O Segredo Da Lady

O Segredo Da Lady Julie Lopo

Resenhas - O SEGREDO DE UMA LADY

Franciéle 01/02/2024

Que história chata, acredito que o pior da coleção
Se apaixonam, casam e fim...
Não teve um desenrolar

"quando temos a família ao nosso lado, tudo é possível."

Lu 18/07/2022

Pessimo, que isso gente!?
Gostei bastante dos anteriores, mas esse foi tao desnecessario e bobo que nao tenho nem como fazer resenha.

Livia.Santos 31/01/2022

Gostei da história deles ? mas como as outras histórias sempre tem casamentos rápidos.mas gostei dos livros

Adri 31/01/2022

Zora veio para trazer um lado mais feminino para essa família tão cheia de homens.
Ela é doce e ao mesmo tempo insegura, a forma como ela se enxerga não é quem ela é.
Impossível conhecer a história dela e não se encantar, pois ela é inocente e intensa.

Susu 20/02/2021

Esse conto já traz luz a vida da segunda geração da família, pois conta a história do sobrinho de Charlote.
Curto, simples e direto, mostra fatos comuns na época.

Beatriz.Ribeiro 07/02/2021

Amor a primeira vista, confusão e muitas risadas...

K-Roll 15/11/2020

Muito drama para nada.

Ana 05/10/2020

Bonito
Fofo e doce. Uma paixão a primeira vista e um rápido desenvolvimento.

BrunaNascimento 18/09/2020

Ao decorrer dessas histórias "Damas da Sociedade" eu vejo que elas têm ficado sempre mais curtas, mas continuam otimas.
Dessa vez o casal é Zora e Owen, que de cara foi amor à primeira vista.

Gaby.Ferraz 04/09/2020

Romance de Época muito bom esse livro o jeito que a trama acontece

Thaiane Koppe 03/09/2020

Amor a primeira vista
Ao decorrer dessas histórias "Damas da sociedade" eu sempre acho que elas tem ficado mais curtas rsrs mas não deixam de ser boas para espairecer a mente e relaxar um pouco. Dessa vez temos o casal Owen e Zora, que logo de cara ao se verem gostam um do outro. Mas Zora tem um segredo que pode impedir esse casamento, será que Owen aceitará quando souber?

P3 03/09/2020

"E pensar que algumas pessoas acreditam que os homens da família é que são realmente os importantes"

Celenice.Moraes 01/09/2020

Série As Damas da Sociedade (Livro 7)
Eu adorei a forma como esse livro se desenrolou, é tanto que dei cinco estrelas. Queria que tivesse mais páginas, mais do casal, mas estou gostando dessa série.