Alice Stabler

Alice Stabler Erika Martins

Resenhas - Alice Stabler

Viviane 07/06/2020

Alice - um furacao em pessoa
Esta sim nasceu para acabar com a vida de seus irmãos e claro do seu amado, se diga de passagem outro homem de tirar o folego

Ana1292 15/01/2021

Alice Stabler
Alice Stabler, a princesa de 3 irmãos e que apesar de eles a imaginarem frágil era uma guerreira. Personalidade forte

BrokenHearts 13/04/2020

Achei a história corrida demais
Esperava bem mais do livro
Mais acabou sendo legal...

Gabsam 02/12/2021

Romance com pitada de hot
Esperava bem mais desse livro, na realidade minhas expectativas na Alice principalmente no Brian , (depois do que fez no livro do Abner) eram grandes demais...
Bom, é um romance com uma pitada de hot...pra quem gosta de romances baunilha vale a leitura...

JuCamila 01/07/2020

Não foi o suficiente
Como no livro do Ethan, o da Alice ficou faltando muito, personagens fortes, que criariam um livro de nível astronômico, temos um resumo do livro maravilhoso, só que esse livro ainda não foi escrito.

Natalia | @_lendoumlivro 20/05/2021

Essa série é legalzinha de se ler. Uma leitura boa mais não chegar a ser maravilhosa sabe. Mais gostei de conhecer essa família de perto. Alice e Brian são uns amores

Luciane.Pereira 25/02/2020

A história de Alice e Brian, linda, mostra que dinheiro não é tudo na vida. Família amorosa e protetora, porém aí final do dia quando volta pra casa não tem uma companhia.