Snow Leopard

Snow Leopard's Lady Zoe Chant

Resenhas - Snow Leopard's Lady

duartesamanda 08/11/2021

Livro de romance que está parado no meu kindle desde o ano passado e esse mês decidi que queria colocar esse leitura curta entre livros que não seriam de romance e acreditei que ele seria parecido com um outro que já havia lido ano passado que era sobre shape sfiters de dragão mas me enganei infelizmente;

Um ponto alto na história para mim foi que a história focou em um amor de pessoas mais "velhas" e que elas ainda continuam tenho sim vontade de se relacionar tanto emocionalmente quanto sexualmente e que nunca é muito tarde para tentar achar uma companhia perfeita, no entanto achei um tanto morno em muitos momentos do romance e esperava um pouco mais de sensualidade entre eles.

Mavis é uma personagem fofa, com um passado complicado com o ex marido e uma filha diferente dela e que se separou por anos por culpa desse marido, mas que estava finalmente livre e vivendo com a essa filha quando Wilson aparece e eles se conectam muito rápido mas também de forma acreditável.

É um bom livro para quem espera um livro focado mais no romance e na construção do relacionamento e como lidar com o passado do que em algo mais erótico.