Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Thaise 22/11/2019

WEST E SUA FACILIDADE EM NOS FAZER SE APAIXONAR
"- Percebi que, antes de ter confiança, de realmente sentir isso, terei de começar a confiar. A confiar cegamente. Terei de aprender. E é... difícil.
- Eu sei, querido- sussurrou Phoebe.
- Mas se eu for tentar com alguém, tem que ser com você".

Estou suspirando de amores por West Ravenel, e se isso não for claro eu posso gritar mais alto rsrsrs.
Phoebe é uma viúva filha de um duque que por acaso possui um dos maiores clubes de cartas (sim estamos falando de nosso amado Sebastian St.Vicent), ela se casou com o seu melhor amigo que tinha uma doença congênita e acabou o matando deixando- a com dois lindos filhos.
E sim ela odeia West Ravenel, não o conhece mas sabe que ele foi o maior inimigo de Henry seu marido, e posso dizer que logo no começo ela por mais que o odeie não consegue não ser gentil e isso é um ponto extremamente positivo na personagem, além de claro ser do jeito que o pai dela a ensinou, forte e resistente.
West é sim o cara que vi nos outros livros, gentil, simpático, carismático, e acima de tudo, muito galanteador, e por mais que ele relute aceitar que está caindo de paixão pela nossa mocinha, as cenas se tornam engraçadas e aconchegantes mostrando a timidez e o medo que os dois sentem ao se arriscar.
Sim, nos vemos os personagens que amamos nos outros livros, vemos os seus filhos e essa interação é simplesmente maravilhosa e me deu vontade de ler tudo de novo (mas isso é só uma desculpa para uma coisa que eu já vinha pensando em fazer).
Amei ver Phoebe e West, me apaixonei pelas crianças e sua interação com o Ravenel, e adorei dar boas risadas com o sarcasmo e a inteligência que os dois têm ao se encontrarem.
Ps: Por mais que Helen e Rhys sejam meu casal favorito, Phoebe e West chegaram muito perto de ultrapassar
Gente que Ama Livros 22/11/2019minha estante
Eu acabei de ler esse livro e estou apaixonadaa. O segundo também é o meu favorito, mãe ver o crescimento e amadurecimento do West do primeiro livro para esses foi incrível e mais interessante é que ele nem se dá conta, as cenas dele com os filhos da Phoebe foram lindas. Sério estou muito apaixonada e feliz pq essa série está maravilhosa e que venha Cassandra,kkkkkkkkk.

Thaise 22/11/2019minha estante
Concordo com você, o único livro da série que deixou a desejar foi o primeiro, mas os outros me conquistaram todos a seu modo. Não sei porquê mais falar do Raphael (irmão de Phoebe e Gabriel) nesse livro me fez pensar se ele não vai ser o par romântico de Cassandra kkkkk

Gente que Ama Livros 22/11/2019minha estante
Com toda certeza o primeiro foi o mais fraco. Mas é bem legal ver o amadurecimento dos personagens do primeiro livro até o último. Meninaaaaa o par da Cassandra não é o Raphael não, kkkkkkkkk. Vai ser o Severin, já imaginou a treta que vai ser esse livro, kkkkkkkk. Aí meu pai já estou curiosa,kkkkkkk.

Thaise 23/11/2019minha estante
Misericórdia, já estou imaginando Devon e West indo pra cima de Severin..... Amei já quero kkkkkk

Gente que Ama Livros 23/11/2019minha estante
Já estou imaginando a treta, também quero muito,kkkkkkkk. Já tem a sinopse na Amazon o nome do livro é Chasing Cassandra, depois da uma olhada. E o Severian ele tem a personalidade que eu gosto, irreverente ao mesmo tempo engraçado e principalmente muitoooo canalha. Ahhh já queroooo.

Thaise 23/11/2019minha estante
Já olhei,a curiosidade é grande demais. E sim, Severin é o tipo de canalha que gosto, só vou tentar não criar muitas expectativas....... Não consegui, já criei kkkkk

Gente que Ama Livros 25/11/2019minha estante
Eu tbm não consigo não criar expectativas ainda mais depois desse último livro. Agora lá vai eu ficar louquinha esperando esse lançamento, kkkkkkkkk.

Thaise 26/11/2019minha estante
O problema é esse, ficar esperando kkkkk

Gente que Ama Livros 27/11/2019minha estante
Exatamente

Isabella.Wenderros 28/03/2020

Uma Herdeira Apaixonada
West é um personagem que me cativou desde o princípio lá em Um sedutor sem coração. Acompanhar seu amadurecimento ao longo de toda a série me encheu de expectativas quanto à história que seria contada quando finalmente chegasse sua vez.

Phoebe já contava com a minha simpatia simplesmente por ser filha de Sebastian e Evie, o meu casal preferido de Quatro Estações do Amor. Imaginem minha surpresa quando terminei essa leitura sem nenhum sentimento de euforia ou arrebatamento. Não sofri junto com os personagens, não me emocionei, não fiquei torcendo pelo momento do final feliz. Não senti quase nada por esse casal. As cenas entre o West e os filhos da Phoebe, principalmente o Justin, são as partes que mais me conquistaram e me fizeram sorrir, dando uma sensação de quentinho no coração que sempre procuro quando leio romances de época.

O fim, achei um tanto incerto e corrido, com coisas acontecendo sem muito motivo e não dando explicações. West se muda para a propriedade do Justin? Se sim, quem fica responsável pelo Priorado Eversby? A Phoebe simplesmente se casou sem contar à ex-sogra, que mora na mesma residência, e está viajando pela Itália; como ela vai fazendo quando a mulher voltar para casa e descobrir que agora existe outro homem lá? O Devon oferece uma propriedade ao irmão em Norfolk, mas isso simplesmente nunca mais é comentado. Ele aceitou não?

Eu sou uma apaixonada pela série e seus personagens. É um bom livro, com escrita fácil e uma leitura tranquila. Talvez, exatamente por ter os outros volumes entre os meus queridinhos, estivesse com as expectativas nas alturas. Esperava mais, entretanto indico Uma herdeira apaixonada. Agora nos resta esperar o próximo lançamento que contará com Cassandra e Tom Severin, aparentemente, a conclusão da série os Ravanels.
Nayara - @nay.e.os.livros 30/03/2020minha estante
tão chateada com essa história e ainda nem li haha

Isabella.Wenderros 30/03/2020minha estante
Não fique rs
Só pelo Justin vale a pena ?

Nayara - @nay.e.os.livros 30/03/2020minha estante
+ eu queria um romance melhor para o west .... ( eu to bemmmm ) (aquela figurinha) hahahahaha

Milla B 13/04/2020minha estante
Essa cena que Devon oferece a propriedade de Norfolk acontece nos dias que sucedem o casamento de Pandora (livro 3).

No livro 4, West vai atrás de Ethan Ransom pra falar que essa propriedade pertence a ele. Nesse intervalo, Ethan e Garrett se relacionam.

Depois é que continua a história de West e Phoebe.

Ou seja, a propriedade pertence a Ethan.

Talvez no próximo livro a autora conte o desfecho de Phoebe e West.

Isabella.Wenderros 13/04/2020minha estante
Ah, é verdade, Milla. Eu não lembrava desse detalhe, mas obrigada :)

Mandiitas 22/05/2020minha estante
Mas qnd o West e a Phoebe se acertam, o Ethan já recusou a propriedade Norfolk, não? (não lembro se fica mto claro no livro 4 que ele declina dessa propriedade).

De todo modo, fiquei esperando tbm por um desfecho mais amarrado haha =)

Gabby.Jorge 08/01/2021minha estante
Oi Isabella. Eu tenho 3 livros dessa coleção. Ainda não li nenhum. Tem problema ler eles fora da ordem? Pq não tenho os primeiros.

Maely.Batista 18/10/2019

Casal perfeito!!
Então, acho que esse foi o livro que eu estava mais ansiosa para ler, e o fato de a autora colocar West em vários momentos no decorrer da série, fez com que eu amasse esse personagem cada vez mais, e bem, se fosse pelas minhas expectativas, a autora poderia escrever mais um livro pra ele que seria muito bem recebido rsrs

Lisa fez um trabalho maravilhoso com West Ravenel. Ele de longe foi o personagem mais desenvolvido da série. Foi de um bêbado e arrogante libertino, à um justo e dedicado (ainda libertino) administrador. Sem nunca perder aquele seu sarcástico humor.

"Sejam quais forem os rumores pouco lisonjeiros que tenha ouvido sobre mim, provavelmente são verdadeiros. Exceto pelos mais vis e deploráveis: esses certamente são verdadeiros."

Eu amei a Phoebe só pelo simples fato de ela ser filha de Sebastian e Evie, que são um dos meus casais preferidos , e soube que essa mocinha seria a única que estaria a altura de merecer meu West. Phoebe demorou um pouco para demostrar aquele espírito indomável, a força de vontade que tinha sido suprimidos com o luto pelo seu ex marido, a deixando com um humor cáustico, e com o medo de sair da zona de conforto que ela inevitavelmente havia estado.

"Quero dizer, para ela fazer parceria com Weston Ravenel. Um fanfarrão jovem e saudável, com inteligência afiada e um suprimento completo de vigor masculino. Ele fará muito bem a ela."

Eu amo esse tipo de relacionamento, o tipo que não muda a pessoa, só revela o que ela sempre foi, mais em algum momento, havia deixado de ser. E foi o caso da Phoebe. West fez ela se revelar uma mulher ardente e completa, e que não tem medo de demonstrar isso.

"Eu prefiro não ser adorada, mas me aceito por tudo que sou, o bom e ruim. "

"Eu sou inteiramente eu e nunca vou me casar com um homem que queira que eu seja menos do que isso."

West foi uma mudança à parte, o medo dele de ficar com uma pessoa tão 'superior' à ele, era o principal, se não o único obstáculo entre eles. Mas amei o fato de ele se aceitar, de ele descobrir que seu passado, por mais sujo e devasso que fosse, não podia impedir que ele tivesse seu final feliz. Claro que ele só chegou a essa conclusão com a ajuda de outro, e amado libertino, Sebastian, que impossivelmente me fez amá-lo ainda mais nesse livro.

"Você não é perfeito - nós dois concordamos com isso. Mas eu vi e ouvi o suficiente para ter certeza de que você fornecerá o tipo de companhia que minha filha quer e precisa."

Esses dois se completavam em partes entre si que eles não sabiam que estavam faltando. O relacionamento do West com os filhos de Phoebe foi uma coisa tão bem feito, ele era doce, fofo e gentil, que me emocionava toda vez que havia essas cenas. Com certeza é uma família que o West estava precisando, e eu amei muito isso.

Acho que o único ponto negativo do livro foi a falta do maldito EPÍLOGO. Sério, fiquei frustrada com o fim tão abrupto. Queria muito mais desse casal. Espero que Lisa cite eles nos próximos livros, e espero que seja o livro do Tom Severin , por favor. Esse personagem está tornando odiar ele cada vez mais difícil.
Gente que Ama Livros 21/10/2019minha estante
Ahhhh como eu quero esse livro, sem sombra de dúvidas ele é o mais esperado por mim. E sim o próximo livro é do Severin e da irmã da Pandora ( esqueci o nome dela agora), tbm já quero pra ontem. Essa série está maravilhosa.

Taz 25/10/2019minha estante
Alguém caridoso tem esse livro 5 para me passar? (talitajuliolucca@gmail.com)

"Chasing Cassandra", pensa!!! Ja no nome sugestivo de que Severin vai ter que ralar para conquista-la.

Maely.Batista 25/10/2019minha estante
Só tenho a versão em inglês. Se quiser, me passa o seu email que envio

Taz 25/10/2019minha estante
Ah Maely, faz isso comigo não!!! Eu leio ingles, mas demoraria 1 semana!!! kkkk Obrigada

Roberta.Santos 21/11/2019minha estante
Finalizei o livro e amei Fiz exatamente as mesmas pontuações que você. Fui amando West a cada livro lido da série. Gostei super da Phoebe, principalmente porque não foi aquela mocinha chaaata. Abria um sorriso cada vez que Sebastian aparecia! Haha No final do livro fiquei querendo mais e mais.

Josi.Novais 14/01/2020minha estante
O próximo livro os persoagens são o Tom Severin e Cassandra! Foi lançado em agosto nos Estados Unidos e em livre tradução seria " Perseguindo Cassandra" torcendo para Editora Arqueiro lançar ainda esse semestre no Brasil.

Bela 15/04/2021

Confesso que estava ansiosa para ler a história de West, afinal tudo começou com ele e Devon!! A Lisa mais uma vez conseguiu me deixar apaixonada por mais um livro e essa saga com certeza se tornou uma das minhas favoritas!! Vamos para o próximo e último livro...
Marsha 15/04/2021minha estante
Vai ter o sétimo, amg ?

Bela 15/04/2021minha estante
Sério??? ???

Marsha 15/04/2021minha estante
Simm, vai ser lançado no fim do ano

Gabby.Jorge 19/06/2022minha estante
Bela, é muito estranho não ler os livros na ordem?
Eu tenho esse, mas não tenho os outros.

Nicolle.Savaget 06/11/2022minha estante
Eu amei esse livro gente!!! West está incrível...

Ana Beatriz 03/12/2020

Meu favorito ?
Eu amei taaanto esse livro que não sei nem explicar.

O West é maravilhoso, não imaginei que iria gostar tanto dele, a Phoebe é incrível, uma mulher muito forte.

Esse é o meu livro favorito dos Ravenels com certeza ?? queria que tivesse mais páginas haha
Lu @gentequeamalivros 03/12/2020minha estante
Ahhhhhhhh esse é o amor da minha vida todinho. Eu me apaixonei pelo West a cada livro e nesse não foi diferente ?

Ana Beatriz 03/12/2020minha estante
Ele é um reizinho ??? gostava dele nos livros anteriores, mas nesse fiquei apaixonada!!

Deni Cruela 03/12/2020minha estante
Maravilhoso esse livro ?

Deni Cruela 03/12/2020minha estante
West me conquistou desde o primeiro livro, e fiquei completamente apaixonada por ele, a relação de carinho e amor que com as crianças, simplesmente maravilhoso!

Ana Beatriz 03/12/2020minha estante
West é perfeito ? eu amei demais as crianças e a relação dele com os meninos nem se fala, muito carinhoso

Erica_Lopes 03/06/2020

Intenso e Doce
Uma linda história pro nosso queridinho West Revenel. West é com certeza um homem cheio de charme, humor e com um grande ar de confiança. Mas por trás de tudo isso existe na verdade um coração inseguro e com um passado que afeta a visão que tem de si mesmo.
Phoebe é uma mulher de essência gentil, amorosa e assim como West, bem humorada. Mãe de dois meninos, Phoebe já sofreu muito ao perder seu marido e primeiro amor pra uma doença. Será que esses dois corações conseguirão abandonar questões arraigadas e dar lugar a um amor intenso? Uma linda história, mas que assim como no último da autora, faltou um epílogo que aprofundasse mais o final tão merecido.
Erica.Araujo 03/06/2020minha estante
Tb queria um epílogo!!!! Achei que merecia. Acabou do nada!!!

Erica.Araujo 03/06/2020minha estante
Acredito que vá falar algo no livro da Cassandra

Erica_Lopes 03/06/2020minha estante
Exatamente... acabou do nada mesmo... ficou faltando mais com ctz...deu até uma tristeza não saber mais kkkkk

Kkkkkk...sim!!!

Aisha Andris @AishandoBooks 24/03/2021

West finalmente ganha sua própria história de amor
“Uma Herdeira Apaixonada” é o volume mais aguardado da série, protagonizado por ninguém menos que West, um dos personagens mais marcantes de “Os Ravenels”. Ele é de longe quem mais cresceu ao longo dos livros, e preciso confessar que me ganhou completamente já em “Um Sedutor Sem Coração”.
West se envolve com Phoebe, a filha mais velha de Sebastian e Evie, os protagonistas de “Pecados no Inverno”. Ela viveu um grande amor com um homem que estava fadado a morrer cedo, mas mesmo assim decidiram aproveitar ao máximo o tempo que tinham um com o outro, e essa linda relação deu dois frutos. No entanto, o destino é inexorável e não tardou a deixar Phoebe viúva. Desde então, ela vive para cuidar do interesse dos filhos.
Phoebe detesta West profundamente, porque, ainda na época de escola, ele fez da vida do marido dela um inferno. No entanto, durante sua estadia na propriedade Ravenel para o casamento do irmão, Phoebe vai conhecendo West melhor e descobrindo que ele é um homem bem diferente do que acreditava. O coração dos dois começa a bater num só compasso, mas os dias voam rapidamente e eles precisam se separar. Só que, no retorno para casa, surge uma situação em que Phoebe precisa recorrer à ajuda de West e, quanto mais tempo passam juntos, mais ela reconhece o homem honrado que ele se tornou, porém West tem uma péssima imagem de si mesmo e não será nada fácil convencê-lo de que é digno do amor da viúva.
Além do romance, algo que deixou meu coração quentinho foi a relação do West com os filhos da Phoebe. Foi tão fofa, tão bonita! É por isso que amo tanto livros com crianças. Se também curtem, esse será mais um motivo que fará vocês amarem esse homem. Enfim, livro maravilhoso do início ao fim, adorei e super recomendo!

site: https://aishando.home.blog/
vanessaetraud 04/04/2021minha estante
Quando li o livro da Kathryn já estava ansiando pelo do west. Foi uma angústia esperar tanto. Simplesmente amo esse livro

Aisha Andris @AishandoBooks 04/04/2021minha estante
Nem me fale, ele é maravilhoso demais.

Muito. Um dos meus personagens prefeitos da Lisa

Preferido*

Nicoly292 04/09/2020

Amei o casal, mas acho que o final foi um pouco apressado...Mesmo assim, Lisa já virou minha autora favorita ?
Daiane 25/09/2020minha estante
Lisa é maravilhosa, mas acho que esse foi o meu segundo menos preferido, acho que o Well merecia mais. Ansiosa demais pelo próximo...

Nicoly292 16/10/2020minha estante
Também acho! Estranhei um pouco o casal, além de ter sido um pouco rápido demais esse romance...As cenas com as crianças são as melhores kkkkk. Meu favorito até agora é o livro da Pandora. Também estou doida para ler o livro da Cassandra rs

Daiane 16/10/2020minha estante
Sim, Pandora melhor pessoa, principalmente quando bebe.. hahahahaha

Nicoly292 16/10/2020minha estante
Sim kkkkkkkkkkk

Tami Bourbon 05/06/2021

Leitura corrida mas agradável
West é um personagem recorrente desde o primeiro livro, o que acaba nos deixando ansiosos para a história dele.
Achei a história dele com Phoebe tão corrida, especialmente o fim, e me senti meio lesada... Com a sensação de que estava perdendo algo...
Mas em um contesto geral a história desse casal é encantadora e dá gostinho de quero mais....

Amei rever personagens tão queridos da série Wallflowers
Thu 05/06/2021minha estante
eu adoro o west, mas meu preferido continua sendo o rhys. tambem acho que a historia poderia ter umas paginas a mais.

Tami Bourbon 05/06/2021minha estante
Os dois que esperava mais me decepcionaram... Pandora e West...

Tami Bourbon 05/06/2021minha estante
Poderia ter pelo menos um epílogo...

Thu 05/06/2021minha estante
eu tambem, ai fiquei na esperança da cassandra e não foi tão assim. verdade poderia mesmo.

Xanda 26/12/2021

Livro de família imperfeita e feliz para recarregar as energias
Esse livro tem uma vibe tão boa! Eu amei muito o casal e o desenvolvimento do enredo – por mais clichê, óbvio e simplório, foi muito bem apresentado e trabalhado. A conexão dessa série com a série das 4 estações se deu de maneira perfeita nesse livro! Quem me dera o livro da Pandora tivesse tido a mesma carga emocional, complexidade de personalidade dos protagonistas, nível de química do casal e o mesmo aproveitamento ótimo dos personagens crossover que esse aqui teve! West e Phoebe vivem uma história de amor simples, mas sincera, realista, linda, palpável. A Phoebe é um anjo, impossível não e apaixonar pela força e boa índole dela. O West é incrível desde a sua primeira aparição.

O desenvolvimento do West ao longo da série até esse livro foi o melhor dentre todos os personagens. Foi constante e gradual, muito devagar, ainda que perceptível de um jeito bom. Ele é o clichê do cara que se odeia o bastante para afastar tudo e todos, ser um libertino irresponsável, e que com o tempo, se ajusta a perspectiva de ter um grande amor e uma família, sem ser clichê, sem carregar exageros, sem ser foçado. O legal da trajetória do West é que diferente de outros personagens de plot parecido, conhecer uma moça e se apaixonar por ela não é o único motivo de sua mudança – Ele muda gradualmente ao decorrer dos livros, ao descobrir que existe uma área profissional onde ele se encaixa, existe uma família disposta a amar e acreditar nele, etc. Além disso, o motivo de seus traumas não envolvem aquele clichê de sempre de uma mocinha (normalmente morta) que não deu certo com ele e o fez virar um cafajeste sem rumo na vida, e que agora depois de já ter estado na cama de várias, encontra uma capaz e cura-lo. No lugar disso, West já encontra a Phoebe transformado, carregando vergonha e arrependimento, gerando a ansiedade de que por conta de seu passado, jamais poderá ser digno para Phoebe.

O Sebastian só melhora com a idade, está ótimo como o véio da lancha (rsrsrs). Ai, vou me humilhar aqui: o nome da minha vergonha é Sebastian St. Vincent. Eu sei que ele errou muito, eu sei que ele tem excesso de créditos para atitudes meia boca, eu sei que no geral ele é um b*stinha que só apanha em briga e tem tesão 24/7 mas infelizmente continuo atraída por ele. Odiei conhecer o filho dele, Gabriel, no livro da Pandora, e odiei mais ainda ver as interações bastante machistas dos dois juntos. Mas amei conhecer mais a Phoebe e nada me deixava mais boiolinha do que ver a maneira tão amorosa, respeitosa e preocupada dele com a filha. Tenho Daddy Issues.

Falando sério, o livro realmente me emocionou quando abordou os sentimentos dos personagens um pelo outro, quando a Phoebe relembrava o amor que sentia pelo falecido marido, quando o Sebastian se preocupava com a Phoebe, quando o West interagia com as crianças da Phoebe sem perceber o quanto ele já estava completamente cativado e envolvido. Foi tudo muito honesto e verossímil. Amei os personagens (principalmente essas crianças e a gatinha). Foi disparado o primeiro livro dessa série que falo sem dúvidas que realmente gostei como um todo. Eu entendo que por ser mais vagaroso e ter menos cenas de ação acaba sendo ignorado por boa parte dos leitores, mas acredito que apresenta muito mais valor um romance pacato, porém sensível, saudável e realista, do que um romance emocionante, onde tudo vira de ponta cabeça, recheado de cenas de ação, mas onde vem acompanhado de comportamentos tóxicos, abusivos, cenas inacreditáveis de tão besta ou forçadas. Não poderia recomendar mais. Simples, gostoso, esperançoso, calmante. A leitura flui muito fácil, mesmo não tendo as mesmas cenas de ação dos outros livros. Eu leria mais 300 páginas só do West e da Phoebe interagindo com os meninos.
ju 26/12/2021minha estante
meu deus simmm!!!! concordo com tudo q tu disse
queria tanto que o livro da pandora tivesse sido bom assim

Xanda 27/12/2021minha estante
simm ronyhearts mas n entendi a avalição na tua estante rsrsrs

ju 27/12/2021minha estante
meu deus eu nao lembrava nem que tinha dado essa nota e nem o pq disso pq eu detestei a maior parte do livro socorro o surto

Analu. 30/04/2022

Amo um campo e lavoura
Que delícia de livro, que personagens incríveis! Não é novidade que as histórias da Lisa são gostosas e fáceis de ler. Mas talvez o diferencial dessa pra mim foi se passar boa parte na fazenda. West fazendeiro de milhões ?, eu amo histórias mais regionais com esse fundo de campo então gostei bastante disso.

Tava tudo muito bem até 90%, tivemos bastante refrescos achei até que foram as melhores cenas assim hots/românticas Lisa se superou. Porém o final ficou totalmente largado, senti como se ela tivesse preguiça de escrever principalmente por ter dado um corte e não ter colocado o epílogo (que ela sempre coloca).

Mas enfim eu amei esse livro e achei um toque especial o povo das estações terem aparecido. Sebastian continua arrebatando meu coração mesmo sendo um vovô ??
Lina_2013 01/05/2022minha estante
Agroboy?

Analu. 02/05/2022minha estante
Total ??

Lina_2013 02/05/2022minha estante
Kkkkkk

Ana Beatriz 28/03/2021minha estante
eles são tuudo, o West com as crianças ?

blvckstairs 28/03/2021minha estante
vei as partes dele com os meninos ? perdi tudo

Priih | Blog Infinitas Vidas 12/05/2021minha estante
Amei a cena final mas também achei rápido demais, acabou abruptamente. Queria um epílogo com mais desse casal perfeito. ?

Sil 27/09/2021

Gostei mas não tanto quanto os outros... Gostei muito do West, achei ele bem humorado mas tema agrícola ou algo desse tipo não é minha praia, essas partes acabei achando chato, mas tirando isso foi uma ótima leitura.
27/09/2021minha estante
Tbm esperava mais do livro dele

Sil 27/09/2021minha estante
Pelo o que vi no livro 4 eu achei que esse ia ser um dos melhores livros da série. Gosto muito do jeito debochado do West mas achei que a estória deixou muito a desejar em relação a ele.

27/09/2021minha estante
Ele tava diferente no livro dele. Tbm senti falta do jeito que ele me fazia rir

Alice.Silva 18/11/2019

MARAVILHOSO sem mais
Ah eu amei esse livro e acredito que um dos motivos seja pela aparição do Sebastian. Eu amo esse personagem e estou pensando em reler pecados no inverno mais uma vez. Agora só esperar pelo livro do Tom e da irmã da Pandora que com certeza vai ser incrível.
Natha 20/11/2019minha estante
Quem é o Sebastian e quem é o tom que eu não lembro nos livros ??????

Alice.Silva 20/11/2019minha estante
Sebastian do livro pecados no inverno e o Tom Severin
ele e o West estavam juntos nesse mesmo livro no clube do Jenner

Alice.Silva 20/11/2019minha estante
Sebastian do livro pecados no inverno e o Tom Severin.

Natha 21/11/2019

West Ravenel
Primeiro o personagem West durante os 4 livros foi claramente amadurecendo e evoluindo, o personagem que mais gostei porque conseguiu superar suas dificuldades, não escondeu seus erros, pelo contrário assumiu e lidou com eles, e conquistou o respeito das pessoas mesmo depois de tantos erros.

Segundo, ansiosa estava por este livro porque West merecia uma grande história, porém foi muito mal explorado (que pena) Ah que pena, que história curta e sem graça sem emoção sem envolvimento, minha nossa West merecia mais, e o mais pobre o final, poxa que final foi esse??!

Resumindo decepção!

Fim....
Cris 23/11/2019minha estante
Esperando o final... pq nao teve ne?

@gataleitora 25/12/2019minha estante
O final desde a cena com ela no chale ate a ultima linha foi decepcionante.