Projeto Fênix

Projeto Fênix S.M.Navarro

Resenhas - Projeto Fênix

Aline 17/12/2019

Diferente!!!
Com certeza esse livro é bem diferente do que costumo ler, mas gostei muito.

Essa guerra entre o governo controlar a humanidade como robôs e o grupo de pessoas que repudiam e não aceitam de forma alguma de uma certa forma é que futuro nos reserva, não sei se com a mesma tecnologia, mas infelizmente somos reféns de um sistema que esta encaminhando para isso.

Diante de tanto caos, existem pessoas que acreditam e lutam por um mundo melhor o que falta é uma administração com governantes justo e que esteja inteiramente ao lado do povo.

Cada personagem teve seu papel fundamental nessa historia, até romance foge um pouco dos clichês que estamos acostumados, pois Spider começa amando um e acaba entendendo que na verdade era apenas amor de irmãos, mesmo que tenha se envolvido com Tyler mais jovens e buscou por ele toda uma vida, mas ao se deparar com o verdadeiro amor avassalador, entendeu que o que sentia era apenas carinho e amizade.

A dupla personalidade de Ilya e Diablo foi muito interessante, deu um quê diferencial na história e quando entenderam que um depende do outro para o equilíbrio das duas personalidades foi perfeito. E não tiveram como correr porque os dois apesar de um se apaixonou pela mesma mulher.

Parabéns Simone, você com certeza conseguiu me impressionar com sua história.

Samanta Galvão 15/12/2019

Surpreendente e emocionante!
Finalizei mais uma incrível leitura da colega super talentosa S. M Navarro!
Projeto Fênix nos trás uma realidade que não está muito longe da que vivemos hoje, de uma organização do governo cheias de promessas de vidas melhores para a população, controlando as pessoas, tirando a liberdade delas. Claro que, quando o sistema tira nossos direitos, existe sempre uma pessoa que está disposta a lutar contra e é em meio disso, que nós conhecemos Spider, Shadow e Ilya.
Logo nas primeiras páginas, Simone já me suar frio e chorar, e depois, não consegui largar de jeito nenhum. A nossa protagonista, Spider, é uma mulher forte, determinada a lutar e resgatar as pessoas que ama, que se junta a resistência e a luta de libertar a população do controle do governo.
Com um enredo bem escrito, cheio de ação, de romance, te prende de um jeito que torna impossível você largar e não devorar o livro de uma vez só.
Leiam e se emocione com os personagens que entre a guerra, buscam serem livres e libertar a todos!

Grazi 14/12/2019

Maravilhoso
Sem palavras,romance e ação nossa tiros e bombas em uma história envolvente e apaixonantes simplesmente amei.

Chay 12/12/2019

PEQUENA ARANHA
Uma organização do governo começa a atuar no pais deixando as pessoas completamente alheias sobre o real motivo dela ter sido criada.
Tyler e Cassandra, dois jovens que cresceram no abrigo e segunda geração dos que recebiam um soro de "resistência" se rebelaram assim como os outros e tentaram fugir, mas Tyler foi pego e Cas jurou por sua vida que um dia voltaria para salva-lo.
Anos se passaram e agora Cas era chamada de Spider, uma pequena aranha e uma grande mulher. Resgatada pela resistência, ela agora era considera uma das melhores em campo e isso a fez chegar ate Tyler, ou Shadow, seu mais novo nome.
Shadow já não se lembrava mais de seu amor por Cas, aquele amor que juraram nunca esquecer, mas ele já não era mais o garoto de 18 anos que havia ficado para trás e sim, um matador, um experimento da organização, ele era as sombras e a morte, o caos e o pior pesadelo daqueles que cruzavam seu caminho.
Spider ao ser resgatada pela resistência, teve toda a sua adolescência e vida adulta sendo guiada por Ilay, o lider da resistência, seu amigo e por quem nutria uma sentimento desconhecido e que lutava para mante-lo guardado pois ela havia deixado claro que sua prioridade era Shadow e faria de tudo para cumprir a promessa de resgata-lo
Ver esse triângulo amoroso se formando foi um máximo, de início eu amava Cas e Tyler e no final acabei me pegando surpresa ao ver que ela realmente deveria ficar com Ilay.
As cenas foram descritas nos mínimos detalhes, por vezes fui até o grupo da leitura mostrando meus surtos pelos acontecimentos repentinos. Mal uma bomba estourava e a Simone já vinha com mais duas acesas na mão e é exatamente por isso que o livro se torna muito mais incrível do que o esperado. A enrolação não está nele e a vontade de saber o que vai acontecer logo faz o leitor devorar cada página, até que não resta mais nenhuma para ser lida. Ainda brinquei falando que graças a Deus não tem uma continuação, porque eu não aguentaria esperar pelo restante sem encher a paciência da Simone

Natali 11/12/2019

Projeto fenix
Amei super recomendado.
Achei simplesmente perfeito ,em meio a uma guerra com pessoas cientificamente modificados, spider ( cassandra )conseguiá salvar seu antigo e primeiro amor e encontrar sua verdadeira paixão.

Uma história envolvente , pessoas cientificamente modificadas , dublas personalidades e muita emoções.

Shadow é seu passado,
Ilya e seu futuro e juntos ele terão que salvar a humanidade e o mundo .

jeni 08/12/2019

Projeto fênix
Livro incrível que vai dividir seus sentimentos entre os personagens e de quebra, desconfiar de tudo e todos.....

Spider é uma mulher forte, guerreira e que faz parte da resistência....
Tyler?
Amor de infância que é pego pela organização....
Ilya líder da resistência,lindo e com um passando obscuro.....

A história conta a perda de spider e o reencontro com seu amor,mais no meio desse caminho tem Ilya e vários acontecimentos inacreditáveis no decorrer do Livro....
Leitura incrível, trama maravilhosa. Impossível ler esse livro sem sentir um turbilhão de emoções.

Choreiiiii muito no final desse livro e fiquei com um sentimento de luto, alegria e ao mesmo tempo, vontade de bater na autora também!

Cla 07/11/2019

Sensacional!
Hoje trago a resenha do livro eletrizante da autora Simone Navarro, que tive a oportunidade de ler na Amazon. Uma história cheia de ação e romance, que me envolveu do começo ao fim!

“Projeto Fênix” é um thriller maravilhoso que já começa te derrubando nas primeiras páginas. Somos apresentados a um cenário caótico e sombrio, onde o governo criou colônias para controlar a população, com as falsas promessas de uma vida melhor.

Nossa protagonista, Spider, faz parte da resistência e quer salvar seu antigo amor, que foi capturado há anos pela Organização. Ela é determinada, lutadora e não descansa em serviço. Uma mulher admirável, que arrebata os corações dos nossos mocinhos. Não tem como não amá-la!

Várias vezes fiquei sem fôlego durante a leitura, torcendo para Spider, Shadow e Ilya conseguirem cumprir suas missões. E não se engane. Os personagens são muito mais do que aparentam ser, possuindo camadas profundas e segredos obscuros que me deixaram boquiaberta em muitas passagens.

A escrita da Simone é impecável, envolvente e magnética. Não dá para largar o livro. Recomendo a todos que mergulhem nesta aventura repleta de reviravoltas e paixões intensas!