Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Lee 11/03/2023

West é definitivamente um de meus personagens preferidos nessa série dos Ravenels, e esperei ansiosamente por esse livro. Amei a história, o casal principal, foi tudo na medida.

malu 05/03/2023

West Ravenel
West Ravenel. É só isso minha opinião sobre o livro. Fds q o final foi corrido e teve excesso de cenas hot.

Raul 01/03/2023

Depois de um livro impecável, esse se torna até muito morno. West nunca foi um personagem que me interessei por muito, mas foi divertido ler sobre ele. Phoebe ser viúva com dois filhos parece uma premissa interessante. Os dois adultos crescidos parece que vai se tornar um livro com uma relação mais madura, porém não teria como estar mais enganado. A um certo ponto quando ficam juntos parecem dois coelhos, e é insuportável ler tantos hots (e isso que eu pulei a maioria). Existem cenas bonitas que valem a pena, mas no âmbito geral eu pularia esse livro em uma releitura, mesmo tendo gostado do casal.

Gilda.Lima 17/02/2023

Foi uma leitura prazerosa, e um dos casais que mais gostei na história, apesar de ter demorado de ler devido à minha rotina maluca, valeu muito a pena. Vejo em West um homem com bastante vontade de se tornar alguém melhor, não para provar nada a ninguém, mas para ser por si mesmo, desafiando seus limites, e sua jornada, tanto neste volume quanto nos anteriores, foi linda de se ver. Phoebe, veio como o encaixe perfeito à história de West, triste, sozinha e no fundo com uma necessidade de ser amada, ambos se fundiram da forma correta e por isso foi tão apaixonante a leitura. West achava que não merecia Phoebe, mas no amor não há regras, apenas a vontade de amar e ser amado, e isso ele sempre teve, embora tivesse demorado a admitir.

Bruscain 14/02/2023

West Ranevel eu te idolatro!
Simplesmente um dos mocinhos mais interessantes do universo Kleypas. Phoebe é uma protagonista maravilhosa, uma doçura, queria guardar ela pra sempre????
Menção honrosa obviamente por Sebastian, Evie e demais personagens de quatro estações do amor, sempre que eles aparecem eu me sinto obrigada a dar cinco estrelinhas pro livro?
Enfim, maravilhoso!
Eu te amo West e eu te amo Phoebe e EU TE AMO LISA KLEYPAS????????????????????????????????

Why_Ali 13/02/2023

Os ravenels realmente gostam de viúvas ...
E lá vamos nos para essa resenha. Eu esperei um pouco para digerir a história antes de vir Aki escrever a resenha, mas Aki vamos nos. Para mim a série dos Ravenels é muito boa, e um dos meus personagens favoritos de todos é o West. Eu criei uma expectativa tão grande para o livro dele que eu confesso que estou um pouco triste com a história. Acredito que a Sophie é uma personagem muito forte e determinada, mesmo após tudo o que o marido contou sobre o West ela tira suas próprias conclusões para assim gostar dele. Amo a forma como os filhos dela aparecem e tornam a narrativa tão doce. O que me deixa com o pé pra trás é o West, durante a série ele se mostrou forte e determino, mas neste ele apenas se mostrou um tolo sem opinião, temeroso com coisas que ele nunca se preocupo. Acho que parte da essência dele foi perdida fazendo com que durante a leitura eu ficasse um pouco triste. Porém, este livro é o que mais possui um alívio cômico se você queria um dos livros da série com essa pegada este é o livro.
Mais uma coisa o trecho do livro do West brincando com os filhos da Sophie, e o mais novo faz o som de leão para a ovelha, tudo pra mim.

Itanna.Lima 11/02/2023

Me surpreendeu
Gostei do desenrolar da história e do fato que a mocinha não ficou muito apegada ao passado do mocinho e era relativamente decidida.

VickyB 26/01/2023

Estava muito ansiosa para a história do West e não me decepcionou, foi o melhor até agora. Foi incrível acompanhar toda a sua evolução desde o primeiro livro. O começo e o desenvolvimento foram ótimos, agora o final... o que aconteceu??? Acho que vai explicar melhor no próximo livro.

A escrita é fácil e a leitura fluida, uma característica já conhecida da autora.

Confesso que não estou muito animada para a história da Cassandra, personagem que menos apareceu até agora, mas acredito que posso me surpreender.

Meus preferidos de Lisa Kleypas

1. Uma herdeira apaixonada
2. Um acordo pecaminoso
3. Uma noiva para Winterbone
4. Um acordo irressistível
5. Um sedutor sem coração

Gabi 25/01/2023

Esse livro tornou-se um dos meus favoritos da série. A leitura é muito fluída e leve, gosto do jeito engraçado do West gosto do jeitinho da Phoebe. A forma como eles foram se envolvendo foi muito natural as crianças também abrilhantam a história e a interação de toda a família.
Os dialogos são muito bons e esse é um dos livros em que você sente o amor entre os personagens.
Phoebe que estava decidida a odiar West foi se encando com ele e decidiu esquecer o passado. West que não se achava digno de uma mulher da alta sociedade foi um pouco irritadiça mais graças a Deus temos Sebatian para por juízo.

Numbra 22/01/2023

Mudança
Eu amei a história de Phoebe e West, me identifico muito com o amor que ela sentia por Henri... Fiquei extasiada com a história desses dois, vão deixar muitas saudades!

Manu 20/01/2023

A leitura flui de uma maneira rápida pela simples intervalo dos personagens, onde mostra a química de longe dos dois mesmo a Phoebe achando que odeia o West. A história vai se desenvolvendo nos dois se aproximando e ele descobrindo que pode sim amar essa mulher e seus filhos e ele mostra para ela que ela pode sim ser uma pessoa que entende dos assuntos para cuidar das suas terras. Achei bem legal a forma que os dois foram se envolvendo, uma paixão desde a primeira vez que foi encaminhando para o amor que os dois sentem um pelo outro. West merece ser feliz e a phoebe também merece ter uma vida sem ser para cuidar do marido doente.

Michelle C. 18/01/2023

Livro 5: West e Phoebe
O livro tem um dos melhores personagens masculinos da série (West tem tudo, inteligência, humor, coragem, malícia, etc), valioso em muitos dos outros livros da série, merecia um livro melhor elaborado, com desenvolvimento e principalmente, com uma conclusão sem ser tão preguiçosa. Com certeza essa não é o melhor que a autora poderia oferecer para West Ravenel, faltou inspiração e principalmente um final decente para o livro. E a pior falta: o irmão dele, cadê quando ele precisa? A Phoebe é ótima, seu filhos idem. Amei as aventuras com a gatinha camponesa. Resumindo, o livro é bom, um 3,5 (com esforço, aumentei para 4 estrelas) recomendo a leitura, mas tinha potencial para ser muito mais.

Lídia @relatosdaLih 18/01/2023

Sou apaixonada por esta série da Lisa ✨💜
O quinta livro da série Os Ravanels conta a história do West Ravanels e Phoebe.
Phoebe perderá o marido e agora é responsável pela propriedade e cuidar dos filhos, por isso, ela é uma mulher muito prática.
Está tudo ótimo até nossa protagonista passar alguns dias no Priorado Eversby, onde encontrou o detestável West.
West tem um boa explicação para o que aconteceu no passado. Atualmente, ele acha que não é digno de uma mulher da alta sociedade. Até conhecer a Phoebe…
Leitores, os encontro desses dois não é nada fácil! A situações a serem superadas e deixadas para trás. O orgulho dele e um perdão que nunca poderá ser dado por ela, torna essa história magnífica!

💜⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Li esse livro em 2020 e já estou com saudade. Já terminei essa série na verdade e recomendo bastante! Logo logo postarei as resenhas dos livros seis e sete ✨

Livia.Heloisa 18/01/2023

Sem dúvidas um dos meus favoritos da série, estava super ansiosa para ver a história de west e esse livro não deixou nada a desejar. Amei