Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Bela 15/04/2021

Confesso que estava ansiosa para ler a história de West, afinal tudo começou com ele e Devon!! A Lisa mais uma vez conseguiu me deixar apaixonada por mais um livro e essa saga com certeza se tornou uma das minhas favoritas!! Vamos para o próximo e último livro...
Marsha 15/04/2021minha estante
Vai ter o sétimo, amg ?

Bela 15/04/2021minha estante
Sério??? ???

Marsha 15/04/2021minha estante
Simm, vai ser lançado no fim do ano

Gabby.Jorge 19/06/2022minha estante
Bela, é muito estranho não ler os livros na ordem?
Eu tenho esse, mas não tenho os outros.

Nicolle.Savaget 06/11/2022minha estante
Eu amei esse livro gente!!! West está incrível...

resenhasdajulia 10/10/2021

Na infância, Phoebe e Henry Clare eram melhores amigos. Quando Henry foi enviado para o colégio interno, ele contava para ela, em suas cartas, todos os tormentos que Weston, um dos estudantes, o fazia passar. Anos depois, Henry e Phoebe se casaram.

Infelizmente, Phoebe ficou viúva muito jovem e, mesmo após 2 anos que perdeu Henry, ela ainda é relutante quanto a se abrir para a vida. Na verdade, sabe que já viveu um grande amor e não tem nenhuma ilusão romântica quanto a viver outro novamente. O que ela precisa é ser prática, e cuidar dos dois filhos pequenos e da propriedade da família.

Quando vai passar alguns dias no Priorado Eversby, onde vai acontecer o casamento de seu irmão, ela se surpreende ao conhecer um cavalheiro muito charmoso. Mas esse encanto não dura muito, afinal, ela acaba de conhecer West Ravenel, o homem que, durante a infância, atormentou e tornou terrível a vida de seu marido.

West não é mais um libertino, mas seu passado terrível o acompanha, mas, ao longo da série, ele superou o vício pela bebida, e se tornou um homem trabalhador.

Quando conhece Phoebe, sabe que não está à altura de uma mulher como ela, mas é consumido por um desejo irresistível e um sentimento inteiramente novo.

Com o passar dos dias, Phoebe se sente muito confusa, porque West não é o monstro que Henry descrevia, e é terrivelmente difícil odiá-lo, principalmente quando vê a forma fofa e atenciosa que ele trata seus filhos.

West sempre foi um dos meus personagens favoritos dessa série, e adorei a Phoebe!

Amei acompanhar o desenvolvimento desse casal maravilhoso!

Isabella.Wenderros 28/03/2020

Uma Herdeira Apaixonada
West é um personagem que me cativou desde o princípio lá em Um sedutor sem coração. Acompanhar seu amadurecimento ao longo de toda a série me encheu de expectativas quanto à história que seria contada quando finalmente chegasse sua vez.

Phoebe já contava com a minha simpatia simplesmente por ser filha de Sebastian e Evie, o meu casal preferido de Quatro Estações do Amor. Imaginem minha surpresa quando terminei essa leitura sem nenhum sentimento de euforia ou arrebatamento. Não sofri junto com os personagens, não me emocionei, não fiquei torcendo pelo momento do final feliz. Não senti quase nada por esse casal. As cenas entre o West e os filhos da Phoebe, principalmente o Justin, são as partes que mais me conquistaram e me fizeram sorrir, dando uma sensação de quentinho no coração que sempre procuro quando leio romances de época.

O fim, achei um tanto incerto e corrido, com coisas acontecendo sem muito motivo e não dando explicações. West se muda para a propriedade do Justin? Se sim, quem fica responsável pelo Priorado Eversby? A Phoebe simplesmente se casou sem contar à ex-sogra, que mora na mesma residência, e está viajando pela Itália; como ela vai fazendo quando a mulher voltar para casa e descobrir que agora existe outro homem lá? O Devon oferece uma propriedade ao irmão em Norfolk, mas isso simplesmente nunca mais é comentado. Ele aceitou não?

Eu sou uma apaixonada pela série e seus personagens. É um bom livro, com escrita fácil e uma leitura tranquila. Talvez, exatamente por ter os outros volumes entre os meus queridinhos, estivesse com as expectativas nas alturas. Esperava mais, entretanto indico Uma herdeira apaixonada. Agora nos resta esperar o próximo lançamento que contará com Cassandra e Tom Severin, aparentemente, a conclusão da série os Ravanels.
Nayara - @nay.e.os.livros 30/03/2020minha estante
tão chateada com essa história e ainda nem li haha

Isabella.Wenderros 30/03/2020minha estante
Não fique rs
Só pelo Justin vale a pena ?

Nayara - @nay.e.os.livros 30/03/2020minha estante
+ eu queria um romance melhor para o west .... ( eu to bemmmm ) (aquela figurinha) hahahahaha

Milla B 13/04/2020minha estante
Essa cena que Devon oferece a propriedade de Norfolk acontece nos dias que sucedem o casamento de Pandora (livro 3).

No livro 4, West vai atrás de Ethan Ransom pra falar que essa propriedade pertence a ele. Nesse intervalo, Ethan e Garrett se relacionam.

Depois é que continua a história de West e Phoebe.

Ou seja, a propriedade pertence a Ethan.

Talvez no próximo livro a autora conte o desfecho de Phoebe e West.

Isabella.Wenderros 13/04/2020minha estante
Ah, é verdade, Milla. Eu não lembrava desse detalhe, mas obrigada :)

Mandiitas 22/05/2020minha estante
Mas qnd o West e a Phoebe se acertam, o Ethan já recusou a propriedade Norfolk, não? (não lembro se fica mto claro no livro 4 que ele declina dessa propriedade).

De todo modo, fiquei esperando tbm por um desfecho mais amarrado haha =)

Gabby.Jorge 08/01/2021minha estante
Oi Isabella. Eu tenho 3 livros dessa coleção. Ainda não li nenhum. Tem problema ler eles fora da ordem? Pq não tenho os primeiros.

Rafael Kerr 27/01/2022minha estante

Letícia 26/07/2020

Eu terminei de ler 'um estranho irresistivel' e não esperei nem um dia para começar o 'uma herdeira apaixonada' (que li em um dia).

Eu amo demais todos esses personagens e cada particularidade que a Lisa criou em cada um dos livros.

West com um passado infernal, era devasso, libertino, destruiu familias... mas tudo isso muito quando o seu irmão herdou terras e West virou um fazendeiro (muito bom por sinal). Ele se entregou para a nova vida deixando o passado para trás.

Phoebe, uma viuva com dois filhos, ja a conhecemos no livro anterior, irmã do Gabriel. Ela acredita que não vai encontrar o amor de novo, e muito menos em West Ravenel.

A atração que sentiram foi imediata, mas será que ambos vão conseguir deixar o pasaado no passado e escreverem juntos um futuro? Ah, onde acho um West?

Amei todas as participações especiais, o casamento da Pandora com o Gabriel. E aa cenas muito amorosas e divertidas com as crianças.

Rai 03/06/2021

Um bom livro!
A trama de Phoebe e West é cheia de altos e baixos. Típico dos romances de época, muitas aventuras e um amor a flor da pele. Leitura simples de fácil compreensão!

Amanda 29/06/2020

Uma história de amor e perdão!
Eu sempre acabo me apaixonando pelas histórias criadas nesse universo londrino da Lisa Kleypas. E óbvio que a historia que trouxesse a filha do meu casal favorito das Wallflowers seria um grande candidato a favorito. Se somado a isso, o mocinho for o meu personagem favorito, Weston Ravenel, então não sei mais o que poderia me agradar... Talvez duas crianças super fofas hahahaha
Phoebe Larson, lady Clare, é a filha mais velha de Sebastian e Evie. Ela se casou com seu amor de infância, Henry Larson, mas ele tinha uma doença que o fez viver de forma comedida e morrer bem jovem. Apesar disso, eles ainda conseguiram ser felizes por alguns anos e tiveram dois filhos. Desde que se tornara viúva, Phoebe vive na casa de seus pais, que a ajudam com as crianças, mas agora após o casamento de Gabriel e Pandora, ela deve retornar a propriedade dos Clares para cuidar do patrimônio de Justin e Stephen.
O falecido marido de Phoebe era de uma família tradicional, mas ele beirava a infantilidade e incoerência por causa da doença que o debilitava. Com isso, ele deixou um primo - Edward Larson - responsável pelas finanças da família e com a promessa de que iria cuidar e ficar com Phoebe quando ele morresse (coisa estranha!). Ele também tinha uma inimizade com um menino no colégio interno e deixou uma péssima impressão dele para seus amigos e parentes, esse menino era West.
West mudou muito desde o primeiro livro antes de Devon assumir o condado. Depois de largar a bebida e se interessar pelas terras, ele foi capaz de ficar apresentável e respeitável. O que ninguém sabe é o que ele carrega por dentro, achando que não é digno de amor e nem de perdão pelas coisas que fez no passado. É na recepção do casamento de Pandora que ele conhece a doce Lady Clare que o encanta de cara.
Ele não quer assumir, mas algo nela mexe com ele profundamente. Além disso, ele ficou super apegado aos meninos - Justin e Stephen - mas tem medo da herança de temperamento dos Ravenels. Eu amei as crianças, eram fofas, sem serem inconvenientes e tiveram a participação na medita certa. Gostei de saber algumas curiosidades sobre a agricultura e criação de gado do século XIX. Só senti falta de uma coisa, conseguem adivinhar?! Os Hathaway hahahahah
A história é linda trata de perdão, confiança, amor próprio, superação e caráter . West é o sonho de todas e revisitar as histórias de todos os personagens queridos foi muito bom. Já Phoebe é uma mulher a parte, ela é um equilíbrio entre a pessoa que quer evoluir e a que não quer. O tempo todo eu ficava ?não acredito que ela pensa assim? para logo depois pensar ?nossa, gostei da atitude dela?, gosto dessa ideia de uma personagem cativante, interessante é humana. Enfim, eu amei a história, favoritei e com certeza vou morrer de ansiedade enquanto a história de Cassandra e Tom Severin não sai no BR.

Anninha 15/06/2021

Vou ser repetitiva mas, esse é o melhor livro da série até agora hahaha
A Lisa sempre se supera, o próximo é sempre melhor q o anterior.
Amei o West, o amadurecimento dele desde o primeiro livro até aqui. Incrível. E a Pheobe? Amo essa mulher

@analegomes 18/03/2021

Desde o começo da série "Os Ravenels" eu já queria o livro do West. Confesso que esperava maais da história... Em alguns momentos foi bem arrastado e deixei o livro um pouco de lado.
Mas, como não gosto de deixar livros pela metade e ainda mais sendo da Lisa Kleypas decidi continuar e valeu a pena.
Acompanhar a evolução do West e como ele se comportou com a Phoebe e os filhos dela (TUDO PRA MIM).

- Uma coisa que deixou meu coração quentinho, foi aparecer personagens de outra série da Lisa.

Marcela Firmo 23/08/2021

Uma herdeira apaixonada
O livro do West era um dos que eu mais queria ler nessa série, e eu sabia que ele iria ter problema de aceitação, tanto que no primeira livro fica claro isso. Eu achei que o livro fosse ficar meio "chato" por conta disso, mas eu estava completamente errada, e que felicidade! O West é maravilhoso, ele tem uma personalidade linda e eu amo a relação dele com a Phoebe e principalmente com os meninos, ele vai ser/é um pai excelente!
E a Phoebe, sem comentários, me surpreendeu, ela é amorosa, delicada, uma mãe excelente e muito forte!!!
Eu só queria que a Lisa Kleypas tivesse escrito um epílogo ???

Giovanna.Reis 24/02/2020

Meigo
Admito que li a série inteira dos Ravenels somente para ler esse livro, e não me decepcionei, no começo ele é um pouco parado mas depois desenvolve uma história super fofa, meio inesperado e completamente apaixonante ??

Letícia Magrini 15/04/2021

Uma Herdeira Apaixonada
Que história incrível!! Phoebe, filha de Sebastian e Evie, é uma viúva e tem dois filhos: Justin e Stephen. Tem vivido tempos tristes e sombrios, enquanto enfrenta o luto. Até o dia em que encontra West Ravenel, um ex libertino, lindo, inteligente e extremamente responsável pelas terras da família. Uma paixão surge instantaneamente, porém, o passado de West é um grande empecilho, tanto para ele quanto para ela.
O que ninguém esperava é que além de um amante singular, West é um paizão!! A relação dele com Justin e Stephen emociona e sensibiliza. É uma relação paternal, cheia de carinho e amor.
Foi simplesmente impossível não se apaixonar por esses dois e torcer pela felicidade desses personagens tão queridos!! Uma família maravilhosa!! ??
Obs: O tempo passa e Sebastian continua o mesmo cafajeste maravilhoso e apaixonado de sempre!! ?

Ana Beatriz 28/03/2021minha estante
eles são tuudo, o West com as crianças ?

blvckstairs 28/03/2021minha estante
vei as partes dele com os meninos ? perdi tudo

Priih | Blog Infinitas Vidas 12/05/2021minha estante
Amei a cena final mas também achei rápido demais, acabou abruptamente. Queria um epílogo com mais desse casal perfeito. ?

Analu. 30/04/2022

Amo um campo e lavoura
Que delícia de livro, que personagens incríveis! Não é novidade que as histórias da Lisa são gostosas e fáceis de ler. Mas talvez o diferencial dessa pra mim foi se passar boa parte na fazenda. West fazendeiro de milhões ?, eu amo histórias mais regionais com esse fundo de campo então gostei bastante disso.

Tava tudo muito bem até 90%, tivemos bastante refrescos achei até que foram as melhores cenas assim hots/românticas Lisa se superou. Porém o final ficou totalmente largado, senti como se ela tivesse preguiça de escrever principalmente por ter dado um corte e não ter colocado o epílogo (que ela sempre coloca).

Mas enfim eu amei esse livro e achei um toque especial o povo das estações terem aparecido. Sebastian continua arrebatando meu coração mesmo sendo um vovô ??
Lina_2013 01/05/2022minha estante
Agroboy?

Analu. 02/05/2022minha estante
Total ??

Lina_2013 02/05/2022minha estante
Kkkkkk

Sani Melo 21/05/2021

Tirando apenas o final que na minha opinião ficou meio meeh, o livro é maravilhoso, Sebastian crush supremo roubando todas as cenas!! Com certeza favoritado..