Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Bela 15/04/2021

Confesso que estava ansiosa para ler a história de West, afinal tudo começou com ele e Devon!! A Lisa mais uma vez conseguiu me deixar apaixonada por mais um livro e essa saga com certeza se tornou uma das minhas favoritas!! Vamos para o próximo e último livro...
Marsha 15/04/2021minha estante
Vai ter o sétimo, amg ?

Bela 15/04/2021minha estante
Sério??? ???

Marsha 15/04/2021minha estante
Simm, vai ser lançado no fim do ano

Isabella 28/03/2020

Uma Herdeira Apaixonada
West é um personagem que me cativou desde o princípio lá em Um sedutor sem coração. Acompanhar seu amadurecimento ao longo de toda a série me encheu de expectativas quanto à história que seria contada quando finalmente chegasse sua vez.

Phoebe já contava com a minha simpatia simplesmente por ser filha de Sebastian e Evie, o meu casal preferido de Quatro Estações do Amor. Imaginem minha surpresa quando terminei essa leitura sem nenhum sentimento de euforia ou arrebatamento. Não sofri junto com os personagens, não me emocionei, não fiquei torcendo pelo momento do final feliz. Não senti quase nada por esse casal. As cenas entre o West e os filhos da Phoebe, principalmente o Justin, são as partes que mais me conquistaram e me fizeram sorrir, dando uma sensação de quentinho no coração que sempre procuro quando leio romances de época.

O fim, achei um tanto incerto e corrido, com coisas acontecendo sem muito motivo e não dando explicações. West se muda para a propriedade do Justin? Se sim, quem fica responsável pelo Priorado Eversby? A Phoebe simplesmente se casou sem contar à ex-sogra, que mora na mesma residência, e está viajando pela Itália; como ela vai fazendo quando a mulher voltar para casa e descobrir que agora existe outro homem lá? O Devon oferece uma propriedade ao irmão em Norfolk, mas isso simplesmente nunca mais é comentado. Ele aceitou não?

Eu sou uma apaixonada pela série e seus personagens. É um bom livro, com escrita fácil e uma leitura tranquila. Talvez, exatamente por ter os outros volumes entre os meus queridinhos, estivesse com as expectativas nas alturas. Esperava mais, entretanto indico Uma herdeira apaixonada. Agora nos resta esperar o próximo lançamento que contará com Cassandra e Tom Severin, aparentemente, a conclusão da série os Ravanels.
Nayara - @nay.e.os.livros 30/03/2020minha estante
tão chateada com essa história e ainda nem li haha

Isabella 30/03/2020minha estante
Não fique rs
Só pelo Justin vale a pena ?

Nayara - @nay.e.os.livros 30/03/2020minha estante
+ eu queria um romance melhor para o west .... ( eu to bemmmm ) (aquela figurinha) hahahahaha

Milla B 13/04/2020minha estante
Essa cena que Devon oferece a propriedade de Norfolk acontece nos dias que sucedem o casamento de Pandora (livro 3).

No livro 4, West vai atrás de Ethan Ransom pra falar que essa propriedade pertence a ele. Nesse intervalo, Ethan e Garrett se relacionam.

Depois é que continua a história de West e Phoebe.

Ou seja, a propriedade pertence a Ethan.

Talvez no próximo livro a autora conte o desfecho de Phoebe e West.

Isabella 13/04/2020minha estante
Ah, é verdade, Milla. Eu não lembrava desse detalhe, mas obrigada :)

Mandiitas 22/05/2020minha estante
Mas qnd o West e a Phoebe se acertam, o Ethan já recusou a propriedade Norfolk, não? (não lembro se fica mto claro no livro 4 que ele declina dessa propriedade).

De todo modo, fiquei esperando tbm por um desfecho mais amarrado haha =)

Gabby.Jorge 08/01/2021minha estante
Oi Isabella. Eu tenho 3 livros dessa coleção. Ainda não li nenhum. Tem problema ler eles fora da ordem? Pq não tenho os primeiros.

Letícia 26/07/2020

Eu terminei de ler 'um estranho irresistivel' e não esperei nem um dia para começar o 'uma herdeira apaixonada' (que li em um dia).

Eu amo demais todos esses personagens e cada particularidade que a Lisa criou em cada um dos livros.

West com um passado infernal, era devasso, libertino, destruiu familias... mas tudo isso muito quando o seu irmão herdou terras e West virou um fazendeiro (muito bom por sinal). Ele se entregou para a nova vida deixando o passado para trás.

Phoebe, uma viuva com dois filhos, ja a conhecemos no livro anterior, irmã do Gabriel. Ela acredita que não vai encontrar o amor de novo, e muito menos em West Ravenel.

A atração que sentiram foi imediata, mas será que ambos vão conseguir deixar o pasaado no passado e escreverem juntos um futuro? Ah, onde acho um West?

Amei todas as participações especiais, o casamento da Pandora com o Gabriel. E aa cenas muito amorosas e divertidas com as crianças.

Rai 03/06/2021

Um bom livro!
A trama de Phoebe e West é cheia de altos e baixos. Típico dos romances de época, muitas aventuras e um amor a flor da pele. Leitura simples de fácil compreensão!

Ana Leticia 18/03/2021

Desde o começo da série "Os Ravenels" eu já queria o livro do West. Confesso que esperava maais da história... Em alguns momentos foi bem arrastado e deixei o livro um pouco de lado.
Mas, como não gosto de deixar livros pela metade e ainda mais sendo da Lisa Kleypas decidi continuar e valeu a pena.
Acompanhar a evolução do West e como ele se comportou com a Phoebe e os filhos dela (TUDO PRA MIM).

- Uma coisa que deixou meu coração quentinho, foi aparecer personagens de outra série da Lisa.

Amanda 29/06/2020

Uma história de amor e perdão!
Eu sempre acabo me apaixonando pelas histórias criadas nesse universo londrino da Lisa Kleypas. E óbvio que a historia que trouxesse a filha do meu casal favorito das Wallflowers seria um grande candidato a favorito. Se somado a isso, o mocinho for o meu personagem favorito, Weston Ravenel, então não sei mais o que poderia me agradar... Talvez duas crianças super fofas hahahaha
Phoebe Larson, lady Clare, é a filha mais velha de Sebastian e Evie. Ela se casou com seu amor de infância, Henry Larson, mas ele tinha uma doença que o fez viver de forma comedida e morrer bem jovem. Apesar disso, eles ainda conseguiram ser felizes por alguns anos e tiveram dois filhos. Desde que se tornara viúva, Phoebe vive na casa de seus pais, que a ajudam com as crianças, mas agora após o casamento de Gabriel e Pandora, ela deve retornar a propriedade dos Clares para cuidar do patrimônio de Justin e Stephen.
O falecido marido de Phoebe era de uma família tradicional, mas ele beirava a infantilidade e incoerência por causa da doença que o debilitava. Com isso, ele deixou um primo - Edward Larson - responsável pelas finanças da família e com a promessa de que iria cuidar e ficar com Phoebe quando ele morresse (coisa estranha!). Ele também tinha uma inimizade com um menino no colégio interno e deixou uma péssima impressão dele para seus amigos e parentes, esse menino era West.
West mudou muito desde o primeiro livro antes de Devon assumir o condado. Depois de largar a bebida e se interessar pelas terras, ele foi capaz de ficar apresentável e respeitável. O que ninguém sabe é o que ele carrega por dentro, achando que não é digno de amor e nem de perdão pelas coisas que fez no passado. É na recepção do casamento de Pandora que ele conhece a doce Lady Clare que o encanta de cara.
Ele não quer assumir, mas algo nela mexe com ele profundamente. Além disso, ele ficou super apegado aos meninos - Justin e Stephen - mas tem medo da herança de temperamento dos Ravenels. Eu amei as crianças, eram fofas, sem serem inconvenientes e tiveram a participação na medita certa. Gostei de saber algumas curiosidades sobre a agricultura e criação de gado do século XIX. Só senti falta de uma coisa, conseguem adivinhar?! Os Hathaway hahahahah
A história é linda trata de perdão, confiança, amor próprio, superação e caráter . West é o sonho de todas e revisitar as histórias de todos os personagens queridos foi muito bom. Já Phoebe é uma mulher a parte, ela é um equilíbrio entre a pessoa que quer evoluir e a que não quer. O tempo todo eu ficava ?não acredito que ela pensa assim? para logo depois pensar ?nossa, gostei da atitude dela?, gosto dessa ideia de uma personagem cativante, interessante é humana. Enfim, eu amei a história, favoritei e com certeza vou morrer de ansiedade enquanto a história de Cassandra e Tom Severin não sai no BR.

Anninha 15/06/2021

Vou ser repetitiva mas, esse é o melhor livro da série até agora hahaha
A Lisa sempre se supera, o próximo é sempre melhor q o anterior.
Amei o West, o amadurecimento dele desde o primeiro livro até aqui. Incrível. E a Pheobe? Amo essa mulher

Giovanna.Reis 24/02/2020

Meigo
Admito que li a série inteira dos Ravenels somente para ler esse livro, e não me decepcionei, no começo ele é um pouco parado mas depois desenvolve uma história super fofa, meio inesperado e completamente apaixonante ??

Letícia Magrini 15/04/2021

Uma Herdeira Apaixonada
Que história incrível!! Phoebe, filha de Sebastian e Evie, é uma viúva e tem dois filhos: Justin e Stephen. Tem vivido tempos tristes e sombrios, enquanto enfrenta o luto. Até o dia em que encontra West Ravenel, um ex libertino, lindo, inteligente e extremamente responsável pelas terras da família. Uma paixão surge instantaneamente, porém, o passado de West é um grande empecilho, tanto para ele quanto para ela.
O que ninguém esperava é que além de um amante singular, West é um paizão!! A relação dele com Justin e Stephen emociona e sensibiliza. É uma relação paternal, cheia de carinho e amor.
Foi simplesmente impossível não se apaixonar por esses dois e torcer pela felicidade desses personagens tão queridos!! Uma família maravilhosa!! ??
Obs: O tempo passa e Sebastian continua o mesmo cafajeste maravilhoso e apaixonado de sempre!! ?

Sani 21/05/2021

Tirando apenas o final que na minha opinião ficou meio meeh, o livro é maravilhoso, Sebastian crush supremo roubando todas as cenas!! Com certeza favoritado..

Aninha 28/03/2021minha estante
eles são tuudo, o West com as crianças ?

blackstairs 28/03/2021minha estante
vei as partes dele com os meninos ? perdi tudo

Priih | Blog Infinitas Vidas 12/05/2021minha estante
Amei a cena final mas também achei rápido demais, acabou abruptamente. Queria um epílogo com mais desse casal perfeito. ?

Dany 20/12/2020

Repleto de cenas divertidas, diálogos inteligentes, os personagens são marcantes, com uma química envolvente, além das inúmeras demonstrações de amor entre as famílias.

Tami Bourbon 05/06/2021

Leitura corrida mas agradável
West é um personagem recorrente desde o primeiro livro, o que acaba nos deixando ansiosos para a história dele.
Achei a história dele com Phoebe tão corrida, especialmente o fim, e me senti meio lesada... Com a sensação de que estava perdendo algo...
Mas em um contesto geral a história desse casal é encantadora e dá gostinho de quero mais....

Amei rever personagens tão queridos da série Wallflowers
Thu 05/06/2021minha estante
eu adoro o west, mas meu preferido continua sendo o rhys. tambem acho que a historia poderia ter umas paginas a mais.

Tami Bourbon 05/06/2021minha estante
Os dois que esperava mais me decepcionaram... Pandora e West...

Tami Bourbon 05/06/2021minha estante
Poderia ter pelo menos um epílogo...

Thu 05/06/2021minha estante
eu tambem, ai fiquei na esperança da cassandra e não foi tão assim. verdade poderia mesmo.

Ana 26/05/2021

Estava esperando ansiosamente para chegar no livro do West, pois até então nos outros livros só tinha pequenas aparições e sinto que nesse as coisas aconteceram mais rápido (ou talvez seja impressão minha) mas não foi ruim, já que a autora explica todos os pontos e o lado de cada protagonista.
Dou "glória, glória, aleluia" que a Lisa não fez nada para estragar esse homem, porque eu estava com medo de no próprio livro ele ser bipolar, como aconteceu com o Devon. Ainda bem que o xuxuzinho continuou maravilhoso, agroboy, apenas um pouco teimoso mas não estragou nada no livro.
A Phoebe não foi a protagonista que eu mais amei, mas admiro a força e autenticidade dela, pois já tinha lidado com muitas coisas e levado algumas pancadas da vida. E claro que ela e o West formam um lindo par, todos os momentos entre eles são incríveis, eu surtei muito principalmente nos hots.
Senti falta do epílogo que tem em todos os outros livros. Não sei o que houve, mas o livro poderia ter finalizado com chave de ouro se o epílogo estivesse lá, eu sempre espero por esse mimo. Entretanto, o livro é tão bom quanto os outros, não decaiu em nada e eu amo completamente a Lisa e esta série maravilhosa.

Crika || @pitacosliterarios 11/02/2020

Um romance de época envolvente, apaixonante e muito sensual
Phoebe é uma jovem viúva com dois filhos pequenos. Após longo período de luto, é chegada a hora de voltar à vida normal e tudo o que Phoebe quer é se concentrar apenas em seus filhos - futuros herdeiros de uma bela propriedade. Ela não estava preparada para logo conhecer um homem charmoso, que desperta sua atenção imediata. Muito menos para o nome dele: West Ravenel, o desgraçado que perturbou a vida de seu falecido marido na infância.

West fica igualmente encantado e a atração entre eles é perceptível. Sedutor e dono de impressionantes olhos azuis, ele é divertido e imprevisível. E, para Phoebe, é exatamente o erro que ela não pode se permitir cometer. Mas West tem noção de seus erros do passado e acha que não merece uma mulher como Phoebe.

Mas desde quando o coração liga para essas coisas, não é mesmo? A proximidade deles é avassaladora, então como resistir a tamanho desejo e a sentimentos tão intensos?

"Uma herdeira apaixonada" é o quinto volume da série Os Ravenels e Lisa Kleypas arrasa mais uma vez, chocando um total de zero pessoas, rs. West sempre roubou a cena quando aparecia nos livros anteriores e eu estava ansiosa por sua história. E amei! Foi lindo ver os personagens se conectarem e evoluírem ao longo da trama e as cenas de família são de aquecer o coração.

Um romance de época envolvente, apaixonante e muito sensual. Foi uma leitura muito agradável e divertida, mas acho que o finalzinho podia ter rendido um pouco mais. A real é que eu não queria que acabasse, rsrs. E vou falar para vocês mais uma vez: leiam essa série porque ela é maravilhosa!

site: @pitacosliterarios