Os Noturnos Flávia Muniz

Resenhas - Os Noturnos

Leticia Ramires 05/03/2015

Os Noturnos
Esse livro conta a história de André, um menino que é apaixonado por contos e filmes de terror desde pequeno, ele tem uma irmã chamada Ana Paula que acaba se apaixonando por um vampiro, sem saber, e André, muito curioso investiga o novo namorado da irmã e descobre que ele é um vampiro e que mora perto do parque onde eles vivem.
É uma história emocionante, cheia de surpresas, eu gostei muito, mas fiquei um pouco decepcionada no final, pois esperava um final mais emocionante. Mas, fora isso eu amei.

Eduardo 04/03/2015

Resenha de Os Noturnos
O livro, tem suas partes boas, e suas partes confusas. Porém, é um dos melhores contos de vampiros que eu já li! Prende a atenção, te faz querer ler, e tem uma história "inovadora".
O fato de você se envolver seus personagens, faz com que o livro seja muito prazeroso de ler, e isso, é o que faz um livro ser bom, além da história.

pedrinho 16/09/2013

Prova do livro Angelica
Ele fala de uma fantasia acontecida no mundo dos vampiros
Hiram se apaaixona por Ana paula (humana)
E eles namoram como todo final d livro nao acaba tao feliz ana paula morre e deixa o andre sozinho pra se vingar hiram deixa luke (causador) como montro
Eu gostei muito do livro apesar de ser mt confuso

Giovanna D. F. 16/09/2013

Ótimo!!
Sou extremamente fascinada por estes seres sobrenaturais, que mesmo sendo cruéis, fazem você se apaixonar a cada página!
O livro trata-se de um garoto, André, que desde pequeno investigou os misteriosos seres noturnos. Morava ao lado de um parque, onde ultimamente tinham ocorrido muitos fatos intrigantes.
Ana Paula, irmã de André , se apaixona pelo líder dos vampiros, Hiram, que tem como inimigo, Luke... Após André conseguir passar pelas horripilantes 3 trevas, se torna o guardião dos vampiros, principalmente de Hiram.
A trama passa por romance, suspense, terror e provavelmente deixa fascinado, aos que amam a ficção!
Parabéns a Flávia Muniz pelo ótimo trabalho, e inclusive espero vê-la pessoalmente!
Recomendo á todos!!!

gigiovovo 15/09/2013

Os Noturnos
Neste livro que se passa em uma cidade cheia de mistério e ação,criaturas misticas e violentas.Leia tudo o que se passa nesta cronica sobrenatural.^_^

Um livro divertido que vale um tempinho para sua leitura.

juliana 15/09/2013

Os Noturnos...
Esse livro conta a história de um menino muito corajoso e muito curioso ! Esse menino(André) tem uma irmã(Ana Paula)que teve um relacionamento com Hiram, um vampiro, com quem André tentava se comunicar!Esse livro diferente de muitos outros não tem um final tão feliz e por isso é um livro que deve ser lido milhares de vezes por milhares de pessoas...! Amei e acho que foi um dos melhores da minha vida !

Bela 15/09/2013

Historias sobre vampiros acabou virando modinha entre os adolescentes depois q lançou a tal saga Crepúsculo. Esse livro mostra que na realidade deles nao há chances e muito menos bondade o tempo todo.
Ele conta a historia de um menino que tenta fazer contato com coisas sobrenaturais. Ele encontra um livro que diz como conseguir isso. Ao desenrolar da historia ele vê que o que ele procura pode estar bem embaixo do seu nariz.
Envolve um parque misterioso, romance, brigas, mortes e vampiros que nao brilham a luz do sol.
Na minha opinião, uma das coisas que eu mais gostei no livro foi o fato de mesmo ele sendo grande, nao fica enrolando e se mantém fiel ao que realmente é e o que sempre foi.

Victor F. 15/09/2013

Muito bom!
Os Noturnos foi o primeiro livro de vampiros que eu li,muito legal,adoro suspense,conta a historia de um garoto chamado Andre fissurado em terror,ele achou um livro chamado "O Livro dos Vampiros Malditos" onde ele encontra no livro como fazer um ritual de chamamento de um vampiro,dai ele faz,e chama um vampiro chamado Hiram que tem seu clan também,dai a história vai se desenrolando e não é um livrinho comum com final feliz,recomendo,MUITO bom!

Amanda Dornella 14/09/2013

Livro perfeito!
Um livro muito atual, ele conta a história de um Menino chamado André, que tem curiosidade sobre assuntos sobrenaturais, principalmente pelos vampiros, o único que o incentivava era seu pai, já falecido, morava com a mãe e a irmã Ana Paula, André consegue matar sua curiosidade ao desenrolar da história e descobre muitos mistérios sobre si mesmo, oque explica sua afeição pelos vampiros...