O Leiteiro De Hudson Valley

O Leiteiro De Hudson Valley Alice Clayton

Resenhas - O Leiteiro De Hudson Valley

Mauriceia2 19/10/2023

O leiteiro de Hudson valley
Esse é o segundo livro da trilogia Hudson Valley,  a história da Natalie, uma das amigas da Roxie. A Natalie é uma publicitária que trabalha em uma empresa renomada e tem uma carreira impecável com muitas campanhas bem-sucedidas em sua conta, mas também ela cursou um semestre do curso de culinária, onde conheceu a Roxie e a Clara,  ela tem uma paixão na vida, que é o queijo. kkkk

E  ela tem um lugar favorito para comprar seus queijos, mas então ela experimenta um Brie maravilhoso em uma banca no mercado, e é amor à primeira provada. E amor à primeira vista também, já que ela fica babando no dono. Então, todo sábado, ela já tem a hora e o local marca  para comprar o seu queijo e ver o dono, até que a Roxie os apresenta, mas Natalie não consegue dizer mais que duas palavras, parece que o fazendeiro a deixa nervosa e a amiga percebe. No livro da Roxie ela aparece como uma mulher confiante, sexy, que anda na rua chamando a atenção de todos, que tem o que ela quer na hora que quer, principalmente homens, mas então você conhece o passado dela e entende o porquê disso, e mais ainda, ela é descrita com corpo violão e com muitas curvas, e geralmente as autoras colocam a pessoa usando no máximo 44 de manequim, e aqui ela usa 52, o que é uma mudança maravilhosa do que estamos acostumados a lê por aí. O casal se completa de uma forma única, já que são o oposto  os personagens secundários aparecem para compor a trama, inclusive os dois que serão o casal do livro três. Mas nesse apareceu o irmão da Natália, e eu fiquei curiosa quanto a ele.O Leiteiro De Hudson Valley é uma leitura leve, mas que traz assuntos importantes como amizade, família, amor próprio, relacionamento abusivo, misturado com doses de romance e cenas picantes.

Janie 20/04/2023

Romance leve, divertido e descontraído. Essa autora sempre me deixa feliz durante e quando termino a leitura. Ela tem um jeito próprio de fazer a gente se encantar e amar os personagens. Super indico :)

Anna Vitória 07/02/2023

Deveria ser mais reconhecido!
Um livro muito bom ( pra quem gosta do gênero). Comecei a lê-lo sem nenhuma expectativa... e no final eu adorei. Um livro com uma protagonista com o corpo fora do padrão e maravilhosa que já sofreu muito e o cara que trabalha fazendo e vendedo queijo. Quem vê já pensa: nhe, mas não se precipitem. Deem uma chance!

EloiiseBridgerton 15/11/2022

Bonzinho
Nesse segundo livro da trilogia conhecemos a Natalie, executiva de conta em uma agência de marketing em NY, e, todo sábado sempre compra um dos melhores queijo em um fornecedor de Bailey Falls, Oscar. Quando uma viagem de negócios leva Natalie até a cidadezinha de Bailey Falls, e o resto, já sabem.

Gostei do livro, me tirou boas risadas, porém, não supera o primeiro, eu amei conhecer a Natalie, me vi como ela em alguns trechos, e as vezes o Oscar conseguia ser muito babaca. Enfim, merece 4,5.
É aquele tipo de romance para passar o tempo, não espere muita coisa, mas também não espere pouca.

Mel 23/08/2022

O leiteiro de Hudson Valley
O segundo livro da trilogia é muito bom, com uma personagem feminina muito divertida e cativante, deixando a leitura muito mais envolvente e rápida.

Ana Lu Oliveira 29/07/2022

Que livro SENSACIONAL!
Ele vai muito além de cenas quentes de romance, trabalha a personalidade e medos da protagonista, uma mulher gorda que sabe o que quer e onde quer chegar.
Eu recomendo muito a leitura, porque o final feliz não se dá na forma como esperamos, nos mostra um relacionamento real.

Mandy 14/05/2022

Da trilogia de Hudson Valley esse é o que eu menos gostei, mas não quer dizer que não seja bom. Tinha vários pontos para que fosse até mesmo o meu favorito, mas algo que me incomodou é o fato de Natalie e Oscar serem praticamente maníacos sexuais. Tudo entre eles é quase resumido a isso.
Algo que melhorou em questão ao primeiro, é que nesse o passado dos personagens é um pouco mais trabalhado (por mais que seja um passado com traumas previsíveis com esse tipo de personagens). O começo foi tão bem feito que consegue sentir a tensão dos dois apenas de encostarem o dedo, mas isso passa logo que eles começam a "entrar em ação".

Ana.carvalho 09/03/2022

Prometeu nada e entregou tudo
Estava com zero espectativas pra esse livro, ele me surpreendeu dms, o livro já me ganhou com a protagonista gorda que não liga pra ser gorda fugindo da maioria dos livros com algum personagem gordo

Amo o fato de que a Nathalie não tem nenhuma insegurança com o corpo e que se ama isso aqueceu dms meu coração por eu ter inseguranças com meu corpo e tal

Achei que seria um livro bobinho mas foi muito mais que isso é um livro muito engraçado ótimo pra tirar da ressaca literária e com bastante hot, foi isso eu amei

Suhelen 06/02/2022

Protagonista!!!
Primeiramente vou dizer que adorei a protagonista, quero dizer tanto a Roxie (1 livro) quanto a Natalie são protagonista muito boas e eu amei a personalidade das duas.
A cada descrição da Natalie do Oscar minha imaginação voava e muito, adoro protagonistas de cabelo grande e adicione tatuagens e é a minha morte.
O livro foi divertido pra mim, só não terminei no mesmo tempo que o 1, pq eu tive que trabalhar ontem e estava cansada aí só li um pouquinho.

Aninha 18/01/2022

Amei
Amei o histórico, gostei do fato da protagonista não ter um corpo padrão e ser bem carismática, recomendo muito, ri d+

Bia 17/01/2022

Cara, esse livro é incrível.
Com uma ótima protagonista de personalidade que confesso que me identifiquei.
Também confesso que não coloquei muita fé no livro, mas sinceramente, ele é incrível. AMEIIII

Stephanie 03/05/2021

De volta a Hudson Valley
Se não te convenceram a conhecer essa cidade, eu digo. Pode pegar a passagem e ir. Gente, estou encantada com a história desenvolvida. Amando as amigas encontrarem o amor com pessoas incríveis. Primeiro Leo e agora o Oscar.
Parece aqueles romances de comédia romântica que a gente ama. Espero que mais pessoas possam se divertir com essas histórias quentes e personagens que amadurecem a cada novo passo.
Ameeei.
E chorei... quem diria que um livro com essa capa faria a gente chorar?! Pois é. Leia e se aventure em Bailley Falls. Onde posso comprar minha passagem?!

Juliana 27/02/2021

Divertido!
Uma história bem divertida e engraçada, daquelas que não dá vontade de parar ler!!

ravany 26/01/2021

brie? oh sim!
ahahahahaha
natalie é divertida e tagarela, do jeito que gostamos! mas continuo achando, mesmo após o fim da leitura, o Oscar sério demais rs
um adendo aqui para o passado de ambos os personagens, que foram mais construídos que os de roxie e leo

PS: O QUE ERA AQUELA FOTO COM A SINOPSE NO INÍCIO???? PAI AMADO DO CÉU