Turma da Mônica Jovem #21

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 21

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mih Vicxin 09/04/2024

Rapidinho demais
Muito bom voltar a ler sobre a turma, a minha saga continua agora com um especial a edição de Alice no País das Maravilhas e ta muito engraçada e a gente pode revisitar um pouco a infância com os velhos costumes da turma o que faz tudo ficar melhor, eu simplesmente amei muito, indo para a parte 2

sarah 13/01/2024

Turma da mônica jovem #21
Mt fofinhas as referências e os visuais, eu acho a saga um pouco maçante no geral mas eu gosto de acompanhar

Camila 31/12/2023

Amo essa saga no país das maravilhas, ficar adivinhando quem é quem da turma shjwjwkwlwow
A Mônica desistindo super rápido de ficar com a Denise no grupo GSLAKALAOQO

Vitoria.Zurc 17/12/2023

História meio blé
A graça dessa revista é ela ser colorida. Achei a história meio entediante, repetitiva. Geralmente eu rio muito com as histórias da turma, mas dessa eu não gostei muito não

giovanna 09/12/2023

"Como diz o livro... 'Siga o coelho branco!' "
Fazia muito tempo que eu não lia um gibi da Turma da Mônica, inclusive vendi todos os que eu tinha pra um sebo há uns anos atrás, então foi muito gostoso voltar a ler alguma coisa dessa coleção. Eu coleciono livros de Alice no País das Maravilhas porque é minha obra preferida, e esse gibi aqui, justamente por conta disso, se tornou um dos meus favoritos que já li.

Maira139 30/09/2023

TMJ
Ok, eu li na época em que estava obcecada em saber que existia A TMJ então fui literalmente só lendo no YouTube tudo que via.
Só isso mesmo

Thaís de Souza 13/09/2023

Mônica no País das Maravilhas
Uma releitura divertida do clássico de Lewis Carroll, o traço é lindo e a aventura é muito interessante.

lune6 17/07/2023

#21; essa duologia tem muitos detalhes (e também umas roupas bem feias mas tudo bem) , adoro ver um leve protagonismo da Marina ?

marrdduda 13/07/2023

Relendo TMJ
Nossa, eu adoro essa daqui.
a história inspirada nos livros de alice me deixou encantada, e a forma como os personagens da turminha foram inseridos na mesma, com a mônica tendo que descobri-los e falar seu nome para a magia, que os transformou em personagens de alice, ser desfeita, me agradou muito!
da pra ver também que os desenhistas se empenharam nessa edição aqui, ela está linda! os quadros, as expressões dos personagens e seus designs? enfim, fiquei muito satisfeita mesmo!
definitivamente uma das minhas favoritas!

Ester 01/07/2023

Turma da mônica é sempre uma leitura bem rápida e aconchegante. É uma história bem "bobinha" sabe que não tem muita profundidade, mas é bem legal e dá pra ver a dinâmica da turma e a mistura com o universo de Alice, que eu amo

Isis 26/04/2023

Amo
Turma da Mônica marcou minha infância, é tão legal acompanhar eles jovens sendo agora uma jovem também kkkkk

hscardigan 24/04/2023

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI ESSA EDIÇÃO
foi maravilhoso ler a turma como personagens de alice no país das maravilhas

bela 30/03/2023

No País das Maravilhas - Parte 1
Um dos meus livros favoritos em um gibi da turma da mônica??? perfeição!
eu sou APAIXONADA por alice no país das maravilhas e também por tmj, então acabou unindo o útil ao agradável!

eshdantas 22/02/2023

:))
A gente, não tem muito o que escrever sobre sem dar spoiler

mas acho legal como dá literalmente pra fugir da realidade lendo hq, como o Maurício é criativo para as historinhas, como ele consegue conectar tudo muito bem, mostrando sempre o valor da amizade

1 | 2 | 3 | 4 | 5