Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Renata.Orlando 22/03/2021

Criativo
West é bem mais inventivo do que os mocinhos habituais de romance histórico... empolgante e quente.

Gabi 17/04/2020

Maravilhoso
Após a morte de seu marido Phoebe não tinha expectativas de se apaixonar, só queria uma vida tranquila para cuidar de seus filhos, só não esperava de encontrar o amor naquele que ela deveria odiar até o fim da vida. West Ravenel sabe que apesar da mudança de vida, seu passado não pode ser mudado, por isso evita se envolver, mas tudo muda quando ele conhece Phoebe e se ver encantado por ela. Apesar dos seus esforços para manter Phoebe longe, ele vai ao seu encontro quando ela precisa de sua ajuda com a propriedade. E é durante esse período que West e Phoebe vão construir laços, mas para ser eterno West vai precisar deixar seus medos para trás.

Iris 18/05/2021

A viúva
Aqui esse livros temos uma mocinha pouco comum em livros de época, viúva e com filhos, foi uns dos primeiros livros que já li assim. Essa mocinha é filha do casal de pecados no inverno então sabemos que a criação das foi diferente do que das outras prezando sempre o amor, e o mocinho com um passado conturbando mas que já conhecemos des do primeiro livro da série. Gostei muito

Tau 09/03/2020

Um romance divertido com aquele sabor doce de rever o St. Vicent

Marisol 14/09/2021

West meu agroboy preferido
Me sinto confusa .
Adorei o livro , é engraçado os personagens são incríveis e ainda a autora resgatou personagens de outra série.
Mas eu sinto q poderia ter sido melhor pq caraca é o West , eu criei tanta espectativa pra esse livro.

Chai 26/11/2020

Eu queria essa história desde o momento que terminei o primeiro livro da série. West ser um libertino buscando redenção e Phoebe ser filha de Evie e St. Vicent (casal perfeito de "Pecados no inverno") só fez que eu ficasse mais ansiosa por essa leitura e pra variar, Lisa Kleypas surpreendeu e o livro se tornou um dos queridinhos da minha estante.

"Uma herdeira apaixonada" é o quinto livro da série "Os Ravenels", e como os anteriores é uma história repleta de tudo o que eu amo: romance, segundas chances, mistérios e cenas divertidíssimas. Tem como não se apaixonar?!

Ah, a participação especial de St. Vicent foi como sempre, INCOMPARÁVEL!

Meu Vício em Livros 12/11/2019

maravilhoso!!
Sou suspeita para falar desta série porque amo todos os personagens e todos os livros, um não seria o mesmo sem o anterior, por isto é impossível pra mim escolher um favorito. Estava louca para conhecer este romance do West desde o primeiro livro da série e o casal pegou fogo!! fiquei impressionada neste sentido, UAU!!! e o povo de Quatro Estações reunidos para o enlace do Gabriel e da Pandora??? A autora não dá ponto sem nó e não deixa uma ponta solta entre os acontecimentos de todos os livros. Para este ser perfeito, precisava era ter mais umas 250 páginas no final, acabou e eu estou aqui chorando de saudades e com crise de abstinência já.

Confira todos os detalhes dos romances de época da autora com ordem de leitura em www.meuvicioemlivros.com

site: www.meuvicioemlivros.com
Nesca 08/10/2020minha estante
Ah então a seria antecedente a essa é a quatro estações?
Eu sou muito ruim para lembrar, por isso fiquei com a sensação de conhecer de algum livro os pais de Gabriel

Meu Vício em Livros 08/10/2020minha estante
Veja no blog a ordem dos livros da autora, pesquise pelo autor em www.meuvicioemlivros.com

Fabi Pimentel 21/05/2021

"Nem tudo depende do que você quer. É preciso considerar também o que elas querem. Sejam quais forem nossas intenções, as mulheres não gostam quando tomamos decisões por elas."

Bianca 17/12/2021

Amei demais! Phoebe e West são tão lindinhos juntos. Leitura rápida e fluída (como sempre).
Lendo esse livro também fiquei com vontade de saber mais sobre a história do Sebastian e da Evie.

DayS.J. 06/03/2022

Uma Herdeira Apaixonada é o quinto volume da série Ravenels.

Phoebe é uma viúva que vive para os filhos, já teve seu grande amor e sabia que não encontraria outro, porém as coisas mudam ao passar uns dias no Priorado Eversby: ela sente-se atraída por um cavalheiro que conhece na propriedade. Só há um pequeno problema: o cavalheiro é West Ravenel, o homem que fez a vida de seu falecido marido um inferno. West, por outro lado, mesmo atraído por Phoebe e cativado pelos seus filhos, não se vê a altura da família.

Não é segredo que eu adorei tudo no livro da Pandora (incluindo os personagens) e qual minha surpresa ao descobrir que a história de West se inicia no casamento da mesma e que o seu par nada mais é do que Phoebe, irmã de Gabriel!

West é o personagem masculino que mais gostei nessa série e quando vi do que se tratava a trama fiquei apreensiva que Phoebe seria uma daquelas personagens chatas que implicaria metade do livro, mas não, quem me irritou foi West com toda aquela insegurança. Tirando esse detalhe adorei o romance dos dois, desde o início; adorei a interação de West com os filhos da moça e também gostei do "salto" no tempo mostrando a situação antes e depois do livro anterior.

Gostei do desenrolar da história, mas achei que o final poderia ser mais elaborado. Acabou com aquele gostinho de quero mais.

Michelle Trevisani 17/03/2021

Amei essa história!
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Espero que sim! Hoje a resenha que trago é desse tema que tanto gosto – romances de época! Fui fisgada por um tal de West Ravenel, nesse romance espirituoso de Lisa Kleypas. Ela se tornou uma das minhas autoras favoritas, além da Julia Quinn nesse tema. Os livros de Lisa geralmente são mais profundos, com paixões tórridas e arrebatadores, personagens com histórias de vida próprias e muito bem construídos.

Eu não li os livros anteriores da série ainda, acabei pedindo este em parceria com a Arqueiro, então não sei como é o restante da história da família Ravenels. Posso dizer que dá para ler tranquilamente, sem se perder na história, mesmo não lendo os livros anteriores.

Neste vamos ter como protagonista Phoebe, lady Clare e nosso Ravenel – West. Phoebe foi uma personagem que me cativou bastante. Um viúva que ainda se vê relutante em seguir em frente, apesar do marido já falecido há dois anos. Ela ficou com o fardo de administrar sozinha a propriedade onde viviam e de criar os dois filhos que o casal tinha. O falecido marido de Phoebe era alguém muito fragilizado em saúde, mas o seu melhor amigo de infância. Todos sabiam antes de se casarem que neste casamento Phoebe seria mais uma cuidadora do que esposa. Mas mesmo assim ela seguiu seu coração e se uniu em matrimônio. Seu casamento foi maravilhoso do jeito que deveria ser. Por isso qualquer pensamento de estar com outra pessoa parecia causar certa pertubação em Phoebe.

Mas administrar tudo sozinha não seria fácil. E na época em que vivia, mulheres solteiras eram muito cobradas de forma geral. Foi assim que por acaso, acabou conhecendo o libertino West Ravenel. Um homem vigoroso e cheio de vida, tão diferente de seu marido adoecido! De repente se vê envolvida em uma intensa atração e vai ser dificil deixar de pensar no corpo delineado de West. Mas Phoebe descobre que West e seu falecido marido estudaram juntos quando eram mais novos e West foi o carrasco na vida de seu marido. Como ela poderia se envolver com alguém que fez seu marido sofrer quando mais novo? Estaria traindo suas memórias, a vida que viveram juntos. Mas aos poucos Phoebe vai entendendo toda a história de vida de West e baixando a guarda.

O livro vai e volta em cenas bastante calientes, hilárias e divertidas. As duas crianças de Phoebe também dão uma dinâmica bacana ao enredo e o amor que Phoebe sente pelos pequenos é evidente. West também começa a se interessar em ajudar Phoebe com algumas questões de administração da propriedade e descobre que Phoebe poderia estar aproveitando melhor seus recursos, fazendo com que essa ajuda torne os dois mais próximos. West é relutante em se envolver num primeiro momento, pois seu passado é muito complicado e ele é bastante julgado por suas libetinagens. Mas Phoebe é uma personagem que não se importa muito com o que a sociedade espera dela, é livre em suas escolhas, por esse motivo achei uma delícia a leitura desse livro.

Um livro atraente, com histórias de vida profundas, personagens que se entregam aos seus sentimentos. Uma combinação super envolvente! Recomendo a leitura.

Jessica 14/12/2021

Foi uma leitura agradável, não posso dizer que foi o meu preferido da série mais também não posso dizer que foi o que menos gostei. Confesso que o que eu mais gostei desse livro foi a presença dos meus queridinhos, o Duque e a Duquesa de Kingston, eles seguem sendo o meu casal favorito da Lisa.
Eu achei esse final um pouco escasso, não tem epílogo e o casal se resolve na última página o que pra mim é um ponto negativo.

Sonali 04/06/2020

Uma historia cheia de reconhecimento de cada personagens , gostei dos protagonistas , achei o filho da nossa mocinha, um amor
Recomendo

Fernanda.Zanon 23/10/2020

Eu gosto muito dessa série como um todo, e esse livro não podia ser diferente.
Não é um dos meus favoritos, mas a história é bem rápida de ler, tem cenas bem fofas do West com os filhos da Phoebe e achei a leitura bastante agradável no geral.

Larissa 15/09/2021

Que orgulho do West e do caminho que ele percorreu até chegar nesse livro! West saiu de alguém bêbado e briguento para um homem trabalhador, carinhoso e protetor com sua família, tudo isso sem nunca perder o bom humor. Não tem como não se apaixonar, gente!

Eu confesso que no começo a Phoebe me irritou com o drama "ai mas ele destruiu o período do Henry no internato". Os dois eram crianças, pelo amor de Deus! E fica claro desde o começo que o West simplesmente não é mais aquele garoto. Por sorte, esse enredo durou pouco tempo, porque eu não ia ter paciência.

Mais uma vez, quero deixar registrado nessa resenha que se um dia eu odiei o Sebastian, já não me lembro.