Lado B

Lado B Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme - Lado B

alex lucas 22/04/2024

Apego!!
Li a saga da fani e da pri quando eu tinha uns 10 anos, e só em 2023 que fiquei sabendo desse livro. o conteúdo é bom para uma leitura da faixa etária da época que eu li, então na minha perspectiva de hoje eu faria uns 7/10. porém nao daria uma nota mais baixa pelo apego emocional em cima do livro. obrigado Paula pimenta por ter me introduzido ao mundo da leitura

kathy86 21/04/2024

Outro ponto de vista, mas previsível
Sinceramente, eu só li o livro porque queria finalizar 100% a história da Fani. O livro é divertido, mas como se trata da mesma história do primeiro livro sob a ótica do Léo, se torna previsível.

Leticia2513 20/04/2024

Fazendo meu filme lado B
Eu já li essa história tantas vezes, na versão da fani duas vezes, na versão da Priscila e do Rodrigo e agora na do Leo, eu diria até que é a melhor entre elas
A vida do Leo, diferente do que a gente imaginava, não é apenas sofrer que a fani não reconhece seus sentimentos, o que deixa o livro com muitas surpresas e coisas sobre ele que a gente nem imaginava
Esse é o primeiro livro que eu li inteiramente com ponto de vista masculino e meu deus que experiência maravilhosa, meu sonho é a Paula escrever lado B 2

Isabella 19/04/2024

Fazendo meu filme- Lado B
Toda história tem dois lados, assim como todo bom CD tem seu lado B, que contém as melhores músicas.
A história de Fani todo mundo já conhece. Mas e a do Léo? Neste livro acompanhamos os acontecimentos do primeiro livro da série, porém do ponto de vista de nosso canceriano preferido, ganhando uma nova luz sobre o que já conhecíamos. Nem tudo é como aparece, principalmente se envolve um romance adolescente.

Bom, o que dizer desse livro que me deixou em cima do muro? Sei que em alguns momentos a intenção era justificar as atitudes do Léo, mas só me fez pensar em quão injusto ele foi com a Fani, principalmente no terceiro livro.

Ao mesmo tempo me vi nele: o romance adolescente, as inseguranças, como tudo é tão drástico e parece bem pior do que parece... Confesso que me senti nostálgica, e assim, capaz de passar pano para algumas atitudes dele. Mas novamente: adolescente de 16 anos.

Um ponto muito positivo: Rodrigo e Pri! Senti saudades da Nati e da Gabi, mas ter mais dos dois, fez o papel delas e me deixou ansiosa para os próximos livros.

É isso aí pessoal. O livro não é ruim, apenas eu que não gosto de revisitar histórias.

Nathalia1007 18/04/2024

Um universo apaixonante.
Me indicaram a começar os livros de Fazendo meu filme por esse, para eu entender melhor o Léo, e acho que foi uma boa ideia, pude ver o que se passava na cabeça dele e entender o lado dele principalmente. Ele um fofo e com medo de perder quem gosta, e sempre prezando pelo bem da Fani, por mais que seja difícil de compreender, e tudo teria sido resolvido se eles simplesmente tivessem conversado, mas tudo aconteceu do jeito que era para ser, e esse é só o começo desse universo e história, pelo menos para mim.

Jin 14/04/2024

Que surpresa, Leo!
Por minha ordem de leitura, esse foi o último lido por mim da série Fazendo Meu Filme. E que saudades eu vou ficar!!! (Já sinto falta).

Leo, fiquei tão surpresa com suas atitudes e com seus pensamentos! Você parecia tão perfeitinho na visão da Fani... Mas ninguém é perfeito, né?

Enfim, está tudo bem! Leo é gentil e mostrou que apesar de tudo, só amou verdadeiramente apenas uma pessoa. E com isso, soube cuidar muito bem da nossa Fani.

Como sempre, Paula Pimenta traz diversas frases lindas e tocantes para a gente grifar e se emocionar. O Labo B vem com muitas emoções, reviravoltas e surpresas!

Dessa forma, é possível sentir muita raiva e muito amor pelo Leo em um curto espaço de tempo ? tudo isso de forma intensa.

Só leiam! Fazendo Meu Filme é especial e conhecer a perspectiva do Leo foi essencial para esclarecer bastante coisa.

14/04/2024

Amei ver a versão do Léo quando conheceu a Fani e todo os sentimentos dele por e tudo mais. Que fofo a paixão do Léo desde do começo.

Sophia 11/04/2024

Lado b
Vamos lá gostei muito da leitura oque já era de se esperar pois amo a escrita da Paula, mas por ser uma história que já conheço não tive muitas emoções Confesso até que no início estava muito irritada, pois a leitura estava um pouco cansativa pra mim !

Aqui vemos um outro lado do Léo, no começo do livro ele estava até perdendo um pouco do brilho e romantismo que ele tinha pra mim, mas depois voltou kkkkkkk o final recuperou

Enfim esse livro me mostrou mais ainda como a Vanessa é insuportável e o Rodrigo é um divo amo ele

Enfim gostei muito ! Completamente apaixonada por esses personagens

Maria 10/04/2024

Livro de amorzinho na versão do Leo
O fazendo meu filme na versão do Leo, mostra toda a história da paixão do Leo desde o início, ele sofrendo pela desilusão até oq acontece no final de fazendo meu filme, o livro é muito legal por mostrar essa outra perspectiva.

Mariana113 05/04/2024

Ai Leooo
Queria toda a série na visão dele, amei demais conhecer mais do Leo e mergulhar no seu universo, esse livro foi100% melhor que FMF 1. Quero mais.

gege 01/04/2024

E tão bom ler livros do ponto de vista de homens, ele falando que é obcecado nela só pelo fato dela existir, mas não nego que foi difícil ler os mesmo acontecimentos de dois livros pela visão de outro personagem mas foi perfeito

Julia3957 31/03/2024

Como todos da coleção e da própria autora, é maravilhoso
Muito gostoso de ler
É super divertido ver a perspectiva do Leo e os pensamentos dele
E lendo esse livro dá pra ver que o Léo é ainda mais apaixonado pela Fani do que aparece na visão dela
É tão fofinho ver ele citando ela como se ela fosse a pessoa mais importante do universo
Acho que não tinha como esse livro ser melhor
Nele aparece desde o começo das aulas até a viagem da Fani, então tbm aparece algumas partes que aconteceram em Minha Vida Fora de Série e um pouco do que aconteceu antes do livro da Fani

LeioRomances 30/03/2024

FMF Lado B
Foi tão bom ler meu livro favorito em uma outra versão, não sei pq não li antes!
Ver os acontecimentos na visão do Leo é completamente diferente da visão da Fani, e é demais isso!
Consegui me apaixonar ainda mais pelo Leo, foi muito bom viver essa experiência de leitura com ele, sério! Por mim teriam todos os livros na versão dele tbm kkkkk
FaniLeo meu protegidos!!!