recuperando de um acidente, tudo que ela menos gostaria de ter que se preocupar é em quem levar como acompanhante para um fim de semana com sua grande e barulhenta família mexicana.
Mas não é até que ela fica presa no elevador com o sedutor Alex Evans, que Julie vê sua vida se transformar completamente.

Hanns 10/10/2020

Drama e paixão
Como prometido pela própria autora toda a narrativa evoca as tão aclamadas e assistidas novelas mexicanas com um toque de atualidade e alegria, Julie faz você torcer pelo beijo e pelo tapa.

Eili 24/11/2020

Leve e divertido
Conhecemos Julie Martinez,uma mulher que não está passando por um bom momento: desempregada e solteira,pois descobriu que o seu noivo a traía com a própria prima(safado),mas tudo está prestes a mudar quando ela recebe uma ligação para uma entrevista de emprego na Carter Exports.

Mas ao chegar no local o inesperado acontece: ela fica presa no elevador com Alex Evans,que ela apelida de "Señor Caliente",um homem bonito, de sorriso fácil(com covinha na bochecha❤) e um tanto misterioso.
A partir desse encontro,eles se tornam amigos e um envolvimento amoroso foi inevitável.

Evidentemente a vida da Julie é um dramalhão digno de uma novela mexicana e acontecem várias coisas que podem abalar a relação dos dois.

Senti falta de um capítulo narrado pelo Alex,para entender algumas atitudes dele.

Enfim,este é um livro que arranca boas risadas,cheio de referências das melhores novelas mexicanas e um enredo muito bom.Uma opção para quem está em busca de uma leitura leve e divertido.

site: http//:www.instagram.com/livros.para.a.vida.inteira