Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Gabriela.Lococo 12/12/2023

West é um personagem que foi cativando tanto ao longo dos livros ? e agora chegou seu grande momento. Eita homem maravilhoso! Aquele que te protege, cuida de você, enfim, perfeição.

Mari 05/12/2023

Esperava mais
Gostei da história, mas esperava mais. Esperava que West fosse mais "enérgico" em algumas situações. Ela tava muito domesticado kkkk

Carvalho14 04/12/2023

Amei
Amei a história, o casal, o pequeno Justin, a gata, a camareira incitando a mocinha a ir tomar um vento kkkk

Acho que West é meu segundo preferido, porque ninguém acima do meu galês favorito, Winterborne.

A única coisa que me fez raiva foi que certo personagem saiu "ileso" demais para o meu gosto. Deveriam ter descido a porrada nele. Ranço eterno do defunto, do primo e daquela sogra insuportável.

Suelen 16/11/2023

Uma Herdeira Apaixonada
O livro estava indo muito bem, com enredo diferente dos anteriores, mas o final como sempre foi ficando atropelado e com desfecho medíocre.

Franciele.Simonett 14/11/2023

Gostei
Os personagens foram bem construídos, gostei da forma como foram tratados outros temas mais profundos.
Tenho algumas ressalvas quanto a algumas atitudes de alguns personagens, mas no geral foi bom, eu gostei.

Feeh 11/11/2023

Lindo, memorável e perfeito
Eu precisava ler a história do West, pois ele foi um personagem que teve um crescimento enorme durante todos os livros anteriores e me cativou bastante, se tornando meu favorito.

Por mais que eu imaginasse que a história dele não seria fácil, eu não estava preparada para a dimensão de tudo o que ele passou. Por ter um passado feio e manchado, o West se achava indigno de ser amado e não aceitou esse sentimento com facilidade, e fiquei feliz demais quando ele começou a mudar essa perspectiva de si mesmo, se mostrando alguém de valor e de fato digno de amor.

A Phoebe foi perfeita. Ela viveu um casamento nada legal, e só depois de ficar viúva é que ela de fato conseguiu viver de verdade. Começou a ser ela mesma, se descobrir, libertar e isso foi lindo. Amei ela demais e a maneira como tratava os filhos me emocionou. A Phoebe não desistiu do West mesmo quando ele fez isso e o amou como ele meceria.

Eles foram lindos juntos. Ambos descobrindo serem ainda capazes de amar e serem amados, decidindo enfrentarem seus medos juntos e não deixando nada atrapalhar a felicidade.

Esse livro foi lindo, pois além de ter segundas chances trouxe duas crianças maravilhosas que deixou a história ainda melhor. Amo crianças demais.

Enfim mais um favorito dessa série que só tem me conquistado.

Suênya 27/10/2023

Não dei nada por esse livro (não gosto quando um dos protagonistas possui vida pregressa), mas foi MARAVILHOSO! Amei quando vi que era a Phoebe a protagonista. E o West é divino e comediante. As cenas em que o Tom Severin apareciam sempre eram um deleite de comicidade e espirituosidade (amo ele!).

devilsjune 18/10/2023

West é um dos meus personagens favoritos e é um homem encantador que se apaixona por uma mulher que tem dois filhos e que não confia nele por causa de seu passado.
Ele faz de tudo para conquistá-la e tenta mostrar que mudou, mas eles enfrentam alguns problemas pelo caminho. Eles precisam aprender a se aceitar e a se amar, e a superar os obstáculos que os impedem de ser felizes juntos. É uma história de amor, provocação, evolução e maturidade.

brendkarla 02/10/2023

Bem mais ou menos?
Poxa! Eu estava muito ansiosa pelo livro do West. Gostei dele de primeira. Mas esse livro foi um tanto decepcionante! Nem parece que teve final!
Quando assustei, já estava nos agradecimentos, e nem sequer teve um desfecho.

Eu já não estava gostando muito da protagonista, achei mal desenvolvida. Depois da metade do livro, criei expectativas, já que minha visão sobre a personagem tinha melhorado, apesar do desenvolvimento meio fraco dos acontecimentos no livro. No final, fiquei tipo ?é isso??.

Pelo menos uma a Lisa tem que errar né, não dá para ser perfeito ou quase perfeito sempre hahaha

Lari06 02/10/2023

Uma herdeira apaixonada
Esse concerteza é meu livro favorito da coleção dos Ravenels, eu amei demais, amei cada minuto que passei lendo este livro o West concerteza faz jus de ser o melhor personagem da coleção e o romance dele não poderia ser diferente. Eu amei o fato de mostra o desenvolvimento dele nos livros dos outros até chegar no dele e Phoebe, ela é maravilhosa, cada cena deles dois juntos meu coração palpitava de felicidade.

Obs: Denovo, a falta do epílogo né deixa desolada. ??

Yara 29/09/2023

Um dos melhores da série
West sem dúvidas já era um personagem que aprendemos a amar nos outros livros, e com o livro dele foi SENSACIONAL. Simplesmente engraçado e cheio de significados ??

Lorena.Lagos 27/09/2023

Cade o epilogo????
Eles se casaram? Ele se mudou? Como Justin recebeu a noticia? E a sogra? E o imbecil do Larson se casou, senão deveria ter sido obrigado!. Pra que correr com o final do livro deixando tantas coisas em suspenso?! Muita sacanagem imagino que o Wes seja o queridinho de quase todos pra acabar sem um final.

Ana 22/09/2023

Lisa você é incrível
Este sem dúvidas era o livro que eu mais estava ansiosa para ler, desde do primeiro livro sou completamente apaixonada pelo west e quando fiquei sabendo que a phoeble era filha do Sebastian e da evie, vulgo os amores da minha vida minha vontade de ler só aumentou. E esse livro é simplesmente melhor do que eu poderia sonhar.
Um dos pontos desse livro que tornam ele tão incrível é o fato de a phoeble já ter dois filhos, que são as crianças mais fofas desse mundo, e ver a relação deles com o west sendo construída é tão lindo, não é só o west se apaixonando pela phoeble é ele se apaixonando pelos filhos dela, se tornando o pai dessas crianças. West no primeiro livro é um canalha, um patife com P maiusculo, mas ao longo dos livros ele vai evoluindo e se tornando um homem melhor e quando finalmente chega o livro dele ele é um homem maravilhoso e acolhedor e está pronto pra ser um marido e um pai incrível.
Já a phoeble se tornou uma das mocinhas literárias que eu mais admiro, ela se casou com um cara que tava condenado a morte abril mão de si inúmeras vezes tudo pq amava ele e estava disposta a fazer a vontade dele ate depois que ele se foi e ele, na minha opinião, não foi um bom marido, nunca abria mão de nada pela phoeble enquanto ela fazia de tudo por ele e ele queria deixar ela e os próprios filhos em uma péssima situação, mas a phoeble se mostrou forte e se tornou uma mãe tão maravilhosa e amorosa que presou por eles no momento mais importante. E com a ajuda do west ela reencontro algo nela que ela havia perdido a muito tempo estando em um relacionamento que só havia concessões da parte dela.
Eu amo Sebastian e Evie, e desde que li o livro deles sou completamente apaixonada por eles e ter mais deles aqui é incrível, cada cena que eles aparecem é uma alegria enorme para mim. E o papel que o Sebastian exerce nesse livro é incrível, amei a dinâmica dele e do west, ele foi como um pai para o west em vários momentos e foi pó causa dele que tudo deu certo no final. Sempre fico feliz em ver a família que ele e a evie construíram.
West e Phoeble me encataram de primeira, a dinâmica deles é tão maravilhosa e cada cena me fazia sentir borboletas no estômago, principalmente nas cenas com as crianças, eram cenas lindas. Esse é meu livro favorito dos Ravenels sem sombra de dúvidas!!

Fran.ncy. 10/09/2023

Finalmente o West...
Estava esperando pela história do West desde o primeiro livro. Ele foi um personagem que mais me cativou e mais me deixou ansiosa pelo seu final feliz.
Desde o início o personagem se mostrou incrível, engraçado e com uma evolução surpreendente, e sua história foi perfeita. A personagem feminina, a Phoebe, também se mostrou uma personagem perfeita para o West, com uma boa evolução no decorrer da história.
Simplesmente um dos meus livros favoritos da série, foi bom do início ao fim.

Ana 09/09/2023

No início Phoebe me irritou um pouco, odiar o West por uma coisa que o Henry contou quando era criança e o fato dos dois terem levado isso pra vida me deixou sem muita vontade de saber mais deles, mas como West é meu personagem favorito dessa série eu precisava ler o livro dele e foi ótimo, depois que Phoebe começa a conhecer ele melhor e esquece o passado dele tido se encaixa, os filhos d são as coisas mais fofas e todas as interações entre eles são ótimas. Queria mais da história deles, mas no geral eu gostei bastante.