O anticristo islâmico

O anticristo islâmico Joel Richardson

Resenhas - Antichrist:

Léo 09/03/2020

Um livro que todo cristão deveria ler.
Joel R. consegue abordar um grande tema para os cristãos que é sobre a escatologia, dando ênfase nos seus pontos pessoais e mostrando, de acordo com grandes estudos, a veracidade dos fatos. "O anticristo islâmico" mostra similaridade entre a escatologia cristã e a islâmica e é de se surpreender pelo grau que apresentam. Um livro que precisar ser lido e relido afim de absorver melhor o conteúdo.

Jhaze 10/12/2021

Chega a ser assustador
Se o autor estiver correto em sua descrição e entendimento dos fatos apresentados, provavelmente essa é a tese mais importante do século XXI.
O desenrolar dos acontecimentos mudará a história da humanidade para sempre, atingindo cultura, liberdade, regime político, espiritualidade/religiosidade e a vida por completo...assustador alguns diriam. Outros acusariam de ficção imaginativa de algum religioso fanático. O tempo dirá quem tem razão.

Jonathas.Paes 21/07/2021

Impactante
Livro muito impactante. Através de um estudo bem minucioso e bem fundamentado o autor apresenta a clara relação entre a escatologia cristã e a islâmica. Leitura obrigatória a todo cristão. Muito bom.

skuser02844 18/01/2024

Livro muito real, pode acontecer sim...
A doutrina dos eventos finais é dividida em algumas vertentes principais, este livro traz uma nova vertente muitíssimo importante.
Livro muito bom, se estiver correto, temos um passo a passo dos eventos finais.
Já comprei os outros livros do autor.
Vale muito a pena

YasClarck1609 05/01/2024

Esse livro foi tipo ?
Teve uns capítulos meio maçantes mas sinceramente é um livro que todo cristão deveria ler. Traz uma parte importante de que precisamos ter mais amor e menos ódio pelos mulçumanos -mesmo que a fé deles olhe com um desprezo muito maior para os cristãos e para os judeus do que pra qualquer outra religião. Agora sim eu entendo um pouco sobre a fé do islã.
No final das contas antes de julgarmos e até nos afastarmos deles por sua crença deveríamos levar em conta ROMANOS 10:14

Edivani 06/12/2020

Um único evento, os acontecimentos dos últimos dias, observados de modos diferentes pelos mulçumanos e judeus, comentado por um cristão