Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Andy.Sena 23/06/2021

Ah como não se apaixonar ainda mais por West? O melhor personagem de Ravenels até agora. Já tinha me encantado por ele desde o livro 1 e confesso que fiquei receosa com o livro solo porque minhas experiências não são nada boas, mas West não mudou e só reforça que é o cara. Amei conhecer um pouco mais de Phoebe já que a aparição dela no livro de Pandora foi tão pouquinha. O casal é fofo junto e vibrei ainda mais pela presença maravilhosa do nosso duque gato, Sebastian. Phoebe é aquela personagem que desabrocha no decorrer do livro e como mostra que ela não é mulher pra ser subestimada por homem algum. Livro maravilhoso.

Marcela.Messias 21/06/2021

Até agora esse é o que eu menos gostei, achei chato o West fugir tanto do sentimento só pelo passado. Mais amei como deu importância a mulher se dedicar e entender sobre administração da propriedade, fora que amei ver a Evie e o Sebastian novamente

Vaah 20/06/2021

West e Phoebe ?
Sem medo de errar, meu livro favorito... West foi meu personagem preferido desde o início e a história de amor dele foi incrível, vendo o Amor dele por Phoebe e o cuidado dele com os filhos dela, ver a evolução do West, me deixou apaixonada.... Termino esse livro com o coração quentinho ?

Zih Santana 20/06/2021

Gostei da história, mas chegou no final eu achei que deu uma enrolada legal. E cadê o epílogo ???? ?
Autores, porque fazem isso com o pobre leitor???? Eu quero ver eles felizes, com 300 filhos e uma propriedade rendendo horrores ??

Amanda 18/06/2021

3 estrelas
Aii, a química desse casal não fez -click-, o que é uma pena, pois eu ADOROOO o West desde o primeiro livro. Sempre o vi sofrendo com seu passado e tudo que ele fez para mudar seu comportamento e queria muito ver ele feliz! Só que a Phoebe não me desceu! Primeiro com aquele motivinho fajuto pra não gostar do cara - pelo amor, ele era uma CRIANÇA! - depois com o papo de - vou casar com o primo do meu marido pq prometi pra ele no leito de morte - aaa faça me o favor! Odiei! E, por fim, DO NA-DA virando a chavinha de super decidida a casar com West. Não fui REAL com a cara dela e o fofo do West merecia bem mais! Além disso, a história é confusa e desconexa, os personagens vão do ódio ao amor muito inexplicavelmente e o final é corrido e bem sem graça e nem mostra NA-DA do futuro que eu gostaria que o West tivesse para ele (e ele voltar aos velhos hábitos depois de tanta evolução também não me desceu?)

Ainda bem que eu (pra variar) não respeitei a ordem e li o livro da Cass antes, senão, depois desse, nem teria me dado ao trabalho de lê-lo e ele é beeeeeem mais legal que esse!

Anninha 15/06/2021

Vou ser repetitiva mas, esse é o melhor livro da série até agora hahaha
A Lisa sempre se supera, o próximo é sempre melhor q o anterior.
Amei o West, o amadurecimento dele desde o primeiro livro até aqui. Incrível. E a Pheobe? Amo essa mulher

Maya 14/06/2021

Um bom livro
Oq dizer desse livro? Primeiramente, preciso falar que eu fiquei incrivelmente Apaixonada pela capa e pela história. Antes de começar fiquei pensando nele por dias. Até que finalmente comecei... tem tudo que um bom livro precisa pra me agradar! Tem descoberta do segundo amor, flertes,crianças fofas,referências a outros livros,e risadas. Esperei um pouquinho mais do desenvolvimento da história, já que a a ideia da história é perfeita. Mas gostei mesmo assim. Lindo, leiam.?

Lorena 12/06/2021

Como não amar o West Ravenel?
Eu estava super ansiosa pra ler essa história, porque o West é o meu preferido dessa família, e a Lisa Kleypas arrasou mais uma vez!
O livro conta a história de amor do West e da Phoebe e nos prende do início ao fim.
Phoebe é uma viúva que foi extremamente apaixonada pelo falecido marido, com quem teve dois filhos LINDOS que me cativaram desde as primeiras páginas. É uma mulher forte, que enxergou em Weston mais uma oportunidade de ser feliz.
West Ravenel, pra quem leu os outros livros, já é um personagem bem conhecido. O maior libertino de Londres, fanfarrão e canalha, mas que mudou da água pro vinho e a gente consegue ver um pouco essa evolução em todos os livros. Porém, o problema é que o fantasma da pessoa que ele um dia foi ainda o perturba, por isso, apesar de estar apaixonado por Phoebe, não consegue se ver como um homem bom para ela.
Como mencionei anteriormente, as crianças roubam a cena nesse livro!Toda vez que tinha interação deles com a Phoebe ou com o West meu coração derretia de amor!
Agora estou ansiosa para a próxima história, vai ser a vez de conhecer melhor a Cassandra (off: ainda bem né, a menina mal apareceu na série KSKSKSKSKS)

Sue 11/06/2021

sem fôlego
eu senti tantas emoções desde que comecei a ler esse livro que sinceramente não sei por onde começar

é impossível não criar expectativas conhecendo o west dos outros livros sabendo de seu passado, de sua língua afiada e principalmente o quanto ele mudou quando o irmão tornou-se conde. e eu acho que a pheobe foi uma prontagonista a altura de acompanhar nosso herói. eu adorei sua personalidade, sua história... e principalmente o fato dela seduzi-lo como é tão comum em romances de época, porém com o homem exercendo esse papel. virou meu favorito da série, estou apaixonada e totalmente sem palavras.
nathalia 11/06/2021minha estante
aaaaaaa ansiosa pra ler esse

Sue 11/06/2021minha estante
é meu fav agora amiga

Tiff - @tiffdoslivros 10/06/2021

Romance leve e apaixonante ??
Meu amor pelo West vem desde o primeiro livro que li dessa série, sempre foi meu favorito e poder ler sobre o que se passava na cabeça dele foi tudo! Phoebe é uma mulher forte e decidida, Justin é perfeito, o tanto que eu amo essa criança não está escrito. Eu amo a escrita da Lisa e amo o West, só queria colocar ele num potinho e pegar pra mim. Enfim, mais um crush insuperável. A gente que lute ???

Debi 10/06/2021

Essa família me ganhou desde o começo, e aqui não foi diferente. Phoebe e West são perfeitos. Ver como West cresceu do primeiro livro até aqui é muito lindo e ver como ele esperou Phoebe superar tudo no tempo dela, sem forçar ela a nada. Só senti falta de um epílogo.

Bruna.Lima 08/06/2021

De toda a série esse foi o livro que eu mais esperei para ler, estava curiosa e ansiosa pela história de West... E atendeu minhas expectativas.
A história foge um pouco do comum e tradicional dos romances de épocas, temos um libertino e uma jovem viúva como casal principal.
O livro é bem divertido e tem uma linguagem leve.
"- Não falarei sobre administração de terras. Podemos conversar sobre outros assuntos. Tenho uma vasta e complexa Gama de interesse.
- Tais como?
- Na verdade, não, não tenho uma vasta gama de interesses. Mas sinto como se tivesse."
Impossível não se cativar pelo West e como ele evoluiu como pessoa.
"Não importava que já tivesse sido um dia, o menino cruel e infeliz parecia ter adquirido a capacidade de empatia e compreensão. Não era um bruto. Não era um homem mau, de forma alguma."
Porém acho que final aconteceu muito rápido, poderia ter sido mais detalhado.

Belle 06/06/2021

Adorei essa história... recomeços, amor intenso, fiquei encantada, além de mais um pouco de personagens da Lisa inesquecíveis... amei ??

Tami Bourbon 05/06/2021

Leitura corrida mas agradável
West é um personagem recorrente desde o primeiro livro, o que acaba nos deixando ansiosos para a história dele.
Achei a história dele com Phoebe tão corrida, especialmente o fim, e me senti meio lesada... Com a sensação de que estava perdendo algo...
Mas em um contesto geral a história desse casal é encantadora e dá gostinho de quero mais....

Amei rever personagens tão queridos da série Wallflowers
Thu 05/06/2021minha estante
eu adoro o west, mas meu preferido continua sendo o rhys. tambem acho que a historia poderia ter umas paginas a mais.

Tami Bourbon 05/06/2021minha estante
Os dois que esperava mais me decepcionaram... Pandora e West...

Tami Bourbon 05/06/2021minha estante
Poderia ter pelo menos um epílogo...

Thu 05/06/2021minha estante
eu tambem, ai fiquei na esperança da cassandra e não foi tão assim. verdade poderia mesmo.