A Condessa Viúva

A Condessa Viúva Julie Lopo

Resenhas - A condessa viúva

Franciéle 07/02/2024

Tinha tudo para der incrível, mas é bonzinho
Ashton amava Nora de uma linha para outra, senti falta de uma construção do amor, nem sabíamos de tais sentimentos. Senti que esse livro foi como no anterior, parece que foi cortado partes relevantes...

Embora o personagem foi sendo mostrado nos livros anteriores já nos revelava que ele seria realmente um lorde, e não estamos falando de títulos.

"Tudo o que eu passei quando criança, não ter roupas novas, sapatos bons, comida farta, nada disso parece ter importância ou pesar, quando lembro da minha mãe se sentando ao meu lado e dedicando um pouco do tempo dela para mim."

Adri 30/01/2022

Eu amo cada pedaço desse box.
Ashton é um príncipe, mesmo sem o título, e forma como ele conquista a Nora é tão suave e calma. Levando sempre em consideração os sentimentos dela.
A Condessa Viúva e um dos poucos livros da série que descreve um casal quente e romântico ao mesmo tempo.
Eu amei!

Susu 20/02/2021

O maior erro dos homens é criar suposições sobre o que uma mulher pensa ou deseja.

Beatriz.Ribeiro 11/02/2021

Um novo recomeço pra Nora e Gwen ..

duda 18/01/2021

Algo mais...
O livro tinha tudo pra ser excelente, mas faltou conteúdo, construção dos personagens, todos os livros da seria damas da sociedade poderiam facilmente serem ótimos, mas tá sendo mais do mesmo!

K-Roll 15/11/2020

Muitas cenas forçadas. Acho que já foram 8 livros da serie que os personagens se casam do nada com uma licença especial.

Ana 05/10/2020

Cool
Ashton é o melhor. Super companheiro e merece o final lindo que teve. Ótima história.

BrunaNascimento 18/09/2020

Nora surgiu no livro anterior, mas não imaginei que o dela era o próximo.
Amei a historia dela com o Ashton, bem que poderia ter mais umas 100 páginas.

Thaiane Koppe 04/09/2020

Uma viúva jovem pode viver uma história de amor
Ashton trabalha com o James desde que o menino lá no primeiro livro tinha 10 anos e foi envenenado pelo tio, e precisava de um cuidador. E agora, depois de James estar casado ele ainda trabalha na família. Depois que James se casou com Pippa e adotou Gwen como filha, eles se deparam com a indicação de Zora (do último livro) para Nora, uma viúva ainda jovem, ser preceptora de Gwen. A partir disso Nora e Ashton tem o seu destino traçado por conviverem na mesma casa, e logo gostam um do outro.
Gostei mto desse livro porque é um casal distante da alta sociedade e não ligam para os títulos pois o amor é o mais importante.

Gaby.Ferraz 04/09/2020

Romance de Época muito bom esse livro o jeito que a trama acontece

P3 04/09/2020

"O maior erro dos homens é criar suposições sobre o que uma mulher pensa ou deseja"

Celenice.Moraes 01/09/2020

Série As Damas da Sociedade (Livro 8)
aaaaaaa, amei Nora e Ashton como casal! Amei essa história. Estou encantada pela escrita dessa autora e por cada livro.

Bianca 19/08/2020

Simples, mas lindo
Nora surgiu no final do último livro, mas não imaginei que o dela já seria o próximo.
Simplesmente adorei a história dela com Ashton e para mim poderia ter mais umas 100 páginas rsrsr.
A história deles é muito bonita e me conquistou mais do que dos últimos três livros.
Um conto que vale a pena!

Fabi 09/07/2020

Amei
Que delícia de trama que me fez suspirar várias vezes com o decorrer da história. Adorei a escrita fácil e amei o desfecho.