Regras de Amor e Guerra

Regras de Amor e Guerra Anne Cross

Resenhas - Regras de Amor e Guerra

Luciana Klanovicz 15/04/2020

Robert trovador - divertido e espirituoso
Foi uma grata surpresa este livro intermediário que narra a viagem para o destino de Robert com seus amigos. Achei divertido e espirituoso, um bom prequel para o terceiro livro: tem a ação e aventura que tanto adoramos e o jovem protagonista medieval cada vez mais confiante na própria pele.

LiteraBia 12/05/2020

Um romance medieval maravilhoso!
?Tópico: Um Livro Nacional de Qualquer Gênero?
?Livro: As Regras do Amor e da Guerra?
?Série: Sobre amor e lobos ?Autora: Anne Cross
?Data: 09.01.19?
?Nota: 5??
?Sinopse:??
Um romance entre o volume 2 e 3, mas pode ser lido separadamente por novos leitores.?
Idade Média. A trovadora Anne, escritora dos manuscritos anteriores da saga, resolve sair de férias. Enquanto isso, Robert de Locksley, o jovem arqueiro e ex-herdeiro de um feudo, começa a relatar suas aventuras. Partindo de Locksley, na Inglaterra, todos esperavam que sua viagem rumo à Aquitânia fosse cheia de paisagens bucólicas, poesias e estudos sobre as regras do amor. Entretanto, um encontro com os foras da lei na floresta traz consequências imprevisíveis e um antigo inimigo faz Robert tornar-se o lendário herói, Robin Hood.?
Aventura, ação e risadas aguardam os antigos ou novos leitores da série.?
?Opinião:??
Sou apaixonada pelas aventuras do Robert e ler sobre amor e lobos só me fez querer ainda mais saber o que vai acontecer quando ele alcançar Marion ???

Aisha Andris @AishandoBooks 22/11/2019

Me divertiu horrores
Esta novela é uma espécie de brincadeira feita pela autora, em que deixa a pena de lado e a entrega a Robert de Locksley, o jovem protagonista da série Sobre Amor e Lobos, e permite que escreva sua própria história. Por mais que possa ser lido de forma independente, eu não recomendo, porque, ao menos para mim, a graça de tudo reside justamente no fato de conhecermos bem o Robert e, assim, desfrutarmos de suas proezas, enquanto nos perguntamos quanto do que é narrado aqui é verdadeiro e quanto é inventado por ele para promover-se.
É uma leitura leve e gostosa, que fazemos rapidinho. Me diverti muito com tudo o que aconteceu: as aventuras, as armações e as trapalhadas; em especial, aquelas que nos dão um vislumbre de como a lenda de Robin Hood pode ter sido forjada. Também foi delicioso rever os personagens dos livros anteriores, assisti-los aprontar muito e depois precisarem da ajuda uns dos outros para escapar das roubadas nas quais se meteram.
Leiam sem levar as coisas muito a sério, com o único intuito de passar horinhas agradáveis na companhia desses personagens incríveis, que possuem um quê de loucura que é, justamente, o responsável por nos conquistar com tamanha facilidade. Recomendo muito, divirtam-se!

site: https://aishando.home.blog/