Amor A La Mexicana

Amor A La Mexicana Sarah Summers

Resenhas - Amor A La Mexicana

duda 15/04/2020

amei amei amei, obrigado skoob
Estava afim de começar outro livro, mesmo eu estando lendo outros 8 livro, começado outro horas antes e lido 1 cap de um.

Fui no TBR e sorteu esse livro (ue estava a tempos perdido no meu kindle) e sinceramente? Melhor coisa que eu fiz hahaha

Amei esse casal, Julie e Alex (e aliás, Alex tornou-se o meu mais novo crush literário), amei todo o desenvolvimento da história, amei o livro, amei as referências das novelas... Simplesmente amei.

O único problema é que não tem livro físico haha e se um dia tiver, eu compro só pra por na prateleira. Simplesmente demais!
Berenice.Thais 30/12/2020minha estante
teve financiamento no catarse.vc viu?

Luana 04/10/2021

Lindo e engraçado.
Amei, amei essa estória!!!
Aqui nessa estória encontramos tudo que buscamos em um bom romance, narrativa leve e fluída, personagens engraçados e bem construídos, enredo envolvente. Uma perfeita comédia romântica. ;)
E eu me divertir muito com esse dramalhão típico de folhetim mexicano .rsrsrs ;)

Luana 11/10/2022minha estante
Ele não é hot, tem algumas cenas mais quente, mas nada muito descrito em detalhes, o foco é mais na comédia.

LuaTeresa 11/10/2022minha estante
Entendi. Obrigada

Nathalia Cavalcante 21/05/2021

Novela mexicana.
O livro em si é bem legal para passar o tempo, os agradecimentos da autora são lindos. Senti falta de um maior desenvolvimento dos personagens e do casal.

Luanna.Maba 30/11/2021

Aqui juntamos duas coisas que eu fugia, romance e coisas previsíveis. Kkkk Porém esse livro me pegou eu li devorando esse livro. Eu quis viver tudo isso kkkk
Julie e Alex, que tudo esses dois. Conforme fui lendo muito era óbvio mas muito me surpreendeu também.
Amei, amei!

Luanna.Maba 11/10/2022minha estante
Pra ser bem sincera eu não lembro kkkkkk mas se tem alguma coisa não é muito pq eu não gosto de Hot também. Aí não gostaria do livro.

Catarina129 20/02/2023

Felizes para sempre com humor
Amei amei amei amei amei amei
AMEI MUITO
não tem hot descrito com todas as letras, mas procurei algo leve e achei
Queria um romance assim ???

Karen (@leiturassemlimites) 18/08/2020

@leiturassemlimites
Sabe aquela fase em que a vida parece um enredo de novela mexicana? Julie está nela. Após ter tido um acidente e perdido o emprego, ela ainda encontra o namorado na cama com sua prima.

Com sua auto estima extremamente abalada, ela agora tenta juntar os caquinhos que sobraram do seu coração, e se reerguer.

Quando surge a oportunidade de emprego na Carter's Express, ela se agarra a esperança de uma mudança de vida. Mas uma inesperada pane no elevador pode acabar com seus sonhos, já que isso acontece na hora da entrevista.

Ficar presa no seria muito ruim se ao lado dela não estivesse o homem mais lindo em que ela já pôs o olhos.

Alex é misterioso, inteligente, e tem um sorriso encantador. Logo que se encontram naquela situação inesperada, ambos se sentem desconfortáveis, mas no decorrer da conversa e do tempo que passam ali, descobrem uma atração inevitável.

Quando um beijo está prestes a acontecer, o elevador volta a funcionar e cada um segue seu caminho.

Apesar de ter se atrasado, Julie recebe a oportunidade de voltar a fazer sua entrevista, e como se mostra uma profissional competente, consegue o emprego.

Julie e Alex voltam a se encontrar, e depois de um almoço juntos, um envolvimento entre eles acontece.

Mas será que o trauma anterior da nossa protagonista, deixará que ela se envolva novamente? Será que os segredos que Alex esconde serão um impedimento para que possam ficar juntos?

---

Esse livro me chamou a atenção por ter uma protagonista que é descendente de mexicanos. E me encantou por trazer a cultura latina, citando as famílias barulhentas e intrometidas; novelas repletas de drama e amor, e músicas de aquecer o coração.

Me apaixonei nas primeiras páginas pela narração divertida e descontraída, em que Julie nos conta seus infortúnios e felicidades. E acompanhei extasiada sua trajetória de crescimento, reconquista do amor próprio e descobrimento do amor verdadeiro.

Amei cada parte desse livro, e indico MUITO para aqueles que se identificam com esse tipo de temática.

Patty Costa 02/03/2024

Ah gente, que romance fofooooo!! Esses dois foram maravilhosos desde o encontro no elevador!! Estavam destinados mesmo a ficarem juntos! Eu amei cada momento do dois, mesmo quando as crises aconteceram a esperança ainda estava ali! Amei e recomendooooo!
.Mih. 02/03/2024minha estante
Aeeeee!!! Gostoso esse né? Lembro vagamente, pq faz um tempinho, mas lembro que são uns thutchucos. ?

Patty Costa 02/03/2024minha estante
São uns tchutchucos mesmo .. Amei

IG literario @laysaguiarbooks 21/10/2021

Um romance perfeito
Amor la mexicana Sara proporciona uma leitura das mais prazerosas com muito bom humor e com todos os ingredientes que uma boa novela mexicana poderia ter?. A nossa mocinha Julie Martinez nasceu em um lar mexicano cheio de amor. Uma jovem independente que conquistou um bom emprego por seus esforços, mas por passar vários meses afastada da empresa acaba sendo demitida, porém o pior estava por vir! Na volta do trabalho ela pega seu namorado com sua prima e detalhe: na sua própria cama. ?Como diria o ditado popular Todo castigo para o pobre é pouco.? E para piorar a situação ela se sente culpada por estar acima do peso. Após longos dias imersa na tristeza, ela decide correr atrás do tempo perdido. Ela consegue uma entrevista de emprego em uma famosa empresa conceituada. Entretanto, o destino lhe pregava mais uma peça, o elevador que ela se encontra com señor Caliente para e ela se ver presa com um homem que transpira sedução. Nosso mocinho Alex é um empresário viciado em trabalho. Depois da morte do seu pai, o peso da responsabilidade patriarcal caiu sobre ele, mesmo sendo o filho mais novo. Assumiu seu lugar na empresa e em casa, cuida da mãe, e ainda tenta colocar seu irmão mais velho na linha. Quando encontra Julie na empresa, ele sente uma conexão única. Não estava em seus planos estar na empresa e nem mesmo pegar aquele bendito elevador, mas ele não consegue ficar longe de Julie. Julie ainda está com o coração aos cacos, ainda se sente insegura em dar uma nova oportunidade ao amor. Alex é intenso, decidido, enigmático e irá conquistar o coração de Julie sem ela perceber. ?Você é tão irresistível, Julie. Seu riso, seu humor fácil, sua inteligência, você toda. Não consigo acreditar que almoçar em um trailer tinha sido a melhor coisa em muito tempo. Você tirou meu ar. Me apresentei a você sem nada e você se tornou meu tudo.? O romance entre Alex e Julie é lindo, intenso e, principalmente, aquele apaixonante digno de novela mexicana! Sara criou uma história de amor cativante, doce, e ao mesmo tempo forte. Com personagens verossímeis, com quais o leitor se identifica imediatamente. Um romance com um cenário acolhedor, que transmite toda a essência das novelas mexicanas. Além de abordar temas importantes como relacionamento abusivo, gordofobia entre outros. Fugindo do estereótipo Sarah trouxe uma mocinha única e cheia de personalidade. Como eu amei conhecer a Julie, acompanhar sua evolução é algo fantástico, a gente sente na pele. E sobre o Alex, ele é um mocinho real, nada de perfeição, ele demonstra sentimentos, é cheio de defeitos, é humano. O que me faz admitir que o Alex me fez suspirar em várias ocasiões! Tenho vontade de colocar Alex e Julie em um potinho de tão perfeitos! Obrigada por me presentear com esses personagens tão perfeitos! Para quem é apaixonada, assim como eu, por novelas mexicanas precisa ler esse livro com urgência!!

Janise Martins 05/08/2020

Amor A La Mexicana
Eu amei ler esse livro, é uma história doce e envolvente. Os personagens são adultos, a mocinha, apesar do “azar” é inteligente e forte. O mocinho, bem, ele é para se apaixonar. É meu número: lindo, gostoso e rico. Tem outras qualidades, mas essas são as mais importantes hehehehehe… Uma história leve e ao mesmo tempo forte.
Tadinha, Julie não dá muita sorte no amor, recentemente pegou seu namorado na cama com sua prima. Para completar quebrou o pé, ficou de cama e engordou muito, perdeu o emprego, não porque engordou, mas porque foi substituída. É, mas a história não é em cima da maré de azar, é do momento da virada “para lua”.
Quando Julie estava indo para uma entrevista de emprego ficou presa no elevador com Alex Evans e a partir desse momento eles se envolveram. Ele não falava muito de si mesmo, mas ela se abriu para ele. E de alguma forma ele foi envolvido pela vida dela e por sua família. Uma família mexicana calorosa.
Bem, o envolvimento deles é uma delícia de acompanhar, mas como nem tudo são flores, não na vida de Julie. Ela descobre coisas sobre Evans que ele escondia. A primeira coisa que ela descobriu até perdoou, mas a segunda… Foi coração partido para tudo quanto é lado, até o meu se partiu.
Quem assiste novela mexicana, como eu, terá uma afinidade a mais com a leitura, mas quem não vê não perde nada, só não ganha hehehehehe… É uma leitura prazerosa e rápida. Gostei da escrita e da trama, mesmo simples. Um lado meu queria muito que Alex narrasse também. O lado dele é mais forte e pesado. Ele é um homem forte, inteligente e bom. Um homem bom!!!! Ai, de suspirar!!
E foi assim.
Ahhh leia, eu recomendo. Quase não leio, porque não gostei da capa, mas quem vê cara não vê coração.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/08/amor-la-mexicana.html

Danielle M Tostes 11/10/2021

Todo o drama prometido
Ri, sofri e me emocionei com os personagens. Me envolvi demais na leitura e não consegui largar o livro até que terminasse de lê-lo. Adorei as diversas referências de novelas mexicanas. Amei muito.

Cia da Leitura 25/05/2021

Envolvente e apaixonante
Julie Martinez tinha uma vida normal, com emprego, namorado e muito amor de sua família. Mas de repente, o trem descarrilou, literalmente. Julie quebrou o pé, perdeu o emprego, pegou seu namorado na cama com sua prima, quer mais drama mexicano que esse?

E para completar sua mãe não aceita sua recusa em comparecer em um evento da sua família, e ainda quer que ela vá acompanhada para mostrar a todos que o rompimento com seu ex não a deixou abalada. Mas sua preocupação no momento, é conseguir um novo emprego.

Mas nada para Julie é simples, e chegando para uma entrevista de emprego, ela se vê presa no elevador com um espécime, lindo, quase um Carlos Daniel ( desculpa Sarah, mas só me lembrava dele enquanto lia,🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣) de A Usurpadora.

Alex Evans cruza seu caminho e não só ele muda sua vida, quanto ela, com sua personalidade cativante. De momentos sedutores dentro do elevador, a um encontro por acaso que resulta em leva a um tour, não só pela culinária de rua de Chicago, como à imersão na cultura mexicana, até então, pouco conhecida por Alex. A atração é mútua, mais há muitas situações que podem pôr essa relação em risco. Não se engane, esse é um drama mexicano, e com uma família que faz jus à fama que carregam.

Que leitura maravilhosa! Sarah soube misturar na medida certa o drama com a leveza da escrita e referências divertidíssimas das melhores novelas mexicanas. Amei em como os diálogos são espirituosos e em como Julie foi autêntica e verdadeira, mostrando não só o orgulho por sua cultura, mas também por sua personalidade.

Evinha 26/05/2021

Gente foi tudo! A junção de tudo que eu mais amo na vida, romance e drama mexicano. Estava precisando de uma leitura assim que me desse uma distraída e acabei viciada, já vou comprar o livro extra deles porque não sou obrigada.

Gabi 25/03/2020

Livro Ótimo
É um dos livros que eu acho que da pra ler em menos de um dia (demorei mais pelo simples fato de fazer vários nada nessa quarentena) Julie e Alex são um casal maravilhoso, principalmente Alex que teve toda a calma do mundo em relação aa inseguranças de Julie, tanto em relação ao peso quanto a relacionamentos (o babaca do ex que o diga né), mas como disse pra mim foi um livro leve sem muitas supresas, e nisso de alguma forma m e pegou e eu senti falta de algo, não sei muito bem o que era, mas tive essa sensação quando acabei o livro. Mas enfim, o livro é otimo e recomendo sim.

Janete Hevea 12/04/2020

Gostei
É aquele livro que quando terminamos de ler deixa um gostinho de quero mais. Queria saber mais sobre a Violet e o Devil,queria ver a cara da prima dela vendo ela casar com um homem lindo daqueles,queria ver mais da gravidez. ameiiii, deixou com um gostinho de quero mais!!

Hanns 10/10/2020

Drama e paixão
Como prometido pela própria autora toda a narrativa evoca as tão aclamadas e assistidas novelas mexicanas com um toque de atualidade e alegria, Julie faz você torcer pelo beijo e pelo tapa.