Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Desireé (@UpLiterario) 20/02/2020

Orgulho, promessas e paixão. (@UpLiterario)
Phoebe é uma jovem viúva, mãe de dois meninos pequenos, e que já teve a sua cota de amor na vida. Agora, ela procura por segurança e estabilidade para que possa cuidar das terras de seu filho, até que ele atinja a maioridade e assuma o título. Mas um certo cavalheiro vai virar seus planos do avesso.
West Ravenel acredita que ele não é merecedor de um grande amor. Com um passado de libertinagem, ele não se vê como um homem casado e com filhos. E Phoebe, ou melhor, lady Claire, definitivamente merece um homem mais digno do que ele. Mas como evitar a paixão que parece pulsar entre os dois?
”Temera aquilo, um homem com uma determinação e uma força que se igualavam às delas, um homem que desejaria e possuiria cada parte dela sem piedade.”
Que livro lindo! West tem a possibilidade de viver um grande amor ao lado de Phoebe, irmã de Gabriel (que conhecemos em Um Acordo Pecaminoso), além de reencontramos vários membros da família Ravenel e casais encantadores da série.
Lisa nos presenteia com a história de um amor mais maduro e, ao mesmo tempo, belo e avassalador. Phoebe e West possuem personalidades marcantes e uma força capaz de mover montanhas. E seus corações são ainda mais intensos do que seus próprios donos.
”Não há nada perverso em você, a não ser por seus beijos.”
Mais um volume lindo dessa série apaixonante! Recomendo!

site: www.instagram.com/upliterario

tori 05/02/2020

A perfeição tem nome!
Eu acreditava que Lisa Kleypas era apaixonada por Westcliff até receber tantos mimos da família St. Vincent...
Weston Ravenel é de longe um dos melhores integrantes dessa família, e o mais desenvolvido, afinal, participou de quatro livros até chegar na sua vez de encontrar o amor arrebatador. O ex libertino, que descobriu na verdade gostar de ser fazendeiro, teve seu coração conquistado pela viúva Phoebe, a filha mais velha de Evie e Sebastian e irmã preferida de Gabriel.
O romance dos dois conquista a cada palavra, cada capítulo, e obriga Sebastian a ter um papel fundamental da trajetória dos dois, que não decepciona.
Mal posso esperar pro próximo e último livro da série! Parte de mim se ilude que não será o último, mas quem sabe? Lady Cassandra e Tom Severin já tem meu coração.

Juliana Failli 10/02/2020

Phoebe ficou viúva, seu período de luto acabou e ela precisa recomeçar a vida. Tem dois filhos pequenos para cuidar e uma propriedade para administrar. Ela ainda não está afim de se socializar e muito menos de se encontrar com West Ravenel - o homem que transformou a infância de seu falecido marido, Henry, em um caos. Mas é o casamento do seu irmão e ela vai ter que comparecer.

West é conhecido por toda sua libertinagem, mas está mudado e, quando eles se conhecem, Phoebe percebe que West é bem diferente do que imaginou - tem muitas qualidades e consegue fazer ela rir na maioria do tempo, além de despertar desejos que há muito tempo não sentia.

Eu amo essa série, amo todos os personagens e estava louca e ansiosa para conhecer a estória do West! Mas, devo dizer que não superou minhas expectativas. Impossível ler essa série e não se apaixonar por West, mas neste livro ele conseguiu regredir: quando as coisas ficavam difíceis ele optava pelo caminho mais fácil, além de não se achar digno. Phoebe era bem determinada e sabia muito bem o que queria - gostei disso. A relação de West com os filhos de Phoebe foi incrível e encantadora. Vale muito a leitura, mas não vá com tanta sede ao pote. É uma estória linda, porém West merecia muito mais.

Sara277 11/02/2020

Apaixonante
A cada livro fico mais apaixonada pelo Ravenels e suas histórias, e a escrita de Lisa Kleypas que nunca decepciona, recomendo muito todos os livros da série.

"A bondade conta ainda mais quando é direcionada àqueles que não a merecem."

"Às vezes o mistério é mais prazeroso que a resposta."

Ohara 12/02/2020

5° Livro da série Os Ravenels
Autêntico romance de época.
Assim como os outros livros da série, bem escrito, com a dose certa de humor e paixão.

Thaise 13/02/2020

Um ótimo romance de época. Me encantou do começo ao fim.

Júh 13/02/2020

Por mais que Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel pessoalmente ela já tem certeza de que ele é um homem mau, grosseiro, libertino e valentão. Isso tudo porque quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma tortura e ela nunca o perdoará por isso.

No entanto, no casamento de seu irmão mais novo Gabriel, o lorde St. Vincent que conhecemos em Um Acordo Pecaminoso, ela conhece um espécime ~raro e impressionante (referência)~ de cabelos escuros e olhos muito azuis e acontece aquele famoso OLHAR característico dos romances de época e evidentemente, ele a abala com um choque de puro fogo e sensações adormecidas e qual não é a surpresa de Phoebe ao descobrir que ele não é ninguém menos que West Ravenel.

West é um homem com um passado cuja reputação o persegue até os dias mais calmos de hoje, creio que não há uma só pessoa que não saiba algo a seu respeito. Porém, assim que põem os olhos em Lady Clare, um desejo irresistível e inesperado o pega de surpresa, por mais que ele saiba que nunca poderá ficar com a dama.

Mas West ainda não conhece a determinação dos Challons e que assim como os membros da própria família, eles fazem o que bem entendem. Phoebe sendo filha de Sebastian, o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra, não medirá a força de seus anseios até conseguir o que deseja, por mais que isso a confunda profundamente no começo.

A protagonista faz várias comparações com o falecido marido Henry, mas isso não me incomodou pois entendi que ela só fazia comentários ao estilo de vida ao qual estava habituada. Os únicos pontos negativos do livro na minha opinião foi o final um pouco abrupto e o fato de esse livro em especial ser totalmente focado no casal, não tenho um outro acontecimento secundário característico dos outros livros, mas o romance me encantou do mesmo jeito e já estou louca pela história da Cassandra.

site: https://www.instagram.com/p/B8P35r5jFaZ/?utm_source=ig_web_copy_link

mabelslivros 14/02/2020

Mais uma história incrível.

fabi.fs 14/02/2020

Apaixonante
Deus, como eu amo essa família!!!
West é um dos meus Ravenels favoritos, sempre quis ver o final feliz dele. E amei a Phoebe.
Incrível como a Lisa sabe escrever histórias que nos prendem. Ainda não li um livro desta mulher que eu não gostei.

Luana Dorneles 15/02/2020

Livro muito bom exemplo de que não devemos julgar as pessoas antes de conhecê-las pois podemos nos surpreender assim como Lady Clare.

Maria_ 17/02/2020

Recomendo este livros para quem aprecia romance históricos, sensuais e divertidos com muito romance. O casal West e Phoebe me surpreendeu de modo muito satisfatorio

Adriana Benites 17/02/2020

Minha primeira leitura das coleções de Lisa Kleypas foram os Ravennels! Gostei demais das histórias, a forma que vão se conectando, a forma que os personagens vão se desenvolvendo ao longo dos livros. Mas sem dúvidas West Ravennel foi o melhor de todos os personagens! Amei sua história, seu amadurecimento e seu encontro com o amor! Até o homem mais libertino de todos tem sua chance para amar e ser amado! Aguardando ansiosamente o último livro dessa família!

Beta Oliveira 17/02/2020

Temos duas pessoas que querem amar e serem amadas, que se apoiam para superar o que consideram as próprias fraquezas, a expandir os horizontes e a seguir em frente depois de aprender com o que viveu.
Phoebe e West são intensos, tem senso de humor parecido e funcionam lindamente juntos.
Não há como não se encantar com a jornada que cada um construiu até o momento em que se encontraram e realmente enxergaram um ao outro.
É mais uma história muito gostosa de ler na série Os Ravenels da autora. Esta resgata personagens que apareceram na série As quatro estações do amor - o que torna a experiência para quem leu estes livros ainda mais agradável.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/02/cap-1659-uma-herdeira-apaixonada-lisa.html

Leticia Simoncelos 13/12/2019

Me decepcionei um pouquinho!
Sabe aquele personagem que te cativa livro após livro, durante toda a série, até que finalmente chega o momento de vê-lo na própria história e... você se decepciona um "bocado"?
Infelizmente com o livro Uma Herdeira Apaixonada, foi isso o que aconteceu.
O personagem West, é de longe um dos melhores da série. E em parte, continuou com seu jeito único e mais um pouco. De derreter corações literalmente.

Mas demorou um pouco para que seu par romântico, Phoebe me cativasse. A personagem se mostrou cansativa em boa parte do início do livro e só após seu envolvimento com West se tornar mais evidente, que as coisas começaram a melhorar. Sua personalidade começou a ser tornar mais clara, revelando uma mulher forte, destemida e pronta para tudo. O que poderia te ficado mais evidente antes.
Talvez ajudasse a desenrolar melhor a história.

A partir daí o livro sobe muito, com assuntos diferentes e super interessantes, personagens para se pegar um "ranço" forte, e tudo. Para logo no fim dar um caida, com um final super corrido e pouco explicado.
Sabemos das relações conturbadas entre a mocinha e certa personagem, que não tem uma resolução no final da história por exemplo.

Apesar de tudo a escrita da Lisa, é inquestionável. Maravilhosa como sempre.

Isadora.Teider 20/02/2020

Rápido de ler, bons protagonistas, divertido.