Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

LuanaLopesEscritora 29/04/2023

As metades da laranja
West tem tudo que Phoebe precisava. Phoebe precisava de tudo que West se tornou como homem. Pronto. A matemática perfeita. É um livro lindo e eu me senti tão conectada com a protagonista... a forma como a Lisa traz eventos cotidianos de maneira tão natural que traz beleza a uma história sem tantos altos e baixos. Meu coração tá quentinho com esse final.

Lorena 26/04/2023

Mais uma história linda, West é um homem incrível que infelizmente foi muito machucado pelo seus pais e isso fez com que ele se tornasse um devasso, mais enfim ele achou algo que poderia se dedicar e sentir válido, o amor dele pela Cardeal vai ser benéfico a ambos, espera mais sobre a história deles.

elzamariabr 24/04/2023

Amei
É um livro leve e divertido, a interação de west com as crianças é linda de acompanhar, e Phoebe é uma mãe incrível.

Aguirre1 23/04/2023

Perfeito
Me falta palavras para descrever esse livro. West Ravenel sempre foi meu Ravenel favorito e sempre achei que ele deveria se casar com alguém muito parecido com ele, e quando li que ele ia se interessar por Phoebe eu fiquei meio decepcionada, mas não pelo fato de não gostar dela, porque eu gostava, mas pelo fato de ela se mostrar diferente dele, meio triste, mas com o avanço do livro, percebi que estava completamente errada! Eles são perfeitos juntos, os três, West e os meninos, são realmente como pai e filhos e se amam (Justin tem meu coração). O passando de West e seus temores deu ao livro um quê de sentimentalismo (confesso que chorei), já Phoebe nos deu uma mistura de carinho e determinação! Gostei muito disso, e dela. Os dois juntos proporcionam muitas emoções para quem lê e também nós entregam momentos engraçados e diálogos sarcásticos. Que livro meus amigos, que livro! ??

Erika 23/04/2023

Uma Herdeira Apaixonada
Foi uma leitura bem agradável, mas sinto que o relacionamento entre a Phoebe e o Weston aconteceu muito rápido e poderia ter sido melhor desenvolvido.

Manu 07/04/2023

Mais uma vez a Lisa põe fogo no parquinho

??

Gostei bastante do apoio que o West deu a Phoebe para ela conseguir sua independência, nunca duvidando da inteligência e capacidade dela.

Também gostei como a Phoebe aceitou os defeitos e questionamentos do West.

O Mais hot da série, gostei mais meu preferido ainda é o da Garett.

Faltam só mais dois....

Achando a escrita da Lisa melhor do q a da Julia Quinn.

Beatriz3345 02/04/2023

Meu deus, como eu amo o West, e a phoebe??? que mulher perfeita.
Cada cena do West com o Justin e Stephen me deixava com um quentinho no coração, aquele homem é a coisa mais preciosa do mundo.
Eu estou mais do que feliz por ter dado uma segunda chance para esse livro (por alguma razão que eu não lembro eu abandonei a leitura dele anos atrás) ele é perfeito!
Sebastian e evie maravilhosos como sempre, eu amo cada aparição deles.
(Já quero ler o livro do Tom, cada cena dele me rende uma risada)

Lary 31/03/2023

Gostei bastante.
O West é de longe um dos meus favoritos da série e eu estava ansiosa pelo livro dele.
Só não dei 5 estrelas pq acho que faltou um desenvolvimento melhor ali com os acontecimentos do final. Ficou tudo muito corrido.
E Sebastian como sempre, sendo o dono do meu coração ??

Laura Presciliano 25/03/2023

Amei a forma como a Phobe foi aceitando estar se apaixonando. E o fato de ter a participação da Evangeline e do Sebastian fez eu apaixonar ainda mais.

Sônia Gregoski 23/03/2023

Sem dúvida um dos melhores da série.
Estava ansiosa pela história do West,meu personagem favorito.
O ponto forte do livro foi a relação dele com as crianças,o cuidado,a paciência, muito encantador.
Mesmo com todos os receios em relação a paternidade,ele mostra que apesar da infância horrível que teve,ele se transformou em um homem dedicado e amoroso,bem diferente do pai,que ele tanto abomina.

Pam Alves 22/03/2023

Uma herdeira apaixonada
Eu simplesmente me encanto quando nos livros tem criança da prota ou do prota, eu amo muito quando há essa temática envolvida e a leveza que trás pro livro!!!!!!!!

nandað 22/03/2023

Perfeito
Esse livro curou todas as minhas dores, simplesmente perfeito, com certeza o meu FAV da série toda???? Te amo Lisa Kleypas você é incrível

larissa3433 17/03/2023

Uma herdeira apaixonada
Aparentemente apenas com os Challons os livros ficam sensacionais. e a mistura ficou ainda perfeita com o West

eles foram incríveis durante todo o livro, amei o desenvolvimento do início ao fim, o companheirismo deles, a química gigante, e a relação dele com os meninos!!!!!!
tudo teve muito sabor e tempero
e o ponto chave foi o Sebastian dnv se metendo pagando de cupido, a maior
o meu favorito da série até agora