Gypsy Origins

Gypsy Origins Kristy Cunning

Resenhas - Gypsy Origins

TainA.Baracho 12/03/2024

Eu estou cada vez mais surpreendida. Alguns podem achar essa saga enrolada, mas pra mim o desenvolvimento ta muito bom. A maneira como cada um está sendo mostrado a personalidade de cada um é incrível, porque torna tudo muito único e individual. E não só em relação ao romance, mas todo o plot, meus amigos, é eita atrás de eita. Só sinto que poderia mostrar logo essa Idun, porque ela é uma parte principal mas até agora não foi introduzida, então meu medo é acontecer e ser algo superficial. Mas continuo mantendo expectativas

clara2851 21/01/2024

Finalmente algumas respostas!!! Definitivamente nao sabemos tudo ainda, mas sinto que esse livro foi um pouquinho melhor na questão de esclarecimento das coisas.
Eu ainda sinto falta de um pouco de desenvolvimento emocional nos relacionamentos. Quero muito o Arion gostando menos da Idun e sim dando atenção pra Violet, ele tem tanto potencial mas prefere ser babaca (apesar de que ele ta tentando melhorar então ja é o suficiente)
Não amei a revelação que teve sobre a Marta mas fazer o que né.
Essa serie é esquema de pirâmide e vou ser obrigada a ler a continuação

Kremyy 23/10/2022

Gente....
Ok, subestimei o livro. Ele melhorou MUITO nesse terceiro agora!!!
Finalmente algumas perguntas foram respondidas e agora parte pra ação q tá me deixando tensa e ansiosa
Espero MT q a evolução q a principal teve nesse terceiro n seja em vão qnd aquela puta chegar...

Vitoria 20/04/2022

Confesso que demorei ler essa série porque não dava nada por ela mas me surpreendeu quanto mais lia mais queria saber o que iria acontecer com Violet e seus segredos a trama foi ficando tão envolvente que praticamente engoli o livro

Giovana Chauh 12/03/2022

Acho que eu estou começando a entender como as coisas funcionam aqui, embora ainda seja um pouco confuso. E as coisas aconteceram com exatos 99% do livro, o restante foi apenas enrolação chata. Enfim, comecei o próximo já

Jana 10/01/2022

Valeu a pena!
Valeu a pena a insistência! O livro anterior teve a história meio devagar, mas neste as coisas começaram a se desenrolar. E finalmente!
Mas como essa autora é ótima, respondeu várias perguntas e deixou outras tantas no ar. Me pergunto como Violet vai terminar essa jornada...

Rafaela.Carvalho 10/07/2021

O melhor até agora
Fiquei bem contente em descobrir tantas coisas sobre a Violet. Por enquanto achei o melhor livro da série e seguirei lendo.

Parceira Do Az 09/01/2021

Handclap
A trama só fica cada vez mais interessante!
Essa autora é completamente louca e genial por fazer uma história alimentando o leitor com pedaços confusos de histórias passadas, maldições e varios monstros difíceis, hots e lutas. Céus, como eu amo uma boa cena de luta!

To completamente viciada e sedenta pra saber de todos os detalhes da vida da Violet e dos monstros bonitos, apesar desses machos me irritarem pra caramba com varias de suas atividades, to torcendo pra autora ta colocando essas problemáticas pra mostrar amadurecimento dos homens. Mas sinceramente só deus sabe o que vai rolar, se vi certo ou to sendo só trouxa esperando isso. E vamos de próximo livro!

alinenotalien 05/11/2020

Finalmente, as respostas!
Gypsy Origins é o terceiro volume da série All The Pretty Monsters e finalmente Kristy Cunning tem piedade de nossa alma e revela algumas respostas – mas não todas.

Após Violet liberar seu monstro para literalmente salvar sua vida e a vida de Emit no livro passado, evidentemente todo mundo ficou com aquela pergunta na cabeça: o que diabos é o monstro da Cigana? E finalmente temos uma origem para ela. As peças finalmente começaram a se encaixar para compreendermos melhor Violet e porque ela é desse jeitinho que todos amamos.

Além disso, vemos a Maldição Portocale acontecendo com os Alfas. E, obviamente, o modo como Violet lida com tudo isso e mantêm-se firme e forte na decisão de acabar com a maldição.

Gypsy Origins é onde considero que a história de All The Pretty Monsters realmente começa. Os dois primeiros volumes considero como um grande prólogo extremamente necessário. Em Gypsy Origins, temos alguns acontecimentos mais frenéticos do que nos livros passados, segredos revelados e respostas sendo dadas. E, é claro, temos novos questionamentos também.

A interação entre os personagens continua maravilhosa, principalmente a dinâmica entre os Alfas. Nota-se que ainda há muita desconfiança e desavenças entre eles, mas ainda é possível enxergar os vestígios da amizade que Vance, Damien, Emit e Arion tinham antes de Idun e tudo ir pro inferno com a maldição.

E falando em Idun, essa mulher é uma incógnita. Tudo o que ela aprontou é hediondo, mas tudo indica que ela vai aparecer e tende a ser uma personagem tão ou mais complexa quando Arion.

E o Alfa vampiro é um lunático psucótico, 100% confirmado. Além de ser um personagem extremamente irritante. Porém gosto da complexidade do personagem, mas espero que a Kristy pare de forçar a chatice e cretinice dele.

Anna é uma personagem que faz falta, isso desde os primeiros capítulos de Gypsy Freak. Após possuir Violet e se transformar em uma pilha de sal, Anna continua presente nas memórias da Cigana. Apesar da morte da personagem ter sido previsível, fica a sensação de vazio. E as tentativas de Kristy fazer as trigêmeas acontecerem como substitutas, não funcionam nem um pouco. A esperança é uma cadela, mas ainda espero o retorno da fantasma da louca já vista na ficção.

Violet se sustenta mais como personagem principal neste terceiro volume, e a diferença entre a personagem do primeiro livro com a Cigana vista aqui e gritante! Adorei o desenvolvimento dela e espero que a aparição de Idun não desfoque a personagem – mesmo Violet sendo a protagonista.

Gypsy Origins é um volume maravilhoso, com leitura fluida e que finalmente trás algumas revelações que a série tanto precisava. Kristy Cunning mantém a qualidade dos livros anteriores e segue prendendo o leitor nesse mindinho maravilhoso que conseguiu criar.

Duda 14/08/2020

Uma reviravolta emocionante e muitos segredos q foram revelados, achei o segundo melhor, mais concerteza vou continuar.

Nivia.Paloma 02/07/2020

Seguimos Violet e os quatro alfas nesta estrada para descobrir quem ela é e de onde ela vem.
A história é única e nada do que eu já li antes, e só por isso é brilhante.