Os Noturnos Flávia Muniz

Resenhas - Os Noturnos

Moroni 28/02/2024

Vampiros
Fala sobre a história de um garoto fascinado por vampiros. André tenta invoca-los, mas não tem resposta rápida e perde as esperanças. Ele consegue conhecer um vampiro de forma inusitada e assim, parte em várias aventuras para investigar essa espécie sobrenatural e seus comportamentos. Depois de um tempo tem uma surpresa sobre o rumo de sua própria vida e da vida de sua família. Gostei da história, mesmo deixando a desejar no final, os clímax são um pouco fracos, mas proporcionam uma boa experiência. Livro legal!

Lucas Lima 28/02/2024

Os Noturnos
Fala sobre André, um menino fascinado em vampiros por causa de seu pai. Ele sempre procurou saber se eles realmente existem ou são só histórias, mas em um dia qualquer, André encontra um livro falando sobre os vampiros e "como chamá-los", e então sua vida mudou porque veria com seus próprios olhos os vampiros.

Li esse livro para fazer prova, não esperando que esse livro seria bom e realmente não gostei muito, só algumas partes mesmos são boas.

Juan.Thiago 28/02/2024

Meio bunda
Esse livro tem momentos muito chatos, mas no final tem umas brigas legais, não é tão legal quanto um filme, pois é um livro e ele é meio bunda.

luis 28/02/2024

Resenha
Eu achei este livro até q bom confesso que foi melhor que eu esperava pois era romance e eu não sou muito chegado a esse genero
O livro fala de André que é um garoto fascinado por mistério e que acha um livro maldito dos vampiros onde ele percorre varias aventuras e desafios

LanaPolachinideSou 28/02/2024

Os noturnos
O livro fala sobre o André, garoto fascinado por vampiros, acabou descobrindo que na praça ao lado de sua casa viviam vários deles
Mais tarde descobre que sua irmã Ana Paula está apaixonado por um, e sem pensar duas vezes se aproxima desse mundo, onde muitas pessoas dizem não existir
Não gostei muito do livro mesmo gostando muito de ficção, demorou para pegar a leitura e não gostei do final

Enrico 27/02/2024

Os noturnos é um livro muito bom,com essa história de vampiros e vários mistérios que surgem dentro da história,os personagens muito bem feitos e com boas personalidades.Eu curti muito esse livro.

Vinicius39 26/02/2024

André é um garoto de 13 anos fascinado pelo sobrenatural, que, depois de coisas estranhas acontecerem no parque perto de sua casa, começa a investigar, depois da conversa com um homem que trabalha lá, ele acredita fortemente na existência de vampios escondidos no parque, após um tempo de investigação, sua irmã, Ana Paula se apaixona por um deles...
É um livro com leitura fluida e de fácil entendimento, prende sua atenção e deixa um gosto de "quero mais", trazendo também imagens que ajudam a imaginar a situação, porém achei o final meio sem sal.

Gustavo.Larranhaga 26/02/2024

Os noturnos
André é um jovem adolescente que sempre foi fascinado por vampiros, mas sua família não o levava a sério.
ana Paula é salva por um jovem misterioso e ambos logo sentem uma conexão.
Hiram é um vampiro experiente, que reluta em ter um guardião, mas acaba cedendo. Luke e Hiram não se dão muito bem, mas isso se torna ainda muito pior.
.Acontece que os caminhos irão se cruzar, mas será que sairão ilesos?
"Todo poder tem um preço.".
Adoro livro com histórias de vampiro. A escrita da autora é muito fluída e terminei o livro com gostinho de quero mais.

Enzo Ravafan 26/02/2024

Os Noturnos
Foi um livro que li para minha prova da escola, sinceramente, esperava pouco, muito pouco desse livro por ser de vampiros, é até que melhor doq eu achava. Mesmo tendo achado isso, creio que não lerei denovo, e acho que (se vc gostar de varios tipos de livros) nao compensa ler este

Breno392 26/02/2024

Os noturnos
André, um garoto muito esperto, adora histórias de terror. Assistir filmes de terror, contar histórias assombrosas e assustadoras, se aventurar em fatos desconhecidos são ações que fazer parte de sua rotina.
Um dia, fica sabendo de um desaparecimento de um garoto, na praça ao lado de sua casa, que sempre passava por ali, conhecido como trombadinha, e a causa disso não é descoberta. Então, André resolve entrar nessa história, que daria um final totalmente inesperado a ele e a Ana Paula, sua irmã. Juntamente a esse caso, ele resolve pegar um livro, na biblioteca, que fala sobre vampiros. Coincidência ou não, sete dias depois de um ritual suspeito, coisas estranhas começam a acontecer nas redondezas de sua casa. André só não esperava que sua irmã iria se apaixonar, e se apaixonar justo por ele...
Os noturnos envolve uma história de suspense, juntamente a um romance. Há muitos detalhes na história, a adaptação facilita a leitura. Prende bastante a atenção e as imagens melhora o seu jeito de ver e, ao mesmo tempo, entender a história, e o que se passa na cabeça dos personagens

Manuela.Goulart 26/02/2024

Os noturnos
André é um garoto de 13 anos que desde pequeno tem uma atração pelo sobrenatural. Possui um misterioso livro que fala sobre os vampiros e rituais mágicos. O parque próximo a sua casa é a moradia de um grupo de vampiros, cujo líder se chama Hiram.