Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Ana 22/09/2023

Lisa você é incrível
Este sem dúvidas era o livro que eu mais estava ansiosa para ler, desde do primeiro livro sou completamente apaixonada pelo west e quando fiquei sabendo que a phoeble era filha do Sebastian e da evie, vulgo os amores da minha vida minha vontade de ler só aumentou. E esse livro é simplesmente melhor do que eu poderia sonhar.
Um dos pontos desse livro que tornam ele tão incrível é o fato de a phoeble já ter dois filhos, que são as crianças mais fofas desse mundo, e ver a relação deles com o west sendo construída é tão lindo, não é só o west se apaixonando pela phoeble é ele se apaixonando pelos filhos dela, se tornando o pai dessas crianças. West no primeiro livro é um canalha, um patife com P maiusculo, mas ao longo dos livros ele vai evoluindo e se tornando um homem melhor e quando finalmente chega o livro dele ele é um homem maravilhoso e acolhedor e está pronto pra ser um marido e um pai incrível.
Já a phoeble se tornou uma das mocinhas literárias que eu mais admiro, ela se casou com um cara que tava condenado a morte abril mão de si inúmeras vezes tudo pq amava ele e estava disposta a fazer a vontade dele ate depois que ele se foi e ele, na minha opinião, não foi um bom marido, nunca abria mão de nada pela phoeble enquanto ela fazia de tudo por ele e ele queria deixar ela e os próprios filhos em uma péssima situação, mas a phoeble se mostrou forte e se tornou uma mãe tão maravilhosa e amorosa que presou por eles no momento mais importante. E com a ajuda do west ela reencontro algo nela que ela havia perdido a muito tempo estando em um relacionamento que só havia concessões da parte dela.
Eu amo Sebastian e Evie, e desde que li o livro deles sou completamente apaixonada por eles e ter mais deles aqui é incrível, cada cena que eles aparecem é uma alegria enorme para mim. E o papel que o Sebastian exerce nesse livro é incrível, amei a dinâmica dele e do west, ele foi como um pai para o west em vários momentos e foi pó causa dele que tudo deu certo no final. Sempre fico feliz em ver a família que ele e a evie construíram.
West e Phoeble me encataram de primeira, a dinâmica deles é tão maravilhosa e cada cena me fazia sentir borboletas no estômago, principalmente nas cenas com as crianças, eram cenas lindas. Esse é meu livro favorito dos Ravenels sem sombra de dúvidas!!

Fran.ncy. 10/09/2023

Finalmente o West...
Estava esperando pela história do West desde o primeiro livro. Ele foi um personagem que mais me cativou e mais me deixou ansiosa pelo seu final feliz.
Desde o início o personagem se mostrou incrível, engraçado e com uma evolução surpreendente, e sua história foi perfeita. A personagem feminina, a Phoebe, também se mostrou uma personagem perfeita para o West, com uma boa evolução no decorrer da história.
Simplesmente um dos meus livros favoritos da série, foi bom do início ao fim.

Ana 09/09/2023

No início Phoebe me irritou um pouco, odiar o West por uma coisa que o Henry contou quando era criança e o fato dos dois terem levado isso pra vida me deixou sem muita vontade de saber mais deles, mas como West é meu personagem favorito dessa série eu precisava ler o livro dele e foi ótimo, depois que Phoebe começa a conhecer ele melhor e esquece o passado dele tido se encaixa, os filhos d são as coisas mais fofas e todas as interações entre eles são ótimas. Queria mais da história deles, mas no geral eu gostei bastante.

RhannaP 05/09/2023

Estava bastante ansiosa para acompanhar a história de West. Gostei muito do romance, mas achei que foi um pouco enrolado. Phoebe já estava irritando em alguns momentos, eu não aguentava mais ouvir sobre o Henry. Tudo só se resolve literalmente no final.

Isabella543 29/08/2023

Uma herdeira apaixonada
Se a Lisa Kleypas errou foi tentando acertar.
Assinado: Advogada de West Ravenel

Eu amei esse livro, mas confesso que achei ele bem mais lento que os outros e demorei um pouco a pegar o ritmo do livro.
Achei a Phoebe tão doce e paciente, se fosse eu já teria surtado no lugar dela.

Que livro gostoso de ler e o final foi de cair os cabelos!

Jamille 16/08/2023

Confesso que nesse livro tive alguns problemas no começo e no fim. O começo não me prendeu tanto, mas isso pode ser fruto de uma ressaca literária, e sobre o final eu esperava mais. Porém, o meio do livro, o seu desenvolvimento, eu gostei bastante.

Julia 11/08/2023

Supriu as expectativas!
Estava aguardando muito ansiosa até chegar finalmente no livro do West, e tive sorte dele fazer par romântico com a Phoebe, mulher maravilhosa. O West é um cara com um passado ruim, mas que conseguiu superar as adversidades e se reconstruiu e amadureceu muito, virou um cara muito prestativo, e que se importa com todos ao seu redor, sendo da família ou não. O livro anterior ele roubou muitas cenas quando apareceu, o que me fez sentir mais vontade ainda de ler o livro dele. Mas o West também tem uma característica PÉSSIMA, que é a autodepreciação, é fora do normal, para umas coisas que ele fazia quando era solteiro e mais jovem, e que sinceramente isso me encheu um pouco o saco. Ja a Phoebe é uma mulher que basicamente dedicou a vida para cuidar dos outros, é uma mulher muito inteligente, mas inicialmente um pouco ingênua, e definitivamente o início me incomodou um pouco, com ela maltratando o West de uma forma super infantil. Mas de fato é uma heroína cativante, e a forma que ela lida com os filhos é muito gostoso de ler. Ah, os filhos dela? a relação deles com a Phoebe e o West me deixaram com o coração quentinho, mas o que mais me alegrou no livro foi o fato de Sebastian e Evie (casal de As Quatro Estações, uma série para ler antes dos Ravanels) aparecerem constantemente, e eu catei todas as migalhas deles, simplesmente meu casal favorito! O livro é realmente muito bom, e quase virou meu favorito, só não dei 5 estrelas pelo fato do final ter sido ruim sob a minha perspectiva. Eu esperava mais? quando acabou eu fiquei pensando: ?então é assim que vão finalizar uma história linda dessas?? Achei que faltou um pouquinho mais? se fosse uma série só para esse casal eu entenderia, mas como livro único eu acho que faltou um final mais digno da história deles.

Gabriela Gobe 10/08/2023

Os Ravenels: Uma herdeira apaixonada...
Incrível como é só aparecer qualquer filho do Sebastian e da Evie que torna tudo muito mais interessante... e dessa vez, Phoebe.

A Phoebe já é viúva, e teve dois filhos, frutos de um casamento cheio de de cumplicidade e amor. Durante o casamento do seu irmão Gabriel, ela conhece o West Ravenel. Mesmo diante de alguns problemas do passado que vem a tona com esse encontro. A Phoebe se ver livre para amar novamente. Essa jornada não vai ser fácil, ela precisa se desprender de muitas coisas, assim como o West que precisa deixar de lado todos os seus medos...

Gostei muito desse livro e quando chegou no fim do último capítulo ficou com aquele gostinho de quero/preciso de mais. ????

Clariar 02/08/2023

Gentee, esse é o romance de época, água com açúcar quase perfeito!! Que história gostosa, que persogens apaixonantes.
Amei o enfoque na maternidade... e numa mãe redescobrindo o amor e a sexualidade.
Leitura muita boa! Meu preferido da saga junto com a história da médica... a diferença é que esse livro tem menos enredo, mas a química do casal é maior.

Pontos que deixou a desejar: acho forçado como, em qualquer contexto das histórias, a autora coloca muita inexperiência e inocência na personagem, coisa que não combinava com a Phoebe que já foi casada. Eee achei os questionamentos do West, as questões emocionais, mal exploradas, pareceu quase infantil.
De qualquer forma, ainda recomendo a leitura.

Leidy26 02/08/2023

Você termina o livro com o sorriso bobo no rosto.??
A muito tempo eu não tinha meu coração aquecido por uma leitura tão gostosa e leve. A escrita da Lisa como sempre envolvente, vc começa a ler despretensiosamente e quando percebe está de madrugada ansiando por mais uma página.
O casal é maravilhoso, o West me intrigava desde o primeiro livro e desejava a ele uma boa estória, Lisa não decepcionou, e a interação com personagens queridos das outras séries foram a cereja do bolo para me encantar com esse romance.

ana paula 26/07/2023

Phoebe e west é a minha mais nova obsessão! meu deus não consigo explicar o quanto amei a história deles.
que livro lindo, a phoebe é uma mocinha incrível, passou por muita coisa e continuou forte pra todo mundo e quanto se deu a chance de ser feliz libertou toda a sua essência ?
west ravenel mais um mocinho maravilhoso da lisa, que deixa todo mundo derretida, finalmente se deixando desfrutar da felicidade ao lado da phoebe
me senti roubada demais por eles não terem um epílogo, queria muito mais deles ?
estou apaixonada demais e quero o que eles tem ??

Laine 21/07/2023

Eu confesso que esperava um pouco mais por ser o livro do West e achei o final um pouco corrido, mas adorei mesmo assim, principalmente o Justin e o Stephen piticos.

Jé Ortega 08/07/2023

Comecei a ler o livro em Março, quando entrei em uma grande ressaca literária, porém nada ia pra frente. Depois de um bom tempo, resolvi pegar para lê-lo de novo, e graças a Deus, que livro MARAVILHOSO. ONDE CONSIGO UM WEST PARA MIM?

A mocinha é incrível, West e mais ainda, Sebastian aparece matando a nossa saudade e roubando a cena com seu jeito incrível e as duas ciências só melhoras o livro

LAvia243 24/06/2023

Não sabia que a Phoebe era filha de um casal de outra história que também já li então adorei mais ainda, também adoro histórias com crianças porque são sempre um alívio cômico, muito divertido.

Nanda Picchi 20/06/2023

Conta a história da jovem viúva Phoebe irmã de Gabriel.
Ela se sente sozinha, mas ainda respeita o luto pelo falecido marido.
Até que seu irmão se casa com a jovem Ravenel Pandora e na estadia da família na casa Ravenel conhece West o primo de Pandora. Um ex libertino totalmente devotado à cuidar das terras da família.
O que ela não esperava é que West é um jovem muito legal e atraente. Mas arredio por se achar não merecedor, por não ser Herdeiro.
A amizade entre eles é Instantânea e com isso uma grande atração surge.
Será que West conseguirá abrir seu coração e deixar todos esses pensamentos de lado?

Um romance bem clichê e gostoso de ler