Sensação de primavera

Sensação de primavera Victor Lopes

Resenhas - Sensação de primavera

Wesley.Kemel 03/12/2020

"Foram meses, semanas, dias... Estações. Tudo repleto daquilo que faz nossas vidas valer a pena. Amor."

"Garotos gays adolescentes também amam e merecem viver romances fofos na vida real, todos esses dramas não podem ser privilégios de pessoas heterossexuais."

Amei amei amei! Leiam! ??

victor lopes 14/10/2019

É isso... o final! Só posso dizer que amei escrever e que acho que é o encerramento que eu sempre quis. Bjs!
Danny 18/10/2019minha estante
S2 owwwwnt já queroooooooo!!!!

Rickelmy.Pessoa 18/04/2021

Nunca tinha pensado que eu ia chorar tanto com um conto kkkk
É muito lindo ver a evolução do casal, como o amor deles é maior que tudo.

Grailson 10/06/2021

A conclusão ideal para este romance tão lindo, que sem sombra de dúvidas, floresceu junto com as flores da primavera.
Eu gosto muito de romances clichês LGBT e gostaria muito que na época em que fui adolescente, houvesse esta representatividade ou a possibilidade de poder viver isso sem tantos medos, então sempre fico muito feliz acompanhando através da literatura tudo aquilo que eu não vivi.
Com toda certeza todas as histórias desse projeto são lindas e a conclusão na primavera foi um ótimo fechamento. Me emocionei muito com as leituras e sem sombra de dúvidas, Renan e Samuel ganharam meu coração.

Nailan 11/08/2020

Por fim, flores
No último conto que acompanha a história de Renan e Samuel, vemos os dois em um momento delicado da sua relação. Acho que esse plot deixou uma sensação meio triste na história e, por ser o último conto dos personagens, acaba tendo um desfecho diferente dos demais.

wariafernand 11/03/2022

"É difícil, todas as vezes, deixá-lo ir embora. Parece sempre que ele vai levando um pedaço enorme de mim junto com ele."

Dreamer 06/03/2020

Depois de três contos perfeitos eu estou decepcionada cm o desfecho dessa "saga".

Lobo 18/04/2020

Conto lindo
É o último dia quatros costos da saga e termina com uma história incrivelmente fofa que faz querermos mais.

Lu.Santana 15/03/2021

Final de quatro lindas estações...
Na primavera o amor entre Renan e Samuel continua florescendo e, apesar das adversidades, continua a crescer. Me encantei desde o começo com estas personagens e com a escrita de Victor Lopes...o desenvolvimento leve, cheio de clichês românticos (e que adoramos, diga-se de passagem) que estamos tão acostumados nos romances héteros, são trabalhados de forma maravilhosa neste livro de amor adolescente. Precisamos de leituras, de escritas, de história que nos represente e que demonstre que o nosso amor é igual ao de qualquer um e merece um final feliz! Mais um livro favorito pra conta!!!

tteusbooks 30/09/2020

Foi incrível acompanhar o Samuel e o Renan! Eles são tão fofos juntos... Tô apaixonado nesse Projeto estações!

Jenni_airiel 19/01/2021

Amei amei amei
Terminei três livros do Projeto Verão numa manhã pois são lindos e doces de ler. Principalmente num momento como oq estamos vivendo, ler algo tão doce e repleto de amor, fez me sentir melhor comigo mesma e ter esperança. Obrigada.

oleonardomussi 23/12/2022

Sensação de primavera
Terminei o último conto desse projeto com uma sensação de realização. Eu adorei a história do casal e tô muito feliz por ter consumido essas obras tão bem escritas! Os meus volumes favoritos são os das estações de verão e inverno (porque eu gosto dessas duas estações, obviamente, mas também porque gostei mais do ponto de vista do Samuel), mas os volumes de primavera e outono também foram ótimos.

sabs 21/05/2020

Coração quentinho
Para terminar com chave de ouro e coração quentinho, foi ótimo acompanhar o Renan e o Samuel pelas estações, esse último conto (assim como os outros) trás um misto de sensações, é perfeito como o autor consegue passar tantas coisas para a gente em tão poucas páginas... queria dizer que vou sentir falta dos personagens e da história deles ;(

Julia 23/06/2020

Quero mais... T-T
"Sei que nosso amor irá durar por muitas e muitas outras estações."
Estou completamente inconformada sobre esse ser o último. Eu preciso de mais!!!!!
Não sei oq faria se estivesse em uma situação igual a do casamento. É um momento complicado, com muitas variantes. Mas tbm entendo o sentimento de "ele é meu tio". Já passei por momentos de ouvir frases homofóbicas e ficar calada, por causa desse sentimento. Algumas brigas não merecem ser compradas.
A comunidade LGBT como um todo merece contos assim. Fofos e simples. Como o amor na vida real deveria ser também.
Melhor coisa que fiz foi ter decidido ler esses contos. Não me arrependo. s2