Lado B

Lado B Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme - Lado B

Ray 25/06/2020

Apaixonante.
Eu já era apaixonada pelo Leo bem antes dessa edição, mas com certeza eu me apaixonei mais. Menino incrível!!!!
lis 19/01/2022minha estante
amei esse livro, pude descobrir coisas e refrescar a mente sobre alguns assuntos. com certeza o leo é perfeitoo

Oliveira 10/10/2022minha estante
Como ler os livros nesse app??

Mari 03/01/2023minha estante
vc leu lado b após qual livro?

eupedrin 25/01/2023minha estante
tanto faz eu acho, se quiser ler dps de ter lido os quatro livros, mas o lado b se passa na época do 1º livro se n me engano

Laura1184 07/03/2023minha estante
Eu amei esse livro!Desde minha vida fora de série 1 eu sou apaixonada no Leo, em fazendo meu filme comecei a amar ele ainda mais e agora com esse livro...eu fiquei maravilhada!Admiro a autora por ter conseguido interligar as histórias de um jeito tão fácil de entender, e o livro é maravilhoso pois percebemos a versão do nosso querido Léo!Adorei!

mrsmoonbeam 29/12/2023

Fazendo meu filme - Lado B
Faz muito tempo que eu li os primeiros livros (a perspectiva da Fani) e por isso parecia que eu tava lendo uma história completamente nova, não me lembrava de quase nada. Eu não gosto muito de slow burn e não me lembrava que eles tinham demorado tanto tempo pra descobrir os sentimentos do outro, mas esse livro me deu uma vontade imensa de reler todo os livros desse universo (como se eu já não tivesse livros demais na minha TBR)

11/08/2021

Depois de ANOS, finalmente criei coragem para ler a "continuação" de FMF. Passei raiva pra caramba MAS tudo foi esclarecido. Ver as coisas da perspectiva do Leo me deixou com coraçãozinho mole demais, deu pra entender e aceitar várias das coisinhas que ele fez com a Fani. Paula Pimenta arrasou como sempre.

dudinhacostayt 23/06/2020

Perfeito, como esperado
?Sera? que ela na?o percebia o quanto a gente combinava? O quanto no?s dois juntos era... certo?? ???
?Eu vou te esperar... O filme esta? apenas comec?ando? ???
???
Paula Pimenta nunca me decepcionou, e dessa vez na?o foi diferente. Eu simplesmente amo quando enxergo a perspectiva da histo?ria por outro personagem, e e? isso que encontramos em Fazendo Meu Filme Lado B: a perspetiva do Leo dos acontecimentos do primeiro livro. ?
Quem ja? leu a se?rie, ja? teve um gostinho do Leo como narrador em Fazendo Meu Filme 4. Mas aqui foi diferente, pois pudemos entender coisas que antes na?o eram ta?o bem explicadas, como o relacionamento dele com a Vanessa.?
Foi muito fofo ver como nosso querido Leozinho se apaixonou pela Fani, e quem ja? era fa? do casal ficou mais apaixonado ainda, sabendo um pouco mais da histo?ria dos dois e vendo como os dois juntos da?o ta?o certo.?
Interessante tambe?m foi que eu lembrei de algumas cenas de FMF 1, enta?o eu lia o Lado B com o livro 1 na ma?o, pra poder comparar os pensamentos da Fani com os do Leo!?
Uma experie?ncia divertida, gostei muito. Ou melhor, AMEI! Ja? quero a visa?o do Le?o dos outros livros!?
Laura 23/06/2020minha estante
nossa é ótimo mesmo. Com esse livro eu reli a série toda de novo e, como esperado: amei

jullia 20/01/2021minha estante
Duda o que rolou com o seu teclado amiga?

Laura3411 23/01/2024

Foi incrível e experiência de ler toda a história do primeiro livro de novo só que dessa vez na visão do Leo, mesmo sabendo do final da história eu fiquei super empolgada a cada página ??

ma(rina) 27/06/2021

Emocionante
Eu ameii ver de novo a história lá do primeiro livro. Amei tbm saber o lado da história pelo Léo, e me apaixonei ainda mais por ele -achei que não tinha como- KKKKKKK.

O final como sempre me emocionou!

Irei sentir muita falta dos livros da Paula, a escrita é perfeita e por ser nacional os fatos parecem ser mais reais, tipo as festas de família, assistir jogo de futebol na sala com o pai, coisas bem brasileiras mesmo, e eu me encantei com isso ?

Eu gostei um pouquinho ?? mais desse do que o da Fani

-Acabei o livro dia 27/06/2021 as 20:07
Jessica1248 27/06/2021minha estante
Amo muito essa série e a Minha vida fora de série tbm???

amandabooks 13/01/2021

Tirou algumas dúvidas que eu tinha!
Eu já comecei o livro animada pra entender algumas atitudes do Leo no primeiro livro. E realmente entendi o pq ele fez algumas coisas.
Mas eu fiquei bem chateada com algumas atitudes dele, porém não deixo de amá-lo.
No final quando percebi, já estava chorando...
O Leo é super apaixonado pela Fani e eu amo isso nele?
Por experiência própria, eu recomendaria ler ele depois dos 4 livros da série, mas isso não me atrapalhou em nada. Amei o livro do mesmo jeito!

sop ! 15/06/2021

"Eu prometo que vou te esperar. O nosso filme está apenas começando" - Léo para Fani

???? | Recomendo

bibia 08/11/2020

sou boiola por esse livro
ok eu já sabia que esse livro seria 5 estrelas só por causa do léo, e meu deus é perfeito! ele deveria se chamar "400 páginas do leo cadelinha da fani" juro, é muito fofo e eu sou extremamente apaixonada!! Léo obviamente meu primeiro e melhor crush literário, chorei, ri, gritei e senti junto com ele
+ li o livro com a playlist que ele fez pra ela!!!! como não morrer de amor com isso?
Giovanna538 22/01/2021minha estante
O Léo e meio babaca nele

emily737 11/02/2021minha estante
definitivamente, foi meu primeiro crush literário

babulocatelli 11/05/2021

Livro perfeito, li todo no mesmo dia

Gabisweet 03/11/2021minha estante
Gente pra mim o Leo era um neném

sarah 03/11/2021minha estante
me identifiquei dms

soso 27/12/2021minha estante
nossa, eu li comecei agr achando que o leo era neném, mas é só tapa na cara que eu levo... você sabe a classificação indicativa?

Gabisweet 27/12/2021minha estante
@soso entaoooo. Não sei amgg

soso 27/12/2021minha estante
aa obgg

Liv =) 10/01/2024

LEO EU JÁ FALEI QUE EU TE AMO? EU TE AMO!!!!
E mais uma vez a Paula me deixa sem palavras!!!??
Eu amo essa sensação mágica que os livros dela trazem,você não consegue desgrudar da história nem um segundo de tão boa que é!!?
EU NECESSITO DE MAIS LIVROS COM A VISÃO DO LEO!! MEU DEUS, EU AMEI TANTOOOOO!
O jeito que ele descreve a Fani,me surpreendeu muito os pensamentos dele KAKAKKAKAKAAAK,agora colocando Percy Jackson na história do nada mas: Leo COM TODA A CERTEZA seria do Chalé de Apolo,igual eu,UM PITICO!!?? ELE É MUITO FOFOOOOO,O SUNSHINE DA FANI!??
Enfim, gostei que nesse livro como era a visão de um garoto também aprofundou mais a participação dos amigos do Leo, tipo o Alan,que eu amo muito!!! O Rodrigo,que basicamente já é meu marido,AQUELE GAROTO É ELITE,TODA VEZ QUE ELE APARECIA MEU CORAÇÃO DISPARAVA AKAAKAKAKAKKKAKAK?? MASSSS...
Voltando ao assunto: Paula,muito obrigada por também colocar a perspectiva do Leo no livro 4,pq o jeito que ele conta a história é impecável!! Então, leiam e sejam felizes.
Beijinhosssss??????
( comecei esse livro às 15 horas e terminei às 01:30 da manhã )

Isadora 21/08/2023

Lado b!
Quando eu achei que a história não podia melhorar, ela melhora.
meu deus foi tão incrível ver a perspectiva dele, que acho que foi até melhor do que o da Fani.
e claro, esse livro tem todas as qualidades que o outro tem: se passa no Brasil, ent a realidade é muito mais próxima da nossa; tem uma escrita leve e descontraída; apresenta e-mails, biblhetinhos, mensagens e ligações, que faz você interagir com os personagens; e é claro, meninos maravilhosos escritos por uma mulher maravilhosa!
muito muito bom.

Rafa 16/03/2021

Não posso falar que não amei..
O livro resgata aquelas emoções do início da saga sabe?

Gostei muito de conhecer o lado b, mas acho q o leo está muito mais pro lado a kkk...nada supera fani e seus dramas.

Mas tenho que fazer uma consideração, com a descrição do leo mais de farra, o romance fica mais clichê... mas a Paula Pimenta soube (e sabe sempre) dar aquele tempero a qualquer história...um trocadilho inspirado nesse personagem que amei tanto conhecer ?.

Lavinia129 06/04/2022

MDS ENROLEI DMS PRA TERMINAR.
Perfeito igual o na perspectiva da Fani.
PRECISO DE UM LEO NA MINHA VIDA!!
Foi muito legal ver na perspectiva do Leo pra se aprofundar mais na história deles.
Amei dms esse livro.