Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Lua 13/03/2020

Não tenho nem palavras para expressar o que eu sinto em relação a esses crossovers em romances de época hahahah

West e Phoebe são demais!

Rai 14/03/2020

Um freio de leve na empolgação dessa série
Ao contrário dos últimos livros, esse foi bem calmo e previsível. West e Phoebe se comportaram EXATAMENTE como o esperado, sem nenhum pingo de atração com o leitor. Não sofri junto, não me desesperei, não me empolguei, nada. O que foi meio decepcionante, considerando o quanto eu gosto do West.

Esperava mais piadas, algo mais divertido, muitas discussões sem sentido e em meio a tudo isso um flerte descarado de fazer até a vovó ficar um tomate. E o que eu consegui foi mais do West fazendeiro e bom moço (o que não é ruim, só não é empolgante). Tem cenas muito fofinhas dele com os filhos da Phoebe, que são umas gracinhas, principalmente o Justin, mas nem elas me prenderam ao livro.

No fim, achei um livro muito vago, superficial, corrido e com muito mais pontas abertas que os anteriores. Como ficou Norfolk? E a administração? E os Ravenels sem West? Será que a fazenda vai sobreviver? Eles vão ficar na casa do Justin? Por que diabos a ex-sogra foi pra Italia? Senti muito a falta de um epílogo, nem que seja pra fechar algumas das pontas.

Ainda não me decidi se o pior foi esse ou o primeiro. Quando eu souber, edito aqui.

Agora resta esperar por Cassandra.
A última.
CASSANDRA E TOM.
AI MEU DEUS.
SOCORRO.

Nayra 15/03/2020

O livro é leve e, em alguns momentos, fofo. A leitura foi bem rápida. Phoebe é uma mulher forte e decidida, que está voltando a viver após um período de luto pela morte do marido. West é um homem com um passado de atitudes irresponsáveis, que adquiriu maturidade ao começar a administrar as terras do irmão. O desenvolvimento da história dos dois, no geral, é interessante. Achei que algumas partes da história ficaram corridas e senti falta de um epílogo (rsrs)! Resumindo, trata-se de um bom romance de época.

Keite 20/03/2020

Acho que uma história supera a outra. Leiam , não consigo fazer uma resenha sem spoiler kkkkkkkkkkk

Digri 21/03/2020

Romance padrão
Esse livro parece muito fácil de se ler, mas não é ele é bem construído e muito diferente no lado dos estereótipos desse gênero. Vale muito a pena ler ele

Leidiane.Maria 27/03/2020

Outra escrita leve e divertida!

katinha 30/03/2020

Impossível não amar essa série...West é incrível!!!
Resenha: "Uma Herdeira Apaixonada" - Os Ravenels - Lisa Kleypas ?

"Milady, quando em dificuldade, lembre-se das palavras de nosso amigo em comum, Stephen Armstrong: "Sempre é possível sair da areia movediça, basta não entrar em pânico." Ou mande me chamar, e eu lhe lançarei uma corda."

Phoebe, jovem viúva, mãe de dois meninos, acabou de sair do tempo de luto do seu amado marido. Suas prioridades são: cuidar dos filhos, dos bens e das propriedades. Se apaixonar ou casar novamente estão longe dos seus objetivos.

No casamento do irmão Gabriel com a linda Pandora Ravenel, a faz visitar o Priorado Eversby, e lá ela logo se encanta com um homem charmoso, misterioso e encantador, Weston Ravenel.

Entretanto, West é o homem que na infância atormentou e deixou traumas no falecido marido dela; e ela jurou que jamaia iria perdoá-lo.
West, apesar de hoje ser um homem responsável, íntegro e humilde, sabe que teve um passado conturbado e rebelde, e que não é digno de se aproximar de Phoebe.

Será que o orgulho vai dar lugar ao amor?
Somente a vontade de estar junto é suficiente para apagar um passado cheio de trevas e mágoas?

"A bondade conta ainda mais quando é direcionada àqueles que não a merecem."

[?#OPINIÃODAKAH?]

Lisa Kleypas mais uma vez surpreende com suas histórias incrivelmente românticas, ardentes e emocionantes.
Como não amar West? Alguém me explica? Que homem ???
Sedutor, bondoso, generoso, humilde, gentil, charmoso e muuuuiiiitooo másculo. De fazer qualquer mulher suspirar com seus trejeitos e sensibilidade.
Phoebe vai se redescobrindo como mulher após o tempo de luto do marido, e é muito legal ver seu envolvimento nos pequenos detalhes da trama com West, até se tornar muito emponderada.
Recomendo mil vezes, esse livro, assim como a série!
#resenhadodesequilibrio ??

Priscila Louredo 31/03/2020

Amando um inimigo
O que a gente faz quando começa a sentir atração por aquele que você sempre considerou como um inimigo? E, se além da atração existem mais sentimentos envolvidos?
West Ravenel é um boa vida, mulherengo, brigão, cabeça quente desde sempre. Mas quando seu irmão precisou, ele se tornou um novo homem. E essa transformação foi capaz de superar seus problemas do passado.

Renata.Pessota 01/04/2020

Ler e ficar apaixonada por cada momento roubado.

yas 03/04/2020

Uma herdeira apaixonada
Título: Uma herdeira apaixonada
Os Ravenels, 5

Autor(a): Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro

Trecho:
Há um único problema: eu prometi nunca pedi-la em casamento. Mas nunca disse que não aceitaria um pedido.

5/5

Sinopse:
Viúva ainda jovem, Phoebe já viveu um grande amor e não cultiva mais ilusões românticas. Agora, ela precisa ser prática ? e cuidar dos dois filhos pequenos e da propriedade da família. Mas quando vai passar alguns dias no Priorado Eversby, a bela dama se surpreende ao conhecer um cavalheiro incrivelmente charmoso.
Seu encanto se desfaz no momento em que ele se apresenta como ninguém menos que West Ravenel: o homem que tornou a vida de seu falecido marido um tormento. E ela jurou nunca perdoá-lo por isso.
West sabe que é um homem com um passado manchado e que não está à altura de uma mulher como Phoebe, mas, ao conhecê-la, é consumido por um desejo irresistível e um sentimento inteiramente novo. Sem terras nem fortuna, tudo que ele pode lhe oferecer é prazer.
O que West não imagina é que, apesar da aparente ingenuidade, Phoebe está decidida a tomar as rédeas da própria vida. Será que essa paixão esmagadora será suficiente para superar os obstáculos do passado?

Minha opinião:
Antes de tudo, eu a-m-e-i esse livro e todos os outros da série dos Ravenels. Fiquei triste por ter chegado ao fim, mas tenho esperança de que venha mais um livro dessa família. Nem preciso dizer que a escrita da Lisa Kleypas é incrível e que o enredo do romance foi extremamente bom. Eu devorei esse livro muito rápido completamente envolvida nessa história.
West e Phoebe é aquele casal que sentiu uma atração imensa pelo outro no primeiro olhar trocado. Embora depois que Phoebe descobriu que era aquele belo cavalheiro a paixão tenha diminuído - ou era o que ela queria acreditar. Sou suspeita para falar de West porquê ele já tinha me ganhado desde o primeiro livro.
West é aquele personagem sarcástico que sempre utiliza o humor para tudo e Phoebe logo se vê encantada não só pela sua aparência, mas também pela sua personalidade. Phoebe é uma mãe muito dedicada aos seus filhos, determinada e com um coração bondoso. A atração entre eles é inevitável.
Durante o romance, temos conversas engraçadas e cenas divertidas. Algumas das minhas cenas favoritas é quando West brinca com os dois filhos de Phoebe, Justin e o pequeno Stephen. Além de tudo também temos uma gatinha ilustre que teve uma pequena participação nessa história.

Lilian 04/04/2020

Como é bom quando podemos ler a história de um personagem, que estamos acompanhando ele crescer em cada livro anterior da série.
E Lisa ainda trás personagens amados de outras séries o qual podemos ver o que veio depois do: fim...felizes para sempre...Adoro isso.

ThaisaScarpa 05/04/2020

Nostalgia...
Esse livro é pura nostalgia! Reencontramos nossos personagens queridos das quatro estações do amor, presenciamos os preparativos do casamento de Pandora e Gabriel, isso tudo no meio de uma história nova sobre Phoebe e West. Eu me apaixonei por Justin, o filho de Phoebe e mais ainda por West, espero que vocês se apaixonem também, e fiquem felizes em estar mais um pouquinho ao lado de lord St. Vincent, o libertino mais diabólico da Inglaterra...

Gabrielle 05/04/2020

Uma herdeira apaixonada
Uma herdeira apaixonada é o último livro, lançado no Brasil até o momento, da série Os Revenels. Uma série de histórias que particularmente gosto muito e estava ansiosa para degustar o romance com o personagem principal West.
Minha hora chegou em Uma herdeira apaixonada e não decepcionou. Um livro encantador e muito divertido. É bem inteligente a forma que a autora liga as histórias anteriores. Uma leitura super fluída e viciante. Única ressalva para o final, que deu gostinho de "quero mais desse casal".

Bruna 07/04/2020

Incrivelmente apaixonante...