A Sala das Borboletas

A Sala das Borboletas Lucinda Riley

Resenhas - A Sala das Borboletas

Polly 22/03/2024

Incrível
Que leitura gostosa sério, adorei como todos os personagens foram desenvolvidos, todos sendo muito importantes pra história, amo você posy!!!!

loalvsz 19/03/2024

Mano esse livro é mt fofo
é um pouquinho maçante e eu me senti lendo uma novela das 19:00, mass é mt bonitinho ?

Cynthia Coutinho 15/03/2024

Bom!
Sinopse: ?Posy Montague está prestes a completar 70 anos. Ela ainda vive na Admiral House, a mansão da família onde passou uma infância idílica caçando borboletas com o pai e onde criou os próprios filhos. Porém, a casa está caindo aos pedaços e Posy sabe que chegou a hora de vendê-la.

Em meio a essa angustiante decisão, ela precisa lidar com os dois filhos, tão diferentes entre si. Sam é um fracasso nos negócios e, a cada empresa falida, se torna um homem mais amargo. Já Nick, o mais novo, retorna de repente à Inglaterra depois de dez anos morando na Austrália, fugido de uma decepção amorosa.

Para completar, Posy reencontra Freddie, seu primeiro amor, que agora deseja explicar por que a abandonou cinquenta anos atrás. Ela reluta em acreditar nessa súbita afeição, percebendo que ele tem um segredo devastador para revelar.

Mesclando narrativas do presente e do passado, A sala das borboletas mais uma vez mostra a habilidade de Lucinda para criar uma saga familiar inesquecível.?

@mundo.da_jheni 09/03/2024

A sala das borboletas
Drama familiar, mostrando que nem tudo na vida é perfeito, mesmo tendo dinheiro, classe e aparência, mas que pode ser o melhor possível.
Posy é a base central da família, ela sabe como concertar até o que parece impossível, mesmo tendo ela mesma, um passado cheio de reviravoltas na vida.

@bialendo.books 03/03/2024

Lindo
Um romance de formação sobre amores e família.

Sobre escolhas que fazemos ou deixamos de fazer.

Em uma trama dramática e especialmente bonita, acompanhamos essa família em seus altos e baixos entre presente e passado.

Rosana 23/02/2024

Na minha opinião, esta obra definitivamente não está à altura dos demais livros da autora que já li. A leitura é extremamente cansativa. A autora abusou do clichê ?politicamente correto?, a maioria dos personagens é boa demais, altruística demais, bonita demais, enfim? perfeita demais. Sem falar q as 496 págs do livro poderiam ter sido escritas em 150, e estou sendo generosa. Não recomendo.

Jackie 20/02/2024

Primeiro livro que li dessa autora
Embora seja uma leitura fácil, achei que enrolou bastante em algumas situações.
Alguns desfechos já ficavam claros durante a leitura. Aínda assim, um bom livro

Michelle Ramos 16/02/2024

Eu gostei de todas as histórias. Mas acho que funcionaria melhor se fosse uma trilogia.
Em alguns aspectos se prolongou demais, e em outros foi superficial.

Anavaléria 21/01/2024

Surpreendente
A história de muitas mulheres entrelaçadas de modo muito emocionante. É envolvente, poético, profundo e verdadeiro... tantas pessoas que vemos todos os dias e não conhecemos o que passa em seus corações. Essa é a sensação que esse livro me passou, fui conhecendo e me envolvendo com os personagens, conforme eu virava as páginas.

Natalie.Boscato 03/01/2024

Emocionante
Com uma escrita PERFEITA, Lucinda encanta mais uma vez com um romance lindo, bem escrito, emocionante. Me fez chorar algumas vezes e ficar com raiva em outras. Essa autora NUNCA decepciona!

Luciana Maria 29/12/2023

Leve
Foi sem dúvida o livro mais leve que li da Lucinda. Leitura fácil, fluída.
Como sempre emocionante, com grandes e surpreendentes reveelações!

KelenDZ 27/12/2023

Muito bom.
Apesar de eu ter deduzido várias partes da história antes das mesmas serem desvendadas, foi muito gostoso acompanhar toda a trajetória de Posy bem como sua família.
Amei vários personagens, e odiei Sam.

Flavissima 27/12/2023

Perfeito
Sem sombra de dúvidas foi um dos livros mais lindos que li esse ano. Acho que Lucinda e Kristen Hanna são minhas autoras preferidas desse ano. Elas escrevem livros igualmente tocantes.
Essa história, passada na Admiral House, é totalmente surpreendente e nos surpreende em muitos momentos. Eu amei. Ri e chorei. E com certeza, eu recomendo...