Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Lorrane 18/04/2024

Razoavelmente bom!!
Talvez o problema tenha sido eu ter esperado muito dessa série.
Me apaixonei por West desde "Um sedutor sem coração" esperava um pouco mais, poxa, cara, É West! O casal finalmente se resolveu após MESES separados e tanta resistência, mas aí termina, simples assim! Nem sei como foi o casamento, que saco.
Nessa história, não fui fisgada pelos personagens, não me interessaram! Mas não foram totalmente desinteressantes.
Gostei de saber como andam as meninas de "As quatro estações do amor"

Taynna.Barbosa 08/04/2024

Eu não sei pq demorei pra ler esse livro, só sei que da metade pra o final li em uma sentada. Phoebe e West são lindos ??

quotes favs:

? Não há nada perverso em você, a não ser por seus beijos.

? Quero você com todo o meu corpo. ? West roçou a boca na dela, sentindo o contorno de seus lábios antes de devorá-la de novo em um beijo ardente e primitivo. Puxou-a para si até os dedos dos pés dela mal tocarem o chão. ? Você é tudo em que eu penso. Tudo que eu vejo. Você é o centro de uma estrela, e a força da gravidade que me atrai cada vez mais, e não me importo nem um pouco se vou acabar incinerado. ? Ele apoiou a testa na dela, ofegante. ? Era isso que ele deveria lhe dizer.

? Você é perfeita demais para ser inteiramente humana. Pertence a uma ordem de seres mais elevados? Não exatamente um anjo, mas próximo disso. Nunca encontrei nem nunca encontrarei uma mulher que desperte em mim o que você desperta. Não sei como chamar o que sinto. Mas sei que você deve ser venerada por um homem que conquiste o direito a isso? e esse homem não sou eu. ? Ele fez uma pausa. ? Vou levar a gata agora.

? Se o herói não apareceu, talvez você tenha que se contentar com o vilão.
? Se foi o vilão que apareceu, então ele é o herói.

? Não há futuro para nós. Ambos temos que concordar com isso.
Ela baixou a cabeça uma única vez, assentindo.
? Mas você será meu pelo tempo que permanecer aqui.
? Eu já sou seu, meu amor.

Não era o escândalo que se deveria temer, mas a traição à própria moral.

Lais544 05/04/2024

é uma história muito envolvente, fácil e gostosa de se ler. o mocinho é muito carismático e o casal interessante mas senti falta da história se desenvolver mais na parte voltada a administração da propriedade

Roseane Suelen 20/03/2024

Gostei!
Eu adoro como os personagens principais já apareceram em outros livros.
É irônico ver que se West não tivesse se dedicado tanto para ajudar o irmão ele nunca teria se aproximado de Phoebe e essa história não teria acontecido.
Iniciando agora o Livro de Cassandra pois não há motivos para esperar.

Franciele283 07/03/2024

Cativante demaiss
West, creio que para a maioria das pessoas que leem a série, gostam bastante do tom que sua presença proporciona. No seu próprio livro, ele se mostra um perfeito protagonista, engraçado, safadinho e apaixonante.
Phoebe, enquanto uma viúva delicada e com tendências à monotonia, se liberta de amarras e se joga na autoconfiança e na paixão que virou amor por um até pouco tempo cretino.
A história foi incrível, com certeza um dos meus livros favoritos dos Ravenels (se não o preferido mesmoo). "Por que não dar 5 estrelas??" Pela 16263° vez, o final é muito corrido, não me importaria mais 2 capítulos para o desfecho e resolução ter sido mais bem desenvolvido, sem um herói ou vilão fazendo tudo mudar da água para o vinho.
Tudo se encaminha muito bem, personagens bem legais, que despertam familiaridade fácil. O relacionamento é um perfeito romance de época (em mudança), com uma frescurinha que às vezes achava um tanto citada demais para imprimir um valor não correspondente por completo.
Para finalizar, ameiii-os e quero saber mais sobre eles nos próximos livros (acho que faltam 2).?????????

Neleus 03/03/2024

West Ravenel é um desgraçado lindo
Gente, juro que iniciei esse livro já surtando. Primeiro porque eu não tinha percebido, até o momento em que fui prestar atenção na sinopse, que o par romântico do West era a Sophie! Juro, quando eu me toquei disso eu simplesmente surtei, comecei a gritar e iniciei a leitura antes do que eu estava planejando.

Segundo, eu amo histórias no estilo dessa. Eu não sei explicar, acho que por conta da "segunda chance", sei lá.

Enfim, amei tudo nesse livro, o drama, o romance, as crianças... Tudo muito lindo e maravilhoso.

Obs: também só vim perceber nesse livro que os pais da Sophie, os Westcliffs e etc, eram de outra saga da Lisa. Resumindo: altas descobertas com esse livro.

tícia 14/02/2024

Redenção
West é o melhor personagem masculino de todos da saga (e eu já li o livro da Cassandra antes e amo o Tom Severin). Mas é muito legal o processo de redenção dele, que já começa nos livros anterioes, desde o da Kathleen. Beberrão e canalha (o melhor deles) simplesmente se torna a melhor pessoa do mundo. A Phoebe é fofa e merece felicidade e os filhos dela são uma fofice a parte, é muito legal livros com crianças, eles dão um toque a mais e sempre criam uma situação ou outra pros personagens.

Os dois se gostam e atrapalham o próprio romance por causa de coisas que eles acham que outras pessoas vão pensar deles. West pelo passado e Phoebe pelo falecido marido e a família dele. Masss, a convivência dá a sensação de tudo a ser superado. Sinceramente na maior parte depois das coisas terem dado mais certo eu fiquei foi p com a Phoebekkkk era só dizer "Case comigo West Ravenels" e ele teria aceitado. Mass que bom que não foi assim, foi mais legal.
Senti falta de epílogo, mas já sei que o depois do final feliz toda a coisa é explorada no próximo livro.
Enfim, 10/10.

Rayoo 08/02/2024

O casal merecia mais
Este livro tinha tudo para ser meu favorito dos Ravenels, a química do casal é maravilhosa e o West (agroboy maravilhoso) é o meu Ravenel preferido.
Porém, tudo foi muito corrido, o desenvolvimento do casal e o final abrupto. Me deu a leve impressão que que a Lisa não queria escrever esse livro kkkkkk
Esperava muito mais, pois o casal merecia mais, tinha tantas camadas dos dois que podiam ser exploradas e não foram, foi tudo muito raso, e o que salvou realmente esse livro foi a química do casal ser muito palpável, porém não foi aproveitado.

Marcela115 08/02/2024

Ansiosa por essa história..
Estava mega animada p ler a história do West, e ele não me decepcionou. O personagem do West é cativante, engraçado e sem vergonha ( eu amo) e a Phoebe é uma personagem forte e determinada, q quando quer algo corre atrás, isso n me surpreende, afinal ela é filha dos pais dela né..rsrs.. eles formam um casal poderoso. eu amei do início ao fim. Foi uma leitura leve e rápida, gostosa de ler.

mabel1 07/02/2024

? trecho favorito.
"Agora a história deles começaria, e o futuro dos dois instantaneamente reescrito. Dois futuros se unindo em um. A luz pareceu tremular ao redor, ou talvez fosse apenas o efeito das lágrimas nos olhos dele. Era felicidade demais para um homem só, pensou West, assombrado.

? Tem certeza? ? perguntou ele, entre beijos ? Em algum lugar lá fora, o homem perfeito que você merece provavelmente está procurando por você.

Phoebe deu uma gargalhada, a boca ainda mais próxima à dele.

? Vamos nos apressar então... Podemos nos casar antes que ele chegue."

Lu@n@ 01/02/2024

West Ravenel ??
Como não se apaixonar pelo West Ravenel?!
Amei a história de West e Phoebe.
Desde o primeiro livro fiquei imaginando quem seria a parceira de West, e quando chegou a vez dele, tinha que ser a Phoebe mesmo.
Amei a história toda e mais um casal favorito.
Agora vamos para o 6° livro da história.

Isabela.Perez 31/01/2024

Uma herdeira apaixonada
Que livro gostosinho de ler, da até um quentinho no coração, otimo pra tirar de ressaca literário.
É uma leitura bem leve e divertida, com momentos fofos e também tem hots maravilhosos.
Super recomendo

Kaka 31/01/2024

Ele foi pedido em casamento ??????
O melhor da série até agora. Como pode um homem não se sentir digno de ser amado. E como o amor de alguém pode resgatar da alma a necessidade e a certeza do querer ser amado.... E sobre isso este livro, o resto e paixão ??????????.