Uma Babá Para Dylan King

Uma Babá Para Dylan King Anne Miller

Resenhas - Uma Babá Para Dylan King

Stella.Arndt 06/02/2022

Demorei um pouquinho, mas terminei. Confesso que achei um pouco cansativo em algumas partes, mas, num geral, eu gostei bastante do enredo e tem um finalzinho clichê de aquecer o coração.

bibis 23/04/2022

"Ele é carente, um pouquinho amargurado e, sim, um idiota."
O livro é o segundo de boas uma trilogia e conta a história de Kells, uma brasileira que é babá para conseguir um visto e não voltar para seu país de origem por conta de um conflito familiar.

Sinceramente, no começo eu achei o protagonista um escroto, mas ao longo do livro o desenvolvimento dele como pessoa foi bom, ele ficou fofo sabe, gostei da amizade da protagonista com a kells e achei o relação entre os protagonistas mais progressiva do que no livro um.

Também foi abordado assuntos como problemas familiares, seja na relação entre irmãos ou com mães.

lanyread 11/02/2024

Uma babá para Dylan King
Não achei esse livro maravilhoso mas foi uma leitura legal, assim como o primeiro livro. Dylan e Kells ironicamente fomaram um casal perfeito, que me renderam algumas risadas e um pouco de emoção, mas nada tão grandioso e com plot incrível.

Daiana 05/03/2024

Diferente do primeiro esse casal não é certinho .
Os dialagos são ótimos , eles são muito diretos. Química de milhões.

amanda_sonholiterario 24/04/2020

Ah Dylan King
Gostei demais da Kells ,amei o jeito dela e como o amor deles cresceram tão rápido . Que apesar das diferenças valeu a pena . Não ficam enrolando e vai direto ao ponto.

Suhentrepaginasele 04/09/2020

Apaixonada estou!
Uma história emocionante com personagens envolventes,exatamente como prometido no livro do James.

Kells uma ruiva estonteante que não tem papas na língua e que luta com bravura por seus amigos.
Dylan um babaca sem noção que adora fazer piadas nós piores momentos..
Os primeiros encontros desses dois é a base de brigas e muito divertido.
Mas apesar das brigas,os dois começam a se envolver e a coisa fica quente minha gente.
Mesmo dividida achando que estava traindo sua amiga Cristine,Kells vive um amor intenso com Dylan..
E esse amor da Kells é um espelho dos sentimentos do Dylan,que apesar de babaca para os outros para ela ele mostar-se uma pessoa diferente.(menos babaca?)

Esse casal me proporcionou uma leitura maravilhosa,linda e envolvente onde o significado de família é a maior lição a ser aprendida,por cada um dos personagens.
Me mostrou que o amor pode sim mudar uma pessoa para melhor,desde que ele seja verdadeiro.
Super recomendo esse livro, é bem gostoso de se ler,a leitura te prende e você não quer mais largar até chegar ao fim.

Kety 11/01/2022

Gostei da escrita, achei ela bem fluida, apesar de que antes dos 30% do livro eu achei BEM maçante, depois disso melhorou MUITO. O plot do livro é muito bom também, nada previsível ( pelo menos pra mim)

Leiliane7 17/08/2023

Gostei
Gostei bastante, leitura rapida, li em um dia, gostei bastante da leitura, fluiu muito bem. Gostei muito dos personagens.

@leiturasdajah 18/10/2019

Bom demais
Mas uma história maravilhosa amei ler sobre o Dylan e a Kells eles são lindos juntos, a relação deles r nem intensa e uma explosão de amor, espero que tenha mais livros dessa família com certeza vou amar ler sobre eles.

Talmires 22/04/2022

Sei lá,sem uma opinião concreta sobre a leitura,nada muito bom e nem tão ruim. Algo que leria se não tivesse muita opção,nada muito emocionante e nem um enredo que te prenda muito,uma leitura morna (tirando as parques quentes hahaha).
Mas é bem bonita a amizade da Kells e da cristine. ?

Simone Rodrigues 16/05/2022

Um bilionário sexy e egocêntrico.
Uma babá que só queria se divertir.

Depois de passar os últimos dois anos de sua vida procurando por um marido rico, na tentativa desesperada de conseguir um visto americano, Kells tem o seu sonho realizado ao ser contratada como a nova babá dos enteados de sua melhor amiga, Cristine Alves. No entanto, o que parecia ser uma tarefa extremamente fácil — o emprego dos seus sonhos — torna-se árdua e complicada quando ela conhece o insuportável irmão mais velho de seu chefe.

Egocêntrico e debochado — e muito, muito sexy, por mais que ela não admita em voz alta —, Dylan King é um homem misterioso, cheio de segredos e segundas intenções, que está claramente mentindo a respeito de sua reaproximação. Mesmo sem confiar em uma única palavra do que ele diz, Kells aceita uma proposta inusitada, prendendo-se ao CEO, que está disposto a conquistá-la.

“Uma Babá Para Dylan King” é o segundo volume da série “Dinastia King”, que narra a história do casal Dylan e Kells.

Embarque nesse romance erótico, engraçado e muito envolvente, que tem tudo para te surpreender.

Hellen 24/02/2024

Nota 4
O livro é bom, leitura tranquila e tira umas risadinhas as vezes. Mas a escrita não me agradou muito, acho que precisava ser uma escrita mais amadurecida, porque as vezes parecia que eu estava lendo uma fanfic. Mas de resto, é uma boa história.