Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

LAvia243 24/06/2023

Não sabia que a Phoebe era filha de um casal de outra história que também já li então adorei mais ainda, também adoro histórias com crianças porque são sempre um alívio cômico, muito divertido.

Nanda Picchi 20/06/2023

Conta a história da jovem viúva Phoebe irmã de Gabriel.
Ela se sente sozinha, mas ainda respeita o luto pelo falecido marido.
Até que seu irmão se casa com a jovem Ravenel Pandora e na estadia da família na casa Ravenel conhece West o primo de Pandora. Um ex libertino totalmente devotado à cuidar das terras da família.
O que ela não esperava é que West é um jovem muito legal e atraente. Mas arredio por se achar não merecedor, por não ser Herdeiro.
A amizade entre eles é Instantânea e com isso uma grande atração surge.
Será que West conseguirá abrir seu coração e deixar todos esses pensamentos de lado?

Um romance bem clichê e gostoso de ler

Keila Rezende 19/06/2023

Apenas perfeitooo
Ai que livro maravilhoso de ler, todo livro que tenha Lord Sebastian e maravilhoso. Ah West e o cara que queriamos q aparecesse nas nossas vidas. E como foi maravilhoso ler sobre uma viúva com dois filhos pequenos. Perdeitoooooo.

Ribeiro 14/06/2023

Gostei
O livro mostra sobre uma viúva que, mesmo após dois anos, precisa lidar com a necessidade de cuidar da família e propriedade. Estava muito ansiosa pra ver a história do West, um dos personagens preferidos da saga dos Ravanels, amei que não teve muita enrolação, muito bom, foi um dos meus preferidos!!!

kwvanserra 10/06/2023

"E eu amo você, West, Amo demais."
WEEEEESSST ???

Se eu já era completamente apaixonada pelo West, esse livro me fez ficar mais ainda.

No começo eu julguei um pouco a Phoebe por levar tanto seus pensamentos para o que o Henry queria. Mas graças a Maestria da Lisa, ela soube muito bem conciliar isso ao desenvolvimento da personagem. Fazendo a Phoebe ser uma das minhas protagonista favoritas da Lisa.

E o West? Eu não tenho que dizer. Ele é alguém que tem vergonha do próprio passado, mas não a nada do que se envergonhar quando você se arrepende e sabe que errou, e aprende a aceitar que aquilo fez parte de você para ser quem é hoje.

West é um ótimo pai, que tinha medo de não ser e não enxergava quão bom era pros filhos da Phoebe. E em grande parte por se sentir insuficiente. Mas a Phoebe mostrou que erros do pai dele, não determinam a pessoa que ele é. E só por ele temer ser como era, mostra que ele é diferente.

Eu me diverti muito lendo esse livro, tanto que nem vi o tempo passar.

Te amo pra sempre West Ravenel

Rafaela1104 28/05/2023

Estou APAIXONADAAAAAA!!!
Acho que nunca tinha lido uma história de época em que a personagens principal é uma viúva com filhos.
A gente sabe o tempo todo o que vai acabar acontecendo no final, mas é uma história muito gostosinha, estava sentindo falta de ficar presa em um romance de época.
Apaixonada pelo West ??

Comecei pelo 5° livro, agora vou para o primeiro. ?

Stéphanie 24/05/2023

Um dos meus preferidos até agora! Apesar que achei que acabou muito rápido!
queria mais coisas, queria me envolver mais na historia! rsrs'
Me apaixonei real pelo West !
Maravilhoso! *--*

Gle 13/05/2023

Quem está apaixonada sou eu.
" Eu lhe imploro, Phoebe, peça-me em casamento. Porque amo você e seus filhos mais do que meu coração é capaz de suportar. Peça-me em casamento por compaixão, porque não consigo viver sem você.'' Que delícia de livro! A cada livro dessa série eu me apaixono mais.
Queria um west para mim, um homem lindo, trabalhador, inteligente e apaixonado pela phoebe e pelo filhos dela, que agora são seus também. Um dos meus romance de época favoritos.

juliana1643 08/05/2023

Uma herdeira apaixonada?.O que falar desse livro, não é mesmo? eu fiquei completamente apaixonada por essa história, foi o meu casal preferido da série ravenels. A leitura desse livro é muito emocionante e gostosa. Favoritado e super recomendo!!!

ClarissaComim 07/05/2023

Lindo!
Uma das histórias mais envolventes de toda a série! Li em um dia de tão gostosa! Quero mais histórias assim

Francisca 06/05/2023

Disparado o que eu estava mais ansiosa para ler. West despertou meu interesse desde o primeiro livro e a história dele não decepciona, o quanto ele evolui ao longo dos livros é incrível. Amei demais rever personagens de outras séries da autora, fiquei com vontade de reler.

giovanna 30/04/2023

Amo a lisa, amo a escrita, amo o west e amei a phoebe, entretanto não gosto de livro de viúva então não gostei desse livro