Monster High

Monster High Lisi Harrison

Resenhas - Monster High

Edi 13/02/2011

Normies X Irados

Pensem num livro lindo? Ele é rosinha *-* foi amor à primeira vista-Monster High é eletrizante. literalmente. Você que curte YA não irá se arrepender. Você dará boas risadas com os normies e com os irados! Adorei os irados. Nada de adolescentes problemas, apenas diferentes, únicos...únicos e ...irados. o.O
MONSTER HIGH é a história de Frankie Stein -a irada \O/ e de Melody Carver- a normie digamos assim...irada também. \O/ Carver, Carver, carver...hum esse nome não é estranho..rs...mas deixemos essas estranhices pra lá, porque ontem paguei um miquinho com uma amiga..ela tem um amigo chamado Esmaile o.O e eu jurava que conhecia o Esmaile..mais não, eu não conheço o Esmaile e sim o Smigol do Senhor doa Anéis. o.O kkkkk Não falei que a leitura seria leve? Então.
Ouvi uns comentários por aí que Monster High era super bobinho, não achei não. É gostosinho, a galerinha é dividida em normies e irados e cada um,lógico, tem sua panelinha...todo mundo é melhor amigo de todo mundo,(aos menos era o que parecia)....Melody Carver e Frankie vão botar pra ferver nas próximas páginas do próximo livro...espero que o próximo livro seja verdinho *-* para combinar com a Frankie, ela merece, tadinha.
Eu super recomendo MONSTER HIGH! Parabéns editora ID pela aquisição dessa série super maneira.Amei. *-*
Amanda 19/01/2015minha estante
Não tem nada haver com YA, puta merda.

Vivi Barini 18/03/2011

Pode uma sociedade preconceituosa e que não aceita nada for a do normal e bonito, excluindo muitas pessoas que estão fora dos padrões atuais de beleza, aceitar uma menina de pele verde e suturas bem ao estilo de Frankstein? Pois esta é a situação de Frankie, um ser animado feito a partir de partes de corpo artificiais com a aparência de uma garota de quinze anos.

Um dia, a jovem recebe dos pais, Viktor e Viveka, seres iguais a ela, a notícia de que terá de começar a frequentar uma escola de verdade, já que tinham que trabalhar e não poderiam educá-la em casa. Frankie fica excitadíssima com a novidade, pois nunca tinha tido contato com outras pessoas além dos pais. Influenciada por tantas revistas fúteis adolescentes, ela crê que todos a aceitarão do modo como realmente é, o que acaba aprendendo não ser verdade da pior forma possível.

- leia mais em The Bookaholic Princess: http://www.thebookaholicprincess.com.br/2011/03/monster-high-por-lisi-harrison.html