Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Maely.Batista 18/10/2019

Casal perfeito!!
Então, acho que esse foi o livro que eu estava mais ansiosa para ler, e o fato de a autora colocar West em vários momentos no decorrer da série, fez com que eu amasse esse personagem cada vez mais, e bem, se fosse pelas minhas expectativas, a autora poderia escrever mais um livro pra ele que seria muito bem recebido rsrs

Lisa fez um trabalho maravilhoso com West Ravenel. Ele de longe foi o personagem mais desenvolvido da série. Foi de um bêbado e arrogante libertino, à um justo e dedicado (ainda libertino) administrador. Sem nunca perder aquele seu sarcástico humor.

"Sejam quais forem os rumores pouco lisonjeiros que tenha ouvido sobre mim, provavelmente são verdadeiros. Exceto pelos mais vis e deploráveis: esses certamente são verdadeiros."

Eu amei a Phoebe só pelo simples fato de ela ser filha de Sebastian e Evie, que são um dos meus casais preferidos , e soube que essa mocinha seria a única que estaria a altura de merecer meu West. Phoebe demorou um pouco para demostrar aquele espírito indomável, a força de vontade que tinha sido suprimidos com o luto pelo seu ex marido, a deixando com um humor cáustico, e com o medo de sair da zona de conforto que ela inevitavelmente havia estado.

"Quero dizer, para ela fazer parceria com Weston Ravenel. Um fanfarrão jovem e saudável, com inteligência afiada e um suprimento completo de vigor masculino. Ele fará muito bem a ela."

Eu amo esse tipo de relacionamento, o tipo que não muda a pessoa, só revela o que ela sempre foi, mais em algum momento, havia deixado de ser. E foi o caso da Phoebe. West fez ela se revelar uma mulher ardente e completa, e que não tem medo de demonstrar isso.

"Eu prefiro não ser adorada, mas me aceito por tudo que sou, o bom e ruim. "

"Eu sou inteiramente eu e nunca vou me casar com um homem que queira que eu seja menos do que isso."

West foi uma mudança à parte, o medo dele de ficar com uma pessoa tão 'superior' à ele, era o principal, se não o único obstáculo entre eles. Mas amei o fato de ele se aceitar, de ele descobrir que seu passado, por mais sujo e devasso que fosse, não podia impedir que ele tivesse seu final feliz. Claro que ele só chegou a essa conclusão com a ajuda de outro, e amado libertino, Sebastian, que impossivelmente me fez amá-lo ainda mais nesse livro.

"Você não é perfeito - nós dois concordamos com isso. Mas eu vi e ouvi o suficiente para ter certeza de que você fornecerá o tipo de companhia que minha filha quer e precisa."

Esses dois se completavam em partes entre si que eles não sabiam que estavam faltando. O relacionamento do West com os filhos de Phoebe foi uma coisa tão bem feito, ele era doce, fofo e gentil, que me emocionava toda vez que havia essas cenas. Com certeza é uma família que o West estava precisando, e eu amei muito isso.

Acho que o único ponto negativo do livro foi a falta do maldito EPÍLOGO. Sério, fiquei frustrada com o fim tão abrupto. Queria muito mais desse casal. Espero que Lisa cite eles nos próximos livros, e espero que seja o livro do Tom Severin , por favor. Esse personagem está tornando odiar ele cada vez mais difícil.
Gente que Ama Livros 21/10/2019minha estante
Ahhhh como eu quero esse livro, sem sombra de dúvidas ele é o mais esperado por mim. E sim o próximo livro é do Severin e da irmã da Pandora ( esqueci o nome dela agora), tbm já quero pra ontem. Essa série está maravilhosa.

Taz 25/10/2019minha estante
Alguém caridoso tem esse livro 5 para me passar? (talitajuliolucca@gmail.com)

"Chasing Cassandra", pensa!!! Ja no nome sugestivo de que Severin vai ter que ralar para conquista-la.

Maely.Batista 25/10/2019minha estante
Só tenho a versão em inglês. Se quiser, me passa o seu email que envio

Taz 25/10/2019minha estante
Ah Maely, faz isso comigo não!!! Eu leio ingles, mas demoraria 1 semana!!! kkkk Obrigada

Roberta.Santos 21/11/2019minha estante
Finalizei o livro e amei Fiz exatamente as mesmas pontuações que você. Fui amando West a cada livro lido da série. Gostei super da Phoebe, principalmente porque não foi aquela mocinha chaaata. Abria um sorriso cada vez que Sebastian aparecia! Haha No final do livro fiquei querendo mais e mais.

Josi.Novais 14/01/2020minha estante
O próximo livro os persoagens são o Tom Severin e Cassandra! Foi lançado em agosto nos Estados Unidos e em livre tradução seria " Perseguindo Cassandra" torcendo para Editora Arqueiro lançar ainda esse semestre no Brasil.

larissa3433 17/03/2023

Uma herdeira apaixonada
Aparentemente apenas com os Challons os livros ficam sensacionais. e a mistura ficou ainda perfeita com o West

eles foram incríveis durante todo o livro, amei o desenvolvimento do início ao fim, o companheirismo deles, a química gigante, e a relação dele com os meninos!!!!!!
tudo teve muito sabor e tempero
e o ponto chave foi o Sebastian dnv se metendo pagando de cupido, a maior
o meu favorito da série até agora

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/04/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
West Ravenel já é uma figura constante desde o início da série. Sempre com comentários sensatos, ele sempre roubava a cena em suas aparições. Por isso, fiquei com medo que o efeito Colin Bridgerton se repetisse com ele; afinal, infelizmente o único livro que o Bridgerton comilão não brilha é o seu próprio. Ainda bem que os chakras estão alinhados e Uma Herdeira Apaixonada superou todas as minhas expectativas.

Particularmente, eu gosto muito de romances de épocas cujas protagonistas são viúvas cujo casamento não foi um inferno na terra. Geralmente são personagens um tanto complexas simplesmente pelo fato de querer respeitar a memória da pessoa amada falecida, com medo de se abrir para a vida. E é assim que conhecemos Phoebe, lady Clare.

Mesmo após dois anos da perda do marido, Phoebe ainda é um pouco relutante em seguir em frente sem o marido. Com dois filhos pequenos e uma propriedade para administrar, ela sabe que em algum momento terá que se casar novamente; menos por obrigação da sociedade e mais pela figura paterna que deseja que os filhos tenham. Phoebe é uma mulher cheia de vida, gentil e de alma solidária. Por isso não poderia existir alguém para ela, a não ser Weston Ravenel.

Apesar de muito ter largado a vida de libertino, West ainda se julga por todas as suas ações do passado. Mas, desde o início da série, sabemos que ele é um homem honrado e trabalhador, que se esconde por baixo de comentários autodepreciativos. Mas desde o início, eu sabia que quando ele encontrasse a mulher certa, a amaria de corpo e alma, sendo bastante dedicado e carinhoso.

Confesso que temi do fato de West ter sido um pestinha para o ex-marido de Phoebe na escola fosse interferir muito no relacionamento dos dois, mas não. Apesar da imagem que Phoebe tinha do "inimigo" do falecido marido, logo ela percebe que West passa longe da pessoa arrogante que parecia ser.

A atração de Phoebe e West é quase que momentânea. Sem querer os dois possuem uma química maravilhosa de se acompanhar, já que West quer ser mais que um caso para Phoebe, e ela está decidida a ter esse homem por inteiro e para sempre em sua vida. E isso só é bastante complementado com o modo como o Ravenel trata os dois filhos pequenos da viúva. Sério.. ovários e útero até coçam de tão fofa que é a relação dele com as crianças.

É também pensando nos filhos de Phoebe que ele hesita em tentar um futuro com ela, visto que ele teme que as crianças sejam alvos de comentários sobre o passado do padrasto. A ligação entre West e Justin é bastante instantânea (Stephen é um nenê de dois anos, então não tem muita voz na questão). Desde as primeiras interações, percebe-se o quanto West realmente foi feito nessa vida para ter uma família e ser um grande pai.

A história inicia no mesmo espaço de tempo que ocorreu Um Acordo Pecaminoso e termina alguns meses depois dos acontecimentos de Um Estranho Irresistível. West conhece Phoebe quando esta chega para o casamento de Pandora e seu irmão, Gabriel. No livro anterior, West chega a citar vagamente a viúva. Eu fiquei na dúvida como seguiria essa linha de tempo, mas funcionou muito bem.

Agora só nos resta esperar chegar em terras brasileiras o livro da Cassandra. Chasing Cassandra é o livro que fecha essa série, estrelando Cassandra Ravenel (dã!) e Tom Severin. Estou bem curiosa em ver esse casal, visto que em toda série não lembro nem deles no mesmo recinto, mas com certeza Lisa não vai decepcionar.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/04/resenha-503-uma-herdeira-apaixonada.html

Keite 20/03/2020

Acho que uma história supera a outra. Leiam , não consigo fazer uma resenha sem spoiler kkkkkkkkkkk

Nicoly292 04/09/2020

Amei o casal, mas acho que o final foi um pouco apressado...Mesmo assim, Lisa já virou minha autora favorita ?
Daiane 25/09/2020minha estante
Lisa é maravilhosa, mas acho que esse foi o meu segundo menos preferido, acho que o Well merecia mais. Ansiosa demais pelo próximo...

Nicoly292 16/10/2020minha estante
Também acho! Estranhei um pouco o casal, além de ter sido um pouco rápido demais esse romance...As cenas com as crianças são as melhores kkkkk. Meu favorito até agora é o livro da Pandora. Também estou doida para ler o livro da Cassandra rs

Daiane 16/10/2020minha estante
Sim, Pandora melhor pessoa, principalmente quando bebe.. hahahahaha

Nicoly292 16/10/2020minha estante
Sim kkkkkkkkkkk

Tais Zeni 28/10/2020

Uma herdeira apaixonada
Os ravenels são uma família que eu simplesmente amo.
A Phoebe jamais me desapontou em capítulo algum.
O último livro teve um final perfeitamente apropriada para uma saga perfeita.

Ana Mazei 22/05/2022

West é sem dúvida meu personagem favorito da série. Mas fiquei com gostinho de quero mais, queria um epílogo, algo que me saciasse, saber como como ficariam. O livro é muito bom, como sempre a história flui e não nos deixa querer parar de ler.

nandamelof 20/07/2022

Se eu for tentar, que seja com você.
Não esperava menos do nosso libertino favorito! West viveu muitos traumas, e com isso se tornou um homem com atitudes deploráveis, porém, é incrível o fato como ele se reergueu e conseguiu lutar contra seus vícios e desprazeres. Phoebe viveu um amor que não era dela, sendo sincera, apesar da escritora relatar um amor de amizade para uma paixão, não consegui sentir isso, acredito que tenha sido mais pela ?obrigação de consciência?. O livro retrata a beleza em dois seres destruídos ao se encontrarem. Não há nada que eu não tenha gostado, cada parte do livro foi excelente em sua explicação, eu simplesmente amei!
Mas, como nada é perfeito, sinto falta dos epílogos, que foram retirados sem explicações dos últimos livros da saga. ;(

Lídia @relatosdaLih 18/01/2023

Sou apaixonada por esta série da Lisa ✨💜
O quinta livro da série Os Ravanels conta a história do West Ravanels e Phoebe.
Phoebe perderá o marido e agora é responsável pela propriedade e cuidar dos filhos, por isso, ela é uma mulher muito prática.
Está tudo ótimo até nossa protagonista passar alguns dias no Priorado Eversby, onde encontrou o detestável West.
West tem um boa explicação para o que aconteceu no passado. Atualmente, ele acha que não é digno de uma mulher da alta sociedade. Até conhecer a Phoebe…
Leitores, os encontro desses dois não é nada fácil! A situações a serem superadas e deixadas para trás. O orgulho dele e um perdão que nunca poderá ser dado por ela, torna essa história magnífica!

💜⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Li esse livro em 2020 e já estou com saudade. Já terminei essa série na verdade e recomendo bastante! Logo logo postarei as resenhas dos livros seis e sete ✨

Thais Lima 05/07/2021

PERFEIÇÃO
Eu não esperava gostar tanto desse livro. No começo tive uma visão muito errada da Phoebe, pensei que ela seria chata e cheia de mimimi, felizmente estava redondamente enganada! A Phoebe é uma personagem doce, mas firme e sabe o que quer, e quando ela se dá conta que gosta do West, está decidida que aquele homem será dela! E também é uma mãe maravilhosa, a relação dela com os filhos é puro amor.

O West eu já amava de outros carnavais, mas aqui me apaixonei ainda mais! Ele era tudo o que pode ser considerado de pior na sociedade britânica vitoriana: um bêbado, perdulário, libertino, sem vergonha... Mas acabou mudando muito depois que passa a administrar a propriedade do irmão Devon. Mas esse passado ainda assombra West, que não se sente digno de uma mulher refinada como Phoebe, e menos digno ainda dos filhos dela. E, por isso, ele luta tanto contra os sentimentos que tem por eles. Ele tem medo de estragar a vida da Phoebe e o futuro dos meninos.

Desde o começo, na primeira interação dele com os meninos, eu percebi que o West tinha vocação para ser pai, mesmo que tivesse medo de acabar sendo o pai cruel e agressivo que o pai dele próprio era. Mas ele sempre tratou Justin e Stephen com nada menos do que muito amor e respeito. Eu amava a relação deles com os meninos mais do que a relação dele com a Phoebe!

Eu estou encantada por esse livro, que pena que acabou!

Bru 07/09/2022

Mais um livro maravilhoso da Lisa. A química deles é incrível, e o que falar de West Ravenel? Perfeito!

Dannyella.Rodrigue 07/02/2020

Ah se existisse um modo de tira Wes de dentro desse livro.
Leitura obrigatória para todas as amantes de romance de época como eu.
Juliana Rodrigues 07/02/2020minha estante
Amo esse livro!

cinthia 07/02/2020minha estante
Já estou anciosa por este.

Renata.Orlando 22/03/2021

Criativo
West é bem mais inventivo do que os mocinhos habituais de romance histórico... empolgante e quente.

Michelle Trevisani 17/03/2021

Amei essa história!
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Espero que sim! Hoje a resenha que trago é desse tema que tanto gosto – romances de época! Fui fisgada por um tal de West Ravenel, nesse romance espirituoso de Lisa Kleypas. Ela se tornou uma das minhas autoras favoritas, além da Julia Quinn nesse tema. Os livros de Lisa geralmente são mais profundos, com paixões tórridas e arrebatadores, personagens com histórias de vida próprias e muito bem construídos.

Eu não li os livros anteriores da série ainda, acabei pedindo este em parceria com a Arqueiro, então não sei como é o restante da história da família Ravenels. Posso dizer que dá para ler tranquilamente, sem se perder na história, mesmo não lendo os livros anteriores.

Neste vamos ter como protagonista Phoebe, lady Clare e nosso Ravenel – West. Phoebe foi uma personagem que me cativou bastante. Um viúva que ainda se vê relutante em seguir em frente, apesar do marido já falecido há dois anos. Ela ficou com o fardo de administrar sozinha a propriedade onde viviam e de criar os dois filhos que o casal tinha. O falecido marido de Phoebe era alguém muito fragilizado em saúde, mas o seu melhor amigo de infância. Todos sabiam antes de se casarem que neste casamento Phoebe seria mais uma cuidadora do que esposa. Mas mesmo assim ela seguiu seu coração e se uniu em matrimônio. Seu casamento foi maravilhoso do jeito que deveria ser. Por isso qualquer pensamento de estar com outra pessoa parecia causar certa pertubação em Phoebe.

Mas administrar tudo sozinha não seria fácil. E na época em que vivia, mulheres solteiras eram muito cobradas de forma geral. Foi assim que por acaso, acabou conhecendo o libertino West Ravenel. Um homem vigoroso e cheio de vida, tão diferente de seu marido adoecido! De repente se vê envolvida em uma intensa atração e vai ser dificil deixar de pensar no corpo delineado de West. Mas Phoebe descobre que West e seu falecido marido estudaram juntos quando eram mais novos e West foi o carrasco na vida de seu marido. Como ela poderia se envolver com alguém que fez seu marido sofrer quando mais novo? Estaria traindo suas memórias, a vida que viveram juntos. Mas aos poucos Phoebe vai entendendo toda a história de vida de West e baixando a guarda.

O livro vai e volta em cenas bastante calientes, hilárias e divertidas. As duas crianças de Phoebe também dão uma dinâmica bacana ao enredo e o amor que Phoebe sente pelos pequenos é evidente. West também começa a se interessar em ajudar Phoebe com algumas questões de administração da propriedade e descobre que Phoebe poderia estar aproveitando melhor seus recursos, fazendo com que essa ajuda torne os dois mais próximos. West é relutante em se envolver num primeiro momento, pois seu passado é muito complicado e ele é bastante julgado por suas libetinagens. Mas Phoebe é uma personagem que não se importa muito com o que a sociedade espera dela, é livre em suas escolhas, por esse motivo achei uma delícia a leitura desse livro.

Um livro atraente, com histórias de vida profundas, personagens que se entregam aos seus sentimentos. Uma combinação super envolvente! Recomendo a leitura.

Jéssica 16/05/2020

Lisa Kleypas não decepciona!
Eu estava ansiosíssima pela história do West, pois ele é um dos meus personagens favoritos, e eu fiquei muito feliz com o enredo que a autora criou para ele!⁣

Phoebe é simplesmente maravilhosa! Uma mulher inteligente, determinada e que não desiste de seus objetivos! Teve a quem puxar, tendo Evie e Sebastian como pais! E como eu amei rever esses dois! Ah, sem falar nas crianças, que são duas fofuras!

Eu amei demais esse livro, ainda mais pela presença de outros personagens tão queridos dos livros anteriores! Amei, amei, amei! Já é um favorito com certeza!