Um bebê Inesperado

Um bebê Inesperado Juliana Dantas

Resenhas - Um bebê Inesperado

Geisa Kauana 30/06/2020

Sem paciência pra Julie.
Amei os primeiros livros, e estava amando os personagens, mas acho que já deu.
O que aconteceu com a Julie? Que foi de uma personagem tãooooo legal pra uma insuportável?

Esse livro pra mim, foi desnecessário. A estória podia ter acabado no livro anterior (antes mesmo do conto de dia dos namorados).
Ficou como uma continuação da continuação, onde nada importante acontece.
E chegou um ponto da estória, que já não se acrescenta nada, só enrola...
A Julie ficou meio chata e exagerada, e acabou perdendo a graça pra mim. Sem contar que a personagem não evoluiu nada em três livros, continua sendo infantil e agora mãe - totalmente sem noção, e fora da realidade.
Esse livro, assim como os anteriores tem algumas situações completamente bizarras. Antes não me incomodava tanto, mas agora já não aguento mais...
Vou finalizar a leitura dos contos que faltam, mas o amor que eu senti quando comecei a série já passou.
Lavi 01/07/2020minha estante
Parei no conto do dia dos namorados, e também achei que a estória já tinha dado o que tinha que dar

*Day* 25/09/2020minha estante
Concordo com vc, fiquei totalmente decepcionada.

BRUNA 25/10/2022minha estante
Nossa estou lendo depois de 2 anos que vc escreveu e estou achando a Julie muito chata, sem noção. Eu tinha me apaixonado por eles e agora estou lendo só pq nao gosto de deixar inacabado

Monithex 18/12/2020

Um bebê inesperado
Ahhhh que legal. Sempre bom voltar na história da Julie e do Simon!!
Muitas risadas!!

Cacau Lacerda 28/01/2020

Não sei porque continuo lendo os livros dessa série, não é de todo ruim, tem seus momentos, mas no geral achei meio bobo e com umas situações muito bizarras. Mas já que tá comprado o jeito é ler.
Isabella.Wenderros 28/01/2020minha estante
De todos os livros da série, o único de que realmente gostei foi o 1°. Acho a Julie muito forçada nos outros..

Cacau Lacerda 28/01/2020minha estante
Concordo. O primeiro foi até legal e engraçado, mas os outros foi tudo muito forçado.

Isabella.Wenderros 28/01/2020minha estante
A Julie de engraçada e atrapalhada passou para uma mulher totalmente sem noção, na minha opinião

Cacau Lacerda 28/01/2020minha estante
Verdade. Chega dá até raiva.

Flavi Muniz 06/02/2020minha estante
Verdade!!! E não só a Julie. O Simon passava longe de ter algum juízo...

Cacau Lacerda 07/02/2020minha estante
Flavi, verdade. Os dois viraram um casal completamente sem noção.

Paulinha 06/05/2020minha estante
Concordo, o primeiro é o melhor.

Ally 25/08/2021

E as loucuras continuam...
?? Resenha ? Um Bebê Inesperado ??

Continuando a série Julie e Simon, porque eu já estava com certa saudade das loucuras desse casal, ou melhor dizendo, da Julie, só da Julie.

Eu não poderia esperar nada mais do que boas gargalhadas e situações pra lá de inusitadas, eu diria. Mas com Julie é assim, loucura sozinha é pouco.

Em certos momentos achei as atitudes da personagem muito exageradas, eu diria até um pouco forçadas, fazendo com que eu me perguntasse se existe no mundo alguém tão fora de órbita. Kkkkkkk Nas qual graça teria se ficássemos na mesmice?

Então, se você está procurando algo leve, divertido e bem louco, para escapar nem que seja um pouco do caos do mundo, cai de cabeça nessa história. Te garanto uma coisa: vai rir sem esperar!

Nota: 4/5. ????

ester.melo 27/05/2020

Quem poderia imaginar que uma gravidez seria tão cheia de confusão somente a Julie para fazer isso. amei e rir muito com esse livro.

Nara!¡ 03/05/2021

Entre esse e os outros desses personagens que a autora ja fez, acho que esse foi o melhor, mas não pela história, foi mais pelo jeito que foi escrito, não é meu livro favorito mas eu até que gostei. Achei que eles estavam muito fofos nesse livro?

Marcela.Messias 14/11/2022

Confesso que a Julie me irrita pouco com toda essa falta de controle dela mais tem um lado bem divertido também...

Lara320 23/12/2022

Amo eles
Nesse a gente ver um leve amadurecimento da Julie e do Simon pelo menos agora eles não tem mais mentiras eu ameiii ler ansiosa pro próximo

Aline || @itsme__line 10/07/2021

Esses dois se merecem mesmo
Esse casal é demais,não aguento eles, tem hora que da pra rir, outras raiva e em outras são fofos.
Agora com o bebê na vida deles, imagino que mesmo assim Julie irá continuar com suas paranóias.

SilviaV85 09/11/2020

Muito chato
Li até o final para saber o que acontece mas esse é muito chato. A Julie está uma louca chata e tem muitas coisas bem bestas.

Evelyn 11/03/2021

Julie e Simon
Sou apaixonada por esses dois e dessa vez não foi diferente. De volta com Julie e Simon e dessa vez com uma gravidez.
Como sempre uma mentira ou uma omissão porque se não, não é eles. Pensei que ia se aprofundar mais na gravidez em si, mas na verdade foi focado mais em outras coisas.
O livro ao todo é uma maravilha, Juliana escreve super bem e ja quero ler outros livros dela.

Rose 10/04/2021

Que Julie é uma descompensada, os leitores já estão carecas de saber, agora imaginei esta doida grávida!!!! Coitado do Simon e do bebê... Porque é cada viagem que a mente dela embarca que fico imaginando se ela tomasse algum alucinógeno.

Fora os pensamentos surreais, Julie vai tentar conciliar a gravidez com seu trabalho, afinal ela é uma mulher moderna e poderosa. E como seu desejo é ocupar o cargo de Gerente de Relações Públicas, ela está bem focada no trabalho. Ou focada no padrão Julie.
Acontece que neste caminho há Justin Taylor, e isso pode ter graves consequências para a saúde mental de Simon, e muitos risos para os leitores.

Outro fato que tira Julie do eixo são as etapas e as mudanças da gravidez, principalmente o parto. Ah leitores, o parto é um capítulo especial que nos leva as gargalhadas. Eu pensei que fosse maluca em relação a isso, mas perto da Julie eu me senti normal...kkkkk

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Jessica.Rodrigues 09/08/2020

Fora da realidade
Achei o primeiro livro muito legal, os outros ja foi caindo. Agora esse tive que empurrar com a barriga pra terminar. Julie completamente sem noção, chata e infantil.

manudefariadias 16/02/2020

Continuação da continuação
Eu amei a série, mas não me convenceu ser um livro, é uma fanfic baseada em crepúsculo, muitas coisas vc identifica da história, todos os personagens.
Algumas coisas me incomodam muito, tipo a mãe da Julie muito sem noção, o pai tbm bem pirado, a falta de diálogo do casal me irrita MUITO, e as situações bizarras que acontecem.
Mas quando penso que eh uma FF acabo perdoando
kkkkk
Enfim se vc ler o primeiro, vc vai ter que ler todos kkkkk pq vc quer ver como termina