I Knead You Tonight

I Knead You Tonight Teagan Hunter

Resenhas - I Knead You Tonight

ciinzas 01/10/2023

I knead you tonight
Ent.... livro recomendado, do quinto dos infernos, pra mim como enemies to lovers, mas não eh um. eles só não gostam um do outro. só isso.

honestamente, preciso q pessoas q propagandeiam livros com um romance contemporâneo normal, dnzd q eh enemies to lovers, sejam parados.

ele eh o "inimigo mortal" dela, mas no cap 5 ela ja tava td coisa com a /ideia/ deles transarem.

escrita eh paia, bem ruim. vezes dms as palavras 'cock' e 'dick' são mencionados. escrita nível wattpad essa aq. até agr eu não faço a mínima ideia qnts anos eles tem, pq ambos agem q nem crianças.

não vejo química entre eles. não entendo pq se tornaram um casal. funcionavam mlhr como amgs.

comecei a ler como uma piada entre amgs, terminei no ódio, bc mum didn't raise no pussy.
Brielo 02/10/2023minha estante
só lê coisas duvidosas

brighth mary 08/04/2023

Cativante
A história deles me pega sempre pq é um casal apaixonante, que cresce e amadurece juntos e nesse meio todo tem um garotinho que é um amor e pessoas engraçadas e maravilhosas, de verdade a história é uma graça.

julieortega 05/04/2023

Incrível
Gente, eu não dava nada por essa série, mas os livros são maravilhosos???

Eu estava ansiosa por esse, principalmente por se tratar de Enemies to Lovers, e por incrível que pareça não me pegou de jeito como o primeiro livro, mas isso aqui não fica pra trás de jeito nenhum. Eles dois são tão fofos juntos, e depois que incluiu o Riker? AAAAAAAAAA

Sempre foi amor, nunca foi ódio. Mas as ações babacas de ambos me fizeram não dar 5 estrelas. Tudo bem que ele foi mais escroto e fez coisas que obviamente ia se arrepender, como AQUELE comentário, e ela foi super babacona quando teve o ?acidente?. Foram ações beeem exageradas. Pelo menos no fim deu tudo certo.

Agora vamos para Porter? e babá?

Carol 18/03/2023

? Espere! Essas são minhas gavetas.
? Sim ? eu digo, segurando uma calcinha de renda azul bebê. ? Eu imaginei que isso não é algo que Riker usaria.
? Solte minha calcinha ? ela insiste com os dentes cerrados.
? Relaxa. Não é como se eu fosse ficar aqui cheirando toda a sua calcinha na sua frente. ? Enfio a roupa rendada no bolso da frente. ? Vou guardar isso para mais tarde.
? Te odeio.
Eu odeio Drew Woods. Mas não porque eu não gosto dela. Eu a odeio porque eu gosto dela... e ela não vai me deixar tê-la.
Ela faz uma pausa, olhos raivosos passando por mim.
? Winston, você acabou de mudar de roupa?
? Sim.
? O quê? Por que?
? Li na internet que as garotas não resistem a um cara quando ele está vestindo calça de moletom cinza e camiseta branca. ? Eu dou de ombros. ? Se vamos brigar, é melhor tentarmos um sexo de reconcialiação alucinante depois.

Tata 08/02/2023

Boa
Um historia padrão, mas que tem algo diferencial, o jeito que o protagonista é cabeça dura me irrita, e a forma que a protagonista é teimosa me enche, mas nada que n de pra relevar e fazer com que a historia fique boa

Karli Souza 27/12/2022

Eh?.
Esse livro me causou diversas emoções, infelizmente foram mais negativas do que positivas. Algumas situações problemáticas, apesar que teve algumas legais. O livro te prende, te faz refletir e tentar se colocar no lugar do outro. Ele é real, por isso te estressa. Afinal, a vida é muito estressante e problemática. Constantemente cometemos erros e somos hipócritas. É o que mais vi e senti nessa narrativa.

Carolina1536 16/09/2022

Enemies-to-lovers
Drew e Winston não se suportam, aparentemente....
Porém ao ver Drew passando por várias dificuldades e com um bebê para criar sozinha, Winston não resiste e decide ajudá-la.
A partir daí temos aquele bom e velho romance enemies-to-lovers que gostamos. Tem algumas coisas que Winston fala para Drew que me deixaram incomodada, mas acredito que a autora consegue trazer uma evolução satisfatória do personagem. Gostei do casal e das interações com o bebê, Riker, mas o personagem que mais gostei foi Sully, o amigo que Winston divide a casa.

Duda.FrancA 06/09/2022

Segundo livro da serie e deixou meu coração quentinho. A força da Drew e o quanto ela precisava ser amada e o Wiston chega pra isso, ele se importa e quer ser melhor por ela e pelo bebê ???
Ele simplesmente leva ela pra casa pra cuidar e pronto, serio, como amooo esse desfecho!! Deixa o coração quentinho

Manu 18/08/2022

" Some people need to chase the gold stars in life, and you’re mine.”
A vida não tem sido fácil para Drew Woods. Ela trabalha duro para sustentar e proporcionar uma vida melhor para seu filho, Riker.

Ainda que Drew adora Slice, trabalhar como garçonete na pizzaria de alguma forma não é suficiente. Além disso, ela tem que trabalhar com Winston, os dois não se suportam, é assim desde sempre.

Winston não tem uma boa reputação, ele parece ter facilidade com as coisas. Depois que ele sofreu um acidente a única coisa que o ajudar é fumar maconha, mas sua automedicação lhe rendeu uma má reputação.

Quando Drew tem problemas com seu o carro, Winston gentilmente lhe oferece uma carona para casa, mas quando ele vê a situação da casa de Drew, prontamente Winston a convida, junto com seu filho, para morar com ele temporariamente. Drew fica chocada com a generosidade de Winston, porém acaba aceitando o convite.

O que começa como brigas constantes, acaba se transformando em uma amizade genuína. À medida que passam o tempo juntos, eles se acabam se conhecendo de verdade. Agora que eles estão sob o mesmo teto, Winston não sabe por quanto tempo pode fingir que não quer Drew.

site: https://vm.tiktok.com/ZMNpAVfK8/

HJules 10/07/2022

Tranquilo e Tranquilo!
Eu amei a dinâmica do casal, não enrolaram pra ficar juntos nem nada chato!

? Obrigado, papai. Você é o melhor pai que eu já tive.
? Eu sou seu único pai.
? Até onde você sabe. ?

? Eu te disse, eu não quero que você faça coisas para mim. Eu quero que você faça isso por você.
? Eu estou. Eu estou fazendo isso porque eu te amo, e te amar... isso me faz sentir inteiro. Eu quero continuar me sentindo inteiro.
Seus braços caem lentamente, e ela fica ali, boca aberta e fechada.

? Diga isso de novo.
Ela sorri.
? Eu preciso de você.
Eu suspiro, descansando minha testa contra a dela.
? Eu ainda te odeio, Drew.
? Bem, que pena, Winston, porque eu te amo.

bibica3 21/06/2022

Um clichê
um daqueles romances bem clichês enemies to lovers que faz a gente se apaixonar pelos personagens e ficar presos do início ao fim

hina. 16/06/2022

I Knead You Tonight
Foi bom demais, foi tão relaxante.

O Winston é meu neném, ele é tão precioso, às coisas que ele passou e a ele encontrou nas uma válvula de escape para tudo. Mesmo ele sabendo que aquilo era momentâneo ele não conseguia parar, porque não queria sentir aquela dor novamente.
Ele é perfeito.

Agora vamos falar da nossa princesa, Drew ela é tão guerreira, desde a infância, o passado dela com a família é bastante triste. Mesmo tendo passado tudo aquilo com os pais ela consegue ser uma mãe maravilhosa para o pequeno Riker. E como ela ajuda o Win foi bem legal.

Só senti falta do desenvolvimento mãe e filho, o Riker mal aparecia, ele tem só três meses e nem sabemos nada sobre ele. Queria ter visto mais momentos de família com eles, teve algumas coisas que aconteceram tão rápido, mas acho que é a forma de escrita da Teagan.

Mas amei eles, o Win e a Drew super de combina. E o Riker é pituco.

ana 14/06/2022

gosto mais do primeiro da série, mas gostei de acompanhar o desenvolvimento deles. drew é forte, determinada e teimosa KKK tão teimosa quando o boy.

kau 03/05/2022

gostei muito
história muito boa, gostei demaiss. tive uma experiência incrível com ele, me fez ficar feliz o tempo (quase) todo!