Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Herdeira Apaixonada

Renata.Orlando 22/03/2021

Criativo
West é bem mais inventivo do que os mocinhos habituais de romance histórico... empolgante e quente.

Fernanda.Zanon 23/10/2020

Eu gosto muito dessa série como um todo, e esse livro não podia ser diferente.
Não é um dos meus favoritos, mas a história é bem rápida de ler, tem cenas bem fofas do West com os filhos da Phoebe e achei a leitura bastante agradável no geral.

Louise.Amaral 29/02/2020

O primeiro livro que li de Kleypas
Maravilhosa e empolgante história. A primeira de Kleypas que me cativou. Essa coleção é perfeita. Super recomendo a leitura. West é apaixonante!

Didi 04/03/2020

Gostaria de colocar esse casal em um potinho
Completamente encantada com esse livro, eu tinha uma opinião equivocada da Phebe pelos outros livros, imaginava uma jovem sem graça e manipulável, mas não, ela é determinada, ousada,espirituosa e sem medo de ser julgada. O livro em si ja começa com a troca de cartas bem inusitada entre ela e Harry, onde desde infância ja havia determinado se casar com ele, mas com West ela experimenta o que realmente é o amor e se entrega de corpo e alma.

Fabi Pimentel 21/05/2021

"Nem tudo depende do que você quer. É preciso considerar também o que elas querem. Sejam quais forem nossas intenções, as mulheres não gostam quando tomamos decisões por elas."

Tau 09/03/2020

Um romance divertido com aquele sabor doce de rever o St. Vicent

DayS.J. 06/03/2022

Uma Herdeira Apaixonada é o quinto volume da série Ravenels.

Phoebe é uma viúva que vive para os filhos, já teve seu grande amor e sabia que não encontraria outro, porém as coisas mudam ao passar uns dias no Priorado Eversby: ela sente-se atraída por um cavalheiro que conhece na propriedade. Só há um pequeno problema: o cavalheiro é West Ravenel, o homem que fez a vida de seu falecido marido um inferno. West, por outro lado, mesmo atraído por Phoebe e cativado pelos seus filhos, não se vê a altura da família.

Não é segredo que eu adorei tudo no livro da Pandora (incluindo os personagens) e qual minha surpresa ao descobrir que a história de West se inicia no casamento da mesma e que o seu par nada mais é do que Phoebe, irmã de Gabriel!

West é o personagem masculino que mais gostei nessa série e quando vi do que se tratava a trama fiquei apreensiva que Phoebe seria uma daquelas personagens chatas que implicaria metade do livro, mas não, quem me irritou foi West com toda aquela insegurança. Tirando esse detalhe adorei o romance dos dois, desde o início; adorei a interação de West com os filhos da moça e também gostei do "salto" no tempo mostrando a situação antes e depois do livro anterior.

Gostei do desenrolar da história, mas achei que o final poderia ser mais elaborado. Acabou com aquele gostinho de quero mais.

@tiffdoslivros 10/06/2021

Romance leve e apaixonante ??
Meu amor pelo West vem desde o primeiro livro que li dessa série, sempre foi meu favorito e poder ler sobre o que se passava na cabeça dele foi tudo! Phoebe é uma mulher forte e decidida, Justin é perfeito, o tanto que eu amo essa criança não está escrito. Eu amo a escrita da Lisa e amo o West, só queria colocar ele num potinho e pegar pra mim. Enfim, mais um crush insuperável. A gente que lute ???

Michelle Trevisani 17/03/2021

Amei essa história!
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Espero que sim! Hoje a resenha que trago é desse tema que tanto gosto – romances de época! Fui fisgada por um tal de West Ravenel, nesse romance espirituoso de Lisa Kleypas. Ela se tornou uma das minhas autoras favoritas, além da Julia Quinn nesse tema. Os livros de Lisa geralmente são mais profundos, com paixões tórridas e arrebatadores, personagens com histórias de vida próprias e muito bem construídos.

Eu não li os livros anteriores da série ainda, acabei pedindo este em parceria com a Arqueiro, então não sei como é o restante da história da família Ravenels. Posso dizer que dá para ler tranquilamente, sem se perder na história, mesmo não lendo os livros anteriores.

Neste vamos ter como protagonista Phoebe, lady Clare e nosso Ravenel – West. Phoebe foi uma personagem que me cativou bastante. Um viúva que ainda se vê relutante em seguir em frente, apesar do marido já falecido há dois anos. Ela ficou com o fardo de administrar sozinha a propriedade onde viviam e de criar os dois filhos que o casal tinha. O falecido marido de Phoebe era alguém muito fragilizado em saúde, mas o seu melhor amigo de infância. Todos sabiam antes de se casarem que neste casamento Phoebe seria mais uma cuidadora do que esposa. Mas mesmo assim ela seguiu seu coração e se uniu em matrimônio. Seu casamento foi maravilhoso do jeito que deveria ser. Por isso qualquer pensamento de estar com outra pessoa parecia causar certa pertubação em Phoebe.

Mas administrar tudo sozinha não seria fácil. E na época em que vivia, mulheres solteiras eram muito cobradas de forma geral. Foi assim que por acaso, acabou conhecendo o libertino West Ravenel. Um homem vigoroso e cheio de vida, tão diferente de seu marido adoecido! De repente se vê envolvida em uma intensa atração e vai ser dificil deixar de pensar no corpo delineado de West. Mas Phoebe descobre que West e seu falecido marido estudaram juntos quando eram mais novos e West foi o carrasco na vida de seu marido. Como ela poderia se envolver com alguém que fez seu marido sofrer quando mais novo? Estaria traindo suas memórias, a vida que viveram juntos. Mas aos poucos Phoebe vai entendendo toda a história de vida de West e baixando a guarda.

O livro vai e volta em cenas bastante calientes, hilárias e divertidas. As duas crianças de Phoebe também dão uma dinâmica bacana ao enredo e o amor que Phoebe sente pelos pequenos é evidente. West também começa a se interessar em ajudar Phoebe com algumas questões de administração da propriedade e descobre que Phoebe poderia estar aproveitando melhor seus recursos, fazendo com que essa ajuda torne os dois mais próximos. West é relutante em se envolver num primeiro momento, pois seu passado é muito complicado e ele é bastante julgado por suas libetinagens. Mas Phoebe é uma personagem que não se importa muito com o que a sociedade espera dela, é livre em suas escolhas, por esse motivo achei uma delícia a leitura desse livro.

Um livro atraente, com histórias de vida profundas, personagens que se entregam aos seus sentimentos. Uma combinação super envolvente! Recomendo a leitura.

Marcela.Messias 21/06/2021

Até agora esse é o que eu menos gostei, achei chato o West fugir tanto do sentimento só pelo passado. Mais amei como deu importância a mulher se dedicar e entender sobre administração da propriedade, fora que amei ver a Evie e o Sebastian novamente

Colapso literário 20/06/2021

Gostei da história, mas chegou no final eu achei que deu uma enrolada legal. E cadê o epílogo ???? ?
Autores, porque fazem isso com o pobre leitor???? Eu quero ver eles felizes, com 300 filhos e uma propriedade rendendo horrores ??

Blendinha 19/01/2021

Inebriante
Esse livro me surpreendeu!
Os livros anteriores dessa série são o meu primeiro contato com a autora, gostei deles, mas já estava ficando frustrada ao perceber uma fórmula nos livros anteriores, onde eles se conhecem, se apaixonam, tem um problema para ficar juntos, acontece um acidente e depois tudo se resolve nas últimas 100 pág. A não nessa ordem alho semelhante.
Mas esse livro me surpreendeu sem deixar de ser o clichê que eu gosto, trás personagens que já vimos nos livros anteriores, só que com uma pegada diferente de uma mulher não tão inocente e um cara totalmente carinhoso e impetuoso ao mesmo tempo.
Até agora posso declarar esse livro como meu preferido da série, e mais uma vez me encontro apaixonada por West Revenel!

maarcia 02/07/2021

Ain, tem um olho na minha lágrima! Que livro mais fofinhooooo! Eu tinha um pé atrás com a Phoebe, de quando eu a vi no livro da Pandora, achava ela meio chatinha e tal mas aqui foi a descontrução de tudo isso.
Eu já gostava do West desde sempre e nesse livro passei a gostar ainda mais. Ele e Phoebe foram um casal bem improvável mas que deu super certo. Dei muita risada e passei bastante raiva também mas adorei cada pedacinho dessa história. Foi com certeza um dos meus preferidos da série e favoritado com mil estrelas!
A escrita da Lisa está ótima, como sempre e a gente tem que exaltar isso pois não é sempre que escrita boa e história interessante se juntam. Super recomendo essa série maravilhosa!

Brubs 21/02/2020

null