Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Thaise 22/11/2019

WEST E SUA FACILIDADE EM NOS FAZER SE APAIXONAR
"- Percebi que, antes de ter confiança, de realmente sentir isso, terei de começar a confiar. A confiar cegamente. Terei de aprender. E é... difícil.
- Eu sei, querido- sussurrou Phoebe.
- Mas se eu for tentar com alguém, tem que ser com você".

Estou suspirando de amores por West Ravenel, e se isso não for claro eu posso gritar mais alto rsrsrs.
Phoebe é uma viúva filha de um duque que por acaso possui um dos maiores clubes de cartas (sim estamos falando de nosso amado Sebastian St.Vicent), ela se casou com o seu melhor amigo que tinha uma doença congênita e acabou o matando deixando- a com dois lindos filhos.
E sim ela odeia West Ravenel, não o conhece mas sabe que ele foi o maior inimigo de Henry seu marido, e posso dizer que logo no começo ela por mais que o odeie não consegue não ser gentil e isso é um ponto extremamente positivo na personagem, além de claro ser do jeito que o pai dela a ensinou, forte e resistente.
West é sim o cara que vi nos outros livros, gentil, simpático, carismático, e acima de tudo, muito galanteador, e por mais que ele relute aceitar que está caindo de paixão pela nossa mocinha, as cenas se tornam engraçadas e aconchegantes mostrando a timidez e o medo que os dois sentem ao se arriscar.
Sim, nos vemos os personagens que amamos nos outros livros, vemos os seus filhos e essa interação é simplesmente maravilhosa e me deu vontade de ler tudo de novo (mas isso é só uma desculpa para uma coisa que eu já vinha pensando em fazer).
Amei ver Phoebe e West, me apaixonei pelas crianças e sua interação com o Ravenel, e adorei dar boas risadas com o sarcasmo e a inteligência que os dois têm ao se encontrarem.
Ps: Por mais que Helen e Rhys sejam meu casal favorito, Phoebe e West chegaram muito perto de ultrapassar
Gente que Ama Livros 22/11/2019minha estante
Eu acabei de ler esse livro e estou apaixonadaa. O segundo também é o meu favorito, mãe ver o crescimento e amadurecimento do West do primeiro livro para esses foi incrível e mais interessante é que ele nem se dá conta, as cenas dele com os filhos da Phoebe foram lindas. Sério estou muito apaixonada e feliz pq essa série está maravilhosa e que venha Cassandra,kkkkkkkkk.

Thaise 22/11/2019minha estante
Concordo com você, o único livro da série que deixou a desejar foi o primeiro, mas os outros me conquistaram todos a seu modo. Não sei porquê mais falar do Raphael (irmão de Phoebe e Gabriel) nesse livro me fez pensar se ele não vai ser o par romântico de Cassandra kkkkk

Gente que Ama Livros 22/11/2019minha estante
Com toda certeza o primeiro foi o mais fraco. Mas é bem legal ver o amadurecimento dos personagens do primeiro livro até o último. Meninaaaaa o par da Cassandra não é o Raphael não, kkkkkkkkk. Vai ser o Severin, já imaginou a treta que vai ser esse livro, kkkkkkkk. Aí meu pai já estou curiosa,kkkkkkk.

Thaise 23/11/2019minha estante
Misericórdia, já estou imaginando Devon e West indo pra cima de Severin..... Amei já quero kkkkkk

Gente que Ama Livros 23/11/2019minha estante
Já estou imaginando a treta, também quero muito,kkkkkkkk. Já tem a sinopse na Amazon o nome do livro é Chasing Cassandra, depois da uma olhada. E o Severian ele tem a personalidade que eu gosto, irreverente ao mesmo tempo engraçado e principalmente muitoooo canalha. Ahhh já queroooo.

Thaise 23/11/2019minha estante
Já olhei,a curiosidade é grande demais. E sim, Severin é o tipo de canalha que gosto, só vou tentar não criar muitas expectativas....... Não consegui, já criei kkkkk

Gente que Ama Livros 25/11/2019minha estante
Eu tbm não consigo não criar expectativas ainda mais depois desse último livro. Agora lá vai eu ficar louquinha esperando esse lançamento, kkkkkkkkk.

Thaise 26/11/2019minha estante
O problema é esse, ficar esperando kkkkk

Gente que Ama Livros 27/11/2019minha estante
Exatamente

Isabella 28/03/2020

Uma Herdeira Apaixonada
West é um personagem que me cativou desde o princípio lá em Um sedutor sem coração. Acompanhar seu amadurecimento ao longo de toda a série me encheu de expectativas quanto à história que seria contada quando finalmente chegasse sua vez.

Phoebe já contava com a minha simpatia simplesmente por ser filha de Sebastian e Evie, o meu casal preferido de Quatro Estações do Amor. Imaginem minha surpresa quando terminei essa leitura sem nenhum sentimento de euforia ou arrebatamento. Não sofri junto com os personagens, não me emocionei, não fiquei torcendo pelo momento do final feliz. Não senti quase nada por esse casal. As cenas entre o West e os filhos da Phoebe, principalmente o Justin, são as partes que mais me conquistaram e me fizeram sorrir, dando uma sensação de quentinho no coração que sempre procuro quando leio romances de época.

O fim, achei um tanto incerto e corrido, com coisas acontecendo sem muito motivo e não dando explicações. West se muda para a propriedade do Justin? Se sim, quem fica responsável pelo Priorado Eversby? A Phoebe simplesmente se casou sem contar à ex-sogra, que mora na mesma residência, e está viajando pela Itália; como ela vai fazendo quando a mulher voltar para casa e descobrir que agora existe outro homem lá? O Devon oferece uma propriedade ao irmão em Norfolk, mas isso simplesmente nunca mais é comentado. Ele aceitou não?

Eu sou uma apaixonada pela série e seus personagens. É um bom livro, com escrita fácil e uma leitura tranquila. Talvez, exatamente por ter os outros volumes entre os meus queridinhos, estivesse com as expectativas nas alturas. Esperava mais, entretanto indico Uma herdeira apaixonada. Agora nos resta esperar o próximo lançamento que contará com Cassandra e Tom Severin, aparentemente, a conclusão da série os Ravanels.
Nayara - @nay.e.os.livros 30/03/2020minha estante
tão chateada com essa história e ainda nem li haha

Isabella 30/03/2020minha estante
Não fique rs
Só pelo Justin vale a pena ?

Nayara - @nay.e.os.livros 30/03/2020minha estante
+ eu queria um romance melhor para o west .... ( eu to bemmmm ) (aquela figurinha) hahahahaha

Milla B 13/04/2020minha estante
Essa cena que Devon oferece a propriedade de Norfolk acontece nos dias que sucedem o casamento de Pandora (livro 3).

No livro 4, West vai atrás de Ethan Ransom pra falar que essa propriedade pertence a ele. Nesse intervalo, Ethan e Garrett se relacionam.

Depois é que continua a história de West e Phoebe.

Ou seja, a propriedade pertence a Ethan.

Talvez no próximo livro a autora conte o desfecho de Phoebe e West.

Isabella 13/04/2020minha estante
Ah, é verdade, Milla. Eu não lembrava desse detalhe, mas obrigada :)

Mandiitas 22/05/2020minha estante
Mas qnd o West e a Phoebe se acertam, o Ethan já recusou a propriedade Norfolk, não? (não lembro se fica mto claro no livro 4 que ele declina dessa propriedade).

De todo modo, fiquei esperando tbm por um desfecho mais amarrado haha =)

Gabby.Jorge 08/01/2021minha estante
Oi Isabella. Eu tenho 3 livros dessa coleção. Ainda não li nenhum. Tem problema ler eles fora da ordem? Pq não tenho os primeiros.

Maely.Batista 18/10/2019

Casal perfeito!!
Então, acho que esse foi o livro que eu estava mais ansiosa para ler, e o fato de a autora colocar West em vários momentos no decorrer da série, fez com que eu amasse esse personagem cada vez mais, e bem, se fosse pelas minhas expectativas, a autora poderia escrever mais um livro pra ele que seria muito bem recebido rsrs

Lisa fez um trabalho maravilhoso com West Ravenel. Ele de longe foi o personagem mais desenvolvido da série. Foi de um bêbado e arrogante libertino, à um justo e dedicado (ainda libertino) administrador. Sem nunca perder aquele seu sarcástico humor.

"Sejam quais forem os rumores pouco lisonjeiros que tenha ouvido sobre mim, provavelmente são verdadeiros. Exceto pelos mais vis e deploráveis: esses certamente são verdadeiros."

Eu amei a Phoebe só pelo simples fato de ela ser filha de Sebastian e Evie, que são um dos meus casais preferidos , e soube que essa mocinha seria a única que estaria a altura de merecer meu West. Phoebe demorou um pouco para demostrar aquele espírito indomável, a força de vontade que tinha sido suprimidos com o luto pelo seu ex marido, a deixando com um humor cáustico, e com o medo de sair da zona de conforto que ela inevitavelmente havia estado.

"Quero dizer, para ela fazer parceria com Weston Ravenel. Um fanfarrão jovem e saudável, com inteligência afiada e um suprimento completo de vigor masculino. Ele fará muito bem a ela."

Eu amo esse tipo de relacionamento, o tipo que não muda a pessoa, só revela o que ela sempre foi, mais em algum momento, havia deixado de ser. E foi o caso da Phoebe. West fez ela se revelar uma mulher ardente e completa, e que não tem medo de demonstrar isso.

"Eu prefiro não ser adorada, mas me aceito por tudo que sou, o bom e ruim. "

"Eu sou inteiramente eu e nunca vou me casar com um homem que queira que eu seja menos do que isso."

West foi uma mudança à parte, o medo dele de ficar com uma pessoa tão 'superior' à ele, era o principal, se não o único obstáculo entre eles. Mas amei o fato de ele se aceitar, de ele descobrir que seu passado, por mais sujo e devasso que fosse, não podia impedir que ele tivesse seu final feliz. Claro que ele só chegou a essa conclusão com a ajuda de outro, e amado libertino, Sebastian, que impossivelmente me fez amá-lo ainda mais nesse livro.

"Você não é perfeito - nós dois concordamos com isso. Mas eu vi e ouvi o suficiente para ter certeza de que você fornecerá o tipo de companhia que minha filha quer e precisa."

Esses dois se completavam em partes entre si que eles não sabiam que estavam faltando. O relacionamento do West com os filhos de Phoebe foi uma coisa tão bem feito, ele era doce, fofo e gentil, que me emocionava toda vez que havia essas cenas. Com certeza é uma família que o West estava precisando, e eu amei muito isso.

Acho que o único ponto negativo do livro foi a falta do maldito EPÍLOGO. Sério, fiquei frustrada com o fim tão abrupto. Queria muito mais desse casal. Espero que Lisa cite eles nos próximos livros, e espero que seja o livro do Tom Severin , por favor. Esse personagem está tornando odiar ele cada vez mais difícil.
Gente que Ama Livros 21/10/2019minha estante
Ahhhh como eu quero esse livro, sem sombra de dúvidas ele é o mais esperado por mim. E sim o próximo livro é do Severin e da irmã da Pandora ( esqueci o nome dela agora), tbm já quero pra ontem. Essa série está maravilhosa.

Taz 25/10/2019minha estante
Alguém caridoso tem esse livro 5 para me passar? (talitajuliolucca@gmail.com)

"Chasing Cassandra", pensa!!! Ja no nome sugestivo de que Severin vai ter que ralar para conquista-la.

Maely.Batista 25/10/2019minha estante
Só tenho a versão em inglês. Se quiser, me passa o seu email que envio

Taz 25/10/2019minha estante
Ah Maely, faz isso comigo não!!! Eu leio ingles, mas demoraria 1 semana!!! kkkk Obrigada

Roberta.Santos 21/11/2019minha estante
Finalizei o livro e amei Fiz exatamente as mesmas pontuações que você. Fui amando West a cada livro lido da série. Gostei super da Phoebe, principalmente porque não foi aquela mocinha chaaata. Abria um sorriso cada vez que Sebastian aparecia! Haha No final do livro fiquei querendo mais e mais.

Josi.Novais 14/01/2020minha estante
O próximo livro os persoagens são o Tom Severin e Cassandra! Foi lançado em agosto nos Estados Unidos e em livre tradução seria " Perseguindo Cassandra" torcendo para Editora Arqueiro lançar ainda esse semestre no Brasil.

Aninha 03/12/2020

Meu favorito ?
Eu amei taaanto esse livro que não sei nem explicar.

O West é maravilhoso, não imaginei que iria gostar tanto dele, a Phoebe é incrível, uma mulher muito forte.

Esse é o meu livro favorito dos Ravenels com certeza ?? queria que tivesse mais páginas haha
Lu @gentequeamalivros 03/12/2020minha estante
Ahhhhhhhh esse é o amor da minha vida todinho. Eu me apaixonei pelo West a cada livro e nesse não foi diferente ?

Aninha 03/12/2020minha estante
Ele é um reizinho ??? gostava dele nos livros anteriores, mas nesse fiquei apaixonada!!

Deni Cruela 03/12/2020minha estante
Maravilhoso esse livro ?

Deni Cruela 03/12/2020minha estante
West me conquistou desde o primeiro livro, e fiquei completamente apaixonada por ele, a relação de carinho e amor que com as crianças, simplesmente maravilhoso!

Aninha 03/12/2020minha estante
West é perfeito ? eu amei demais as crianças e a relação dele com os meninos nem se fala, muito carinhoso

Erica_Lopes 03/06/2020

Intenso e Doce
Uma linda história pro nosso queridinho West Revenel. West é com certeza um homem cheio de charme, humor e com um grande ar de confiança. Mas por trás de tudo isso existe na verdade um coração inseguro e com um passado que afeta a visão que tem de si mesmo.
Phoebe é uma mulher de essência gentil, amorosa e assim como West, bem humorada. Mãe de dois meninos, Phoebe já sofreu muito ao perder seu marido e primeiro amor pra uma doença. Será que esses dois corações conseguirão abandonar questões arraigadas e dar lugar a um amor intenso? Uma linda história, mas que assim como no último da autora, faltou um epílogo que aprofundasse mais o final tão merecido.
Erica.Araujo 03/06/2020minha estante
Tb queria um epílogo!!!! Achei que merecia. Acabou do nada!!!

Erica.Araujo 03/06/2020minha estante
Acredito que vá falar algo no livro da Cassandra

Erica_Lopes 03/06/2020minha estante
Exatamente... acabou do nada mesmo... ficou faltando mais com ctz...deu até uma tristeza não saber mais kkkkk

Kkkkkk...sim!!!

Aisha Andris @AishandoBooks 24/03/2021

West finalmente ganha sua própria história de amor
“Uma Herdeira Apaixonada” é o volume mais aguardado da série, protagonizado por ninguém menos que West, um dos personagens mais marcantes de “Os Ravenels”. Ele é de longe quem mais cresceu ao longo dos livros, e preciso confessar que me ganhou completamente já em “Um Sedutor Sem Coração”.
West se envolve com Phoebe, a filha mais velha de Sebastian e Evie, os protagonistas de “Pecados no Inverno”. Ela viveu um grande amor com um homem que estava fadado a morrer cedo, mas mesmo assim decidiram aproveitar ao máximo o tempo que tinham um com o outro, e essa linda relação deu dois frutos. No entanto, o destino é inexorável e não tardou a deixar Phoebe viúva. Desde então, ela vive para cuidar do interesse dos filhos.
Phoebe detesta West profundamente, porque, ainda na época de escola, ele fez da vida do marido dela um inferno. No entanto, durante sua estadia na propriedade Ravenel para o casamento do irmão, Phoebe vai conhecendo West melhor e descobrindo que ele é um homem bem diferente do que acreditava. O coração dos dois começa a bater num só compasso, mas os dias voam rapidamente e eles precisam se separar. Só que, no retorno para casa, surge uma situação em que Phoebe precisa recorrer à ajuda de West e, quanto mais tempo passam juntos, mais ela reconhece o homem honrado que ele se tornou, porém West tem uma péssima imagem de si mesmo e não será nada fácil convencê-lo de que é digno do amor da viúva.
Além do romance, algo que deixou meu coração quentinho foi a relação do West com os filhos da Phoebe. Foi tão fofa, tão bonita! É por isso que amo tanto livros com crianças. Se também curtem, esse será mais um motivo que fará vocês amarem esse homem. Enfim, livro maravilhoso do início ao fim, adorei e super recomendo!

site: https://aishando.home.blog/
Vanessa ð 04/04/2021minha estante
Quando li o livro da Kathryn já estava ansiando pelo do west. Foi uma angústia esperar tanto. Simplesmente amo esse livro

Aisha Andris @AishandoBooks 04/04/2021minha estante
Nem me fale, ele é maravilhoso demais.

Muito. Um dos meus personagens prefeitos da Lisa

Preferido*

Nick 04/09/2020

Amei o casal, mas acho que o final foi um pouco apressado...Mesmo assim, Lisa já virou minha autora favorita ?
Daiane 25/09/2020minha estante
Lisa é maravilhosa, mas acho que esse foi o meu segundo menos preferido, acho que o Well merecia mais. Ansiosa demais pelo próximo...

Nick 16/10/2020minha estante
Também acho! Estranhei um pouco o casal, além de ter sido um pouco rápido demais esse romance...As cenas com as crianças são as melhores kkkkk. Meu favorito até agora é o livro da Pandora. Também estou doida para ler o livro da Cassandra rs

Daiane 16/10/2020minha estante
Sim, Pandora melhor pessoa, principalmente quando bebe.. hahahahaha

Nick 16/10/2020minha estante
Sim kkkkkkkkkkk

Tami Bourbon 05/06/2021

Leitura corrida mas agradável
West é um personagem recorrente desde o primeiro livro, o que acaba nos deixando ansiosos para a história dele.
Achei a história dele com Phoebe tão corrida, especialmente o fim, e me senti meio lesada... Com a sensação de que estava perdendo algo...
Mas em um contesto geral a história desse casal é encantadora e dá gostinho de quero mais....

Amei rever personagens tão queridos da série Wallflowers
Thu 05/06/2021minha estante
eu adoro o west, mas meu preferido continua sendo o rhys. tambem acho que a historia poderia ter umas paginas a mais.

Tami Bourbon 05/06/2021minha estante
Os dois que esperava mais me decepcionaram... Pandora e West...

Tami Bourbon 05/06/2021minha estante
Poderia ter pelo menos um epílogo...

Thu 05/06/2021minha estante
eu tambem, ai fiquei na esperança da cassandra e não foi tão assim. verdade poderia mesmo.

Aninha 28/03/2021minha estante
eles são tuudo, o West com as crianças ?

blackstairs 28/03/2021minha estante
vei as partes dele com os meninos ? perdi tudo

Priih | Blog Infinitas Vidas 12/05/2021minha estante
Amei a cena final mas também achei rápido demais, acabou abruptamente. Queria um epílogo com mais desse casal perfeito. ?

Bela 15/04/2021

Confesso que estava ansiosa para ler a história de West, afinal tudo começou com ele e Devon!! A Lisa mais uma vez conseguiu me deixar apaixonada por mais um livro e essa saga com certeza se tornou uma das minhas favoritas!! Vamos para o próximo e último livro...
Marsha 15/04/2021minha estante
Vai ter o sétimo, amg ?

Bela 15/04/2021minha estante
Sério??? ???

Marsha 15/04/2021minha estante
Simm, vai ser lançado no fim do ano

Alice.Silva 18/11/2019

MARAVILHOSO sem mais
Ah eu amei esse livro e acredito que um dos motivos seja pela aparição do Sebastian. Eu amo esse personagem e estou pensando em reler pecados no inverno mais uma vez. Agora só esperar pelo livro do Tom e da irmã da Pandora que com certeza vai ser incrível.
Duquesa de Hawthorne 20/11/2019minha estante
Quem é o Sebastian e quem é o tom que eu não lembro nos livros ??????

Alice.Silva 20/11/2019minha estante
Sebastian do livro pecados no inverno e o Tom Severin
ele e o West estavam juntos nesse mesmo livro no clube do Jenner

Alice.Silva 20/11/2019minha estante
Sebastian do livro pecados no inverno e o Tom Severin.

hobby 18/03/2021

Uma Herdeira Apaixonada é o terceiro livro dos Ravenels que li até o momento. Nesse acompanhamos um pouco de West e Phoebe, um casal que me encanto dês do primeiro momento. West Ravenel me seduziu de um forma surpreendente, um mocinho que me apaixonei. Phoebe é intrigante e cativante, impossível não se apegar a persongem. Eu tive a oportunidade de conhecer Sebastian e Evie, que descobrir até então serem persongens de uma outra série de livros da Lisa, Justin é sem dúvido um pequeno anjinho.

Ps:. Tenho um fraco pelos protagonistas desse livro (pelo menos dos que tive a oportunidade de ler e o pouco que vi de alguns), às mocinhas principalmente, são todas mulheres fortes e decididas, algo que me inspira muito em uma leitura.

Ps 2:. Lisa continue compartilhando as receitas no final do livro, essa em particular pretendo tentar cozinhar o quanto antes.
Marcelle 18/03/2021minha estante
O que mais gostei foi a evolução do West, um personagem que só crescer ao longo da série.??

hobby 22/03/2021minha estante
Sim, a evolução que ele teve do primeiro para o quinto livro é gritante, eu fiquei muito surpresa lendo esse livro e me apaixonei por ele.

Maria.Evillyn 01/11/2020

Estava ansiosa pra ler a história do West desde o primeiro livro e fiquei maravilhada com ela. A Phoebe é uma mulher e mãe maravilhosa. O amadurecimento do West desde o primeiro livro é incrível. Amei conhecer essa família e recomendo muito.
Sabrina 01/11/2020minha estante
Eu li só o primeiro, foi em e-book pretendo ler os outros físico.

Maria.Evillyn 06/11/2020minha estante
É uma série muito boa

Meu Vício em Livros 12/11/2019

maravilhoso!!
Sou suspeita para falar desta série porque amo todos os personagens e todos os livros, um não seria o mesmo sem o anterior, por isto é impossível pra mim escolher um favorito. Estava louca para conhecer este romance do West desde o primeiro livro da série e o casal pegou fogo!! fiquei impressionada neste sentido, UAU!!! e o povo de Quatro Estações reunidos para o enlace do Gabriel e da Pandora??? A autora não dá ponto sem nó e não deixa uma ponta solta entre os acontecimentos de todos os livros. Para este ser perfeito, precisava era ter mais umas 250 páginas no final, acabou e eu estou aqui chorando de saudades e com crise de abstinência já.

Confira todos os detalhes dos romances de época da autora com ordem de leitura em www.meuvicioemlivros.com

site: www.meuvicioemlivros.com
Nesca 08/10/2020minha estante
Ah então a seria antecedente a essa é a quatro estações?
Eu sou muito ruim para lembrar, por isso fiquei com a sensação de conhecer de algum livro os pais de Gabriel

Meu Vício em Livros 08/10/2020minha estante
Veja no blog a ordem dos livros da autora, pesquise pelo autor em www.meuvicioemlivros.com

Duquesa de Hawthorne 21/11/2019

West Ravenel
Primeiro o personagem West durante os 4 livros foi claramente amadurecendo e evoluindo, o personagem que mais gostei porque conseguiu superar suas dificuldades, não escondeu seus erros, pelo contrário assumiu e lidou com eles, e conquistou o respeito das pessoas mesmo depois de tantos erros.

Segundo, ansiosa estava por este livro porque West merecia uma grande história, porém foi muito mal explorado (que pena) Ah que pena, que história curta e sem graça sem emoção sem envolvimento, minha nossa West merecia mais, e o mais pobre o final, poxa que final foi esse??!

Resumindo decepção!

Fim....
Cris.Pimentel 23/11/2019minha estante
Esperando o final... pq nao teve ne?

Mylena @gataleitora 25/12/2019minha estante
O final desde a cena com ela no chale ate a ultima linha foi decepcionante.