Turma da Mônica Jovem #21

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 21

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maira139 30/09/2023

TMJ
Ok, eu li na época em que estava obcecada em saber que existia A TMJ então fui literalmente só lendo no YouTube tudo que via.
Só isso mesmo

Roberta 13/03/2021

Gostei bastante agora esperar pra comprar o próximo e saber a continuação.......

Eduarda.Silva 25/04/2022

relendo os gibis que tenho em casa...
Eu simplesmente AMO quando o mangá vem cheio de referências.
Especificamente, esse retrata o universo de "Alice no País das Maravilhas" e trás várias referências sobre a infância da turma.
Estou ansiosa pelo próximo ?

Miih.... 07/02/2020

Turma Jovem 21
Divertido

Duda 26/08/2021

Nostálgico
Fazia muito tempo que eu não lia os mangás da Turma da Mônica e eu já estava com saudades, assim como todos os outros que eu já li, esse foi incrível...
Baseado no livro original "Alice no País das Maravilhas" a Turma da Mônica participa de mais uma aventura, pois mesmo depois de tantos anos, a "confusão" corre atrás deles.
Ansiosa para ler a continuação...

20:52

Leitorah 26/09/2020

Perfeito
Que livro gostoso de ler,eu amei essa mistura e estava louca pra ler,gostei muitooo.

Marquei como favorito na opção de HQs!

Cida Zientarski 23/04/2022

Alice no País das Maravilhas
Baseado no livro original "Alice no País das Maravilhas" a Turma da Mônica participa de mais uma aventura, e não podia faltar a famosa "confusão" que corre atrás deles. Ansiosa para ler a continuação...

Pois fazia muito tempo que não lia os mangás da Turma da Mônica, já estava com saudades, e assim como todos os outros que já li, esse foi incrível! Leiam!

maria rita 05/08/2022

? | Alice no País das Maravilhas.
No início eu achei bem confuso, mas depois fluiu bem. A história foi muito engraçada, principalmente por conta da Denise e do Cascão, eles são incríveis! Eu tenho que dizer aqui que eu tô amando que aparentemente a Marina tá ganhando mais destaque na TMJ, mas pode ser só passageiro. Gostei.

Helo 12/12/2020

Gostinho de infância
Comprei este mangá muito novinha e até hoje leio ele, fez parte da minha infância e me lembra de tempos muito bons.

ray 03/08/2022

uma fofura
achei uma gracinha as referencias e ter tido a icônica história de alice no país das maravilhas como base. Recomendo muito que leiam.

Dani 11/06/2021

No País das Maravilhas
Releitura TMJ - 21

Uma aventura que já conhecemos, com outros personagens que ja conhecemos, mas que não deixa de ser divertida.
Acho liinda demais a personagem da Alice (esposa do Mauricio) no gibi, e a ligação que ela tem com a história, por também ser uma Alice. Isso que é incrível na TMJ, esse mega crossover que ultrapassa qualquer barreira literária e humana.
Um detalhe, que não tem nada a ver com a história, é da mensagem final que o Maurício sempre deixa no gibi. Essa em especial fala sobre os planos de fazer uma história juntando os personagens dele com o de Tezuka, na Amazônia...algo que veremos depois de 20 edições de gibis.
O legal de ler hoje em dia é viajar dessa maneira para o passado, ver o que se realizou.

Yasmin 21/08/2021

eu estou bem ?
mano eu li o livro só que eu li a parte 2 e eu fiquei tipo : quê que tá acontecendo aqui menó!!!!!
serio muito louco , acho que quando o Maurício de Sousa escreveu essa HQ ele não tava puro não sério, que rolê aleatório , kdjkjkjkjkjkjkj

Esterm0 09/12/2022

Lindo
Amei adoro país das maravilhas . E Mônica então . Deu certo duas coisas que eu gosto em um só. Só queria saber a parte 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5